Depoimentos Procapacitar II

Mara DinizComentou na Página www.procapacitar.com/...
O projeto PROCAPACITAR é maravilhoso e viável, pois disponibilizam o aprendizado em todas as plataformas possíveis.
Público5 d.
Ariela SantosComentou na Página www.procapacitar.com/...
oi meu nome é Ariela Luiz dos Santos.Estou adorando fazer os cursos Ceped E PROCAPACITAR (secretário executivo e Assistente administrativo.A plataforma é super fácil de usar,tem todo suporte desejável ,e os métodos são ótimos com garantia de sucesso...
Público1 sem.
 • 
Sandra M. de Oliveira
Meu nome é Sandra Mariá de Oliveira. Já realizei 2 cursos, recebi meus certificados, gostei da experiência, gostei do aprendizado e me sinto mais preparada para o mercado. Sou grata ao Projeto PROCAPACITAR que tem promovido inúmeras oportunidades de qualificação à todos.
Público1 sem.
 • 
Ricardo Rodrigues Poli, da cidade de Campinas-SP, estou inscrito no curso de Logística e Inglês Básico e Intermediário do CEPED e PROCAPACITAR, para mim mais uma oportunidade de conhecimento e crescimento profissional, terminando esses, com certeza farei mais cursos.
Público1 sem.
 • 
Alvonir FloresComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Alvonir Barbosa Flores, comecei o cuso de auxiliar em agro negocio curso muito bom, todo material certinho o ceped cursos procapacitar esta de parabéns.
Público2 sem.
 • 
Alvonir Barbosa Flores acabei de conhecer o procapacitar e estou cursando o curso de auxiliar em agronegocio. É o meu primeiro curso a distância e estou gostando muito, o material ofertado é muito bom o espaço virtual é ótimo.
Recomendo a todos que não conhecem o ceped cursos é muito promissor. Obrigado.
Público2 sem.
 • 
Mirian AlmeidaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Mirian F. Almeida conheci o PROCAPACITAR e CEPED CURSOS através do facebook e fiquei muito feliz em saber desse projeto que oferece capacitação profissional com preço tão acessível. hoje o mercado de trabalho exige cada vez mais qualificações e esses cursos são excelentes. Parabéns à equipe do curso e muito obrigada!
Público2 sem.
 • 
Valdeci DA SilvaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome valdeci da silva e estou fazendo o curso de montagem e manutençao de computadores e o previlegio de conhecer o PROCAPACITAR.
Os cursos são excelentes, para mim, todos com nível técnico muito bons, com métodos de ensino ótimos.
Público3 sem.
 • 
Thalles OliveiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu no nome é Thalles Mota Oliveira. Realizei o curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros
Público3 sem.
 • 
Manoel FrancoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Manoel Franco, estou maravilhado com os cursos em que estou matriculado, Eletronica Básica e Inglês. Otima didática e muita praticidade. Parabéns ao CEPED e ao projeto PROCAPACITAR, pela iniciativa de difundir conhecimento com capacidade e técnica.
Público3 sem.
 • 
Eloy SilvaComentou na Página www.procapacitar.com/...
João Eloy da Silva Neto, eu estou realizando o curso e estou muito satisfeito pois estou aprendendo muito. gostaria de parabenizar o CEPD e o PROCAPACITAR pelo ótimo trabalho que DEUS continue abençoando todos.
Público3 sem.
 • 
Meu nome é Wélica Vieira de Abreu, fiz o curso de Métodos Pedagógicos com o Computador, e foi de grande ajuda para minha profissão e também contando como progressão no meu trabalho, gostei muito e já estou fazendo outros cursos.
Público3 sem.
 • 
Raquel VivianComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Raquel Vivian Machado estou fazendo o curso de Enfermagem do Trabalho é um ótimo curso excelente!!
Público4 sem.
 • 
Priscila NunesComentou na Página www.procapacitar.com/...
Priscila Nunes Silva. Estou realizando o curso e estou muito satisfeita, tanto com a plataforma de ensino, quanto com a iniciativa da equipe em proporcionar conhecimento a milhares de brasileiros, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional.
Público4 sem.
 • 
Adriel PereiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
Adriel da Silva Pereira. Acabo de iniciar o curso pelo PROCAPACITAR e já estou adorando. Tenho certeza que este curso mudará o rumo da minha vida...
Público4 sem.
 • 
Ana TomazComentou na Página www.procapacitar.com/...
Ana Matilde Tomaz Ana Tomaz Participei de dois cursos oferecidos pelo PROCAPACITAR e achei de grande valia, pois aumentarem meus conhecimentos, enriqueceram meu currículo e ajudaram-me financeiramente ao realizar os cursos de capacitação. O melhor de tudo é que os cursos são de fácil navegação e de preço bem acessível. Recomendo a realização do curso para quem almeja um futuro promissor.
Público5 sem.
 • 
Isaque de JesusComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Mare Jane Martins da Silva, Eu fiz a prova final de Segurança do trabalho tirei 89% com um celular travando.
Fui aprovada
Agradeço pelo curso.
Público5 sem.
 • 
Marcos WolffComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Marcos Wolff Bueno, realizei o curso de auxiliar de Pet SHOP E VETERINÁRIA. Um curso que me agregou conhecimentos reveladores de grande valia, adquirir outras visões, das quais eram limitadas, e hoje almejo e vejo uma infinidade de possibilidades geradas através desse curso, que sendo realizado na modalidade de auxiliar, ajuda muito, pois a demanda dessa mão de obra é escassa, pois é tida por muitos como inutil e de pouca relevância. SEM DUVIDAS INDICARIA O PROCAPACITAR PARA FINS DE ESTUDOS E CONHECIMENTOS NAS MAIS VARIADAS ÁREAS DE ATUAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO,e além disso é um curso de duração curta, que pode ser realizada por qualquer pessoa, tendo ela internet ou não, pois na hora da matricula é disponibilizado o material completo com todo o conteúdo e informações necessárias para a realização do curso que escolheu.Todo o conteudo é de alta qualidade, concerteza a pessoa que realizar um ou mais dos cursos diponibilizados terá a certeza de um futuro promissor , Obrigado CEPED e PROCAPACITAR
Público5 sem.
 • 
Vera LuciaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Estou com bastante expectativa, ao iniciar os cursos que escolhi, Inglês e Espanhol e Espanhol pelo programa capacitar.
Público6 sem.
 • 
Sou Maria Helena, estou em fase final do Curso de Oratória, a possibilidade de aprendizagem presentada através do material didático foi muito especial para mim, algo novo e de grande importância onde possibilitou maior entendimento de como ser um bom orador. Obrigado PROCAPACITAR
Público6 sem.
 • 
Meu nome é Mireli Braga Hilario Batista estou muitíssimo feliz em ser aluna do PROCAPACIPAR,moro na roça e é muito difícil o acesso a qualquer tipo de estudos pós ensino médio aqui e emprego para mulheres são poucos,então quando conheci o PROCAPACITAR vi uma aportunidade de mudar o meu futuro,sou mãe e poder estudar a distância está sendo uma oportunidade incrível,eu só tenho a agradecer vocês. A educação pode mudar a história não só de uma pessoa,mas de uma família,de um lugar,de uma cidade,de um País, pode mudar a história do mundo.
Público6 sem.
 • 
Solangesena SantosComentou na Página www.procapacitar.com/...
Realizei o curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público7 sem.
 • 
Ana PaulaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Ana Paula de Jesus Araújo
Conheci o PROCAPACITAR através da minha busca por capacitação, e que material maravilhoso eles disponibilizam, sem contar as aulas e todo aporte que nos oferecem. Super indico!
Público8 sem.
 • 
Cida VieiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
curso educação infantil...Boa noite estou adorando fazer os cursos,ja recebi meu certificado agora estou concluindo ingles basico e intermediario.....cursos bem proveitoso onde o aluno estuda e se dedica para atingir seu objetivo, Obrigado Procapacitar
Público8 sem.
 • 
Natalia Dias LimaComentou na Página www.procapacitar.com/...
CEPED Cursos é uma excelente forma de qualificar as pessoas. Recebi vários certificados dos cursos que fiz. O Procapacitar é um ótimo projeto de qualificação à distância!!!
Público8 sem.
 • 
Lima MárcioComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Márcio Lima, sou de Sena Madureira/ac. Realizei o curso de Montagem e Manutenção de Computadores, gostei muito do curso, ensino de qualidade, profissionais com uma ótima didática. sem dúvidas aprendir muito. agradeço à todos do PROCAPACITAR pela oportunidade.
Público9 sem.
 • 
Joao Paulo Bet BetComentou na Página www.procapacitar.com/...
joao paulo bet sc.Realizei o curso e recebi meu certificado, o procapacitar é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação a todos os profissionais
Público9 sem.
 • 
Gloria JustoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Gloria Justo de Mattos e tenho graduação em Pedagogia. Pretendo atuar como voluntária com crianças carentes. Esses cursos “Psicologia Clínica e Métodos Pedagogicos para Computador me deixarão mais segura e mais capacitado para atingir plenamente meu objetivo, Obrigado Procapacitar.
Público10 sem.
 • 
sou Elisangela xavier do nascimento, e venho aqui em primeiro lugar agradecer a toda a equipe do ceped cursos e ao projeto procapacitar ela oportunidade de ter feito o curso de enfermagem do tralho, gostei muito de tudo. parabéns .
Público10 sem.
 • 
Eden FernandoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Eden Fernando Galante Folster. Estudante dos cursos Psicologia Clínica e comportamental e Oratória. Estou muito satisfeito com o curso do CEPED CURSOS e Procapacitar, pois pude fazer no meu tempo disponível e agregar conhecimento.
Público10 sem.
 • 
Euzebio MartinsComentou na Página www.procapacitar.com/...
Estamos vivendo a era da tecnologia. Há um mercado altamente exigente e competitivo onde só consegue o seu espaço nesse mercado o profissional com capacidade de empregabilidade. Além disso, um indivíduo que seja motivado e estimulado para resolve problemas e que saiba se comunicar de forma abrangente, isto é, um profissional pró-ativo. Nesse ssentido, o projeto PROCAPACITAR oferece uma oportunidade para formar esse profissional.
EUZEBIO MARTINS DOS SANTOS
Público10 sem.
 • 
Sale NeidesComentou na Página www.procapacitar.com/...
Salete Neides Spengler, tenho a satisfação de realizar o curso de Educação Infantil e Psicologia, através do PROCAPACITAR. Show!!!
Público11 sem.
 • 
Cida VieiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
ola sou maria aparecida v. dos santos .quando conheci o projeto procapacitar e indiquei p varios amigos '.ja conclui Educaçao Infantil .estou aguardando meu certificado ha mais de uma semana.......curso otimo onde deve haver esforço e muita dedicaçao...
Público11 sem.
 • 
Daniel XimenesComentou na Página www.procapacitar.com/...
Daniel Ximenes de Lima

Daniel Ximenes de Lima, da Cidade do Rio de Janeiro - RJ, me inscrevi no Curso de Oratória e Psicologia Clínica & Comportamental, e durante todo o processo de aprendizado e dos materiais didáticos, todos focados não apenas na teoria, bem como, na prática, são com toda certeza, excepcionais!!!, Obrigado Procapacitar
Público12 sem.
 • 
Raphael Araújo dos Santos. Estou Cursando o Basico em eletronica. E estou gostando muito além dos conceitos basicos lá também aprendemos a reparar os principais eletro eletronicos que nos rodeiam no dia a dia. Recomendo o Procapacitar!
Público12 sem.
 • 
Alexandre SilvaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome e Alexandre da Silva Costa de Marabá-pa eu estou gostando muito de fazer um curso de auxiliar contabil no Ceped eu estou aproveitando muito todas as imformações que estão sendo me passadas e um prazer conhecer tambêm o Procapacitar,so tenho a agradecer a todos vocês por esse projeto que estão fazendo pelo Brasil.
Público12 sem.
 • 
Sá DarioComentou na Página www.procapacitar.com/...
Salete Pacheco Dario/ Sá Dario gosto muito de estudar, ter conheciemnto, e fazer estes curso no PROCAPACITAR contribui muito na profissão. Apostilas completas, conteúdos atualizados.
Público12 sem.
 • 
Cláudio Dias BeloComentou na Página www.procapacitar.com/...
È uma grande oportunidade para pessoas que deseja aprender e se desenvolver em sentido profisional, parabéns a todos que fazem parte do projeto PROCAPACITAR e ao CEPED CURSOS .Cláudio Dias Belo
Público13 sem.
 • 
Celmir BarrosComentou na Página www.procapacitar.com/...
Gostei muito de ter concluído dois cursos aqui no PROCAPACITAR e agora, no meu terceiro curso, deixo aqui os meus parabéns por esta exelência em serviço voltado para capacitação do nosso Brasil, tenho orgulho de estar fazendo parte desse proceso.
Público13 sem.
 • 
Daniete D M MansoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Olá, meu nome é Daniete. Realizei o curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público13 sem.
 • 
Gilberto CavalcanteComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu noe é Gilberto e estou gostando do curso, muito bem elaborado, e pretendo terminar em breve. Eu aprovei !!!
Público13 sem.
 • 
Edson SantosComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Edson Ramos dos Santos, estou fazendo três cursos atualmente, o PROCAPACITAR é realmente um projeto muito bom que oferece qualificação profissional e de fácil aprendizagem à todos os brasileiros, além disso tem um baixo custo e é acessível a todos.
Público14 sem.
 • 
Francisca AlexandreComentou na Página www.procapacitar.com/...
Francisca Alexandre
Eu estou Campo Grande MS, estou fazendo Gastronomia e Segurança do Trabalho. Sendo e um sonho.
Público14 sem.
 • 
Giuseppe de MeoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Giuseppe de Meo , O curso ultrapassou minhas expectativas. Com conteúdo coeso, exemplos reais e didática perfeita , recomendo o PROCAPACITAR
Público15 sem.
 • 
Stefany HigorComentou na Página www.procapacitar.com/...
Stefany Aparecida Dutra , muito interessante o que a PROCAPACITAR vem fazendo as brasileiros oferecendo mais conhecimento.
Público15 sem.
 • 
Rosemary LopesComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome è Rosemary Lopes Savergnini do Carmo, moro em Vitória Es, estou fazendo o Curso de auxiliar administrativo, e estou gostando muito ,estou agregando conhecimento e aperfeiçoando meu curso de Gestão de Recursos humanos. estou escrita em outros crsos e pretendo expandir e enriquecer meus conhecimentos. Parabéns PROCAPACITAR!.
Público15 sem.
 • 
Flavia FlausinoComentou na Página www.procapacitar.com/...
terminando curso tecno auxiliar administrativo realizando meu sonho curso otimo amei. Obrigado Procapacitar.
Público15 sem.
 • 
Genivalda SantosComentou na Página www.procapacitar.com/...
genivalda dos santos O PROCAPACITAR é uma importante ferramenta para aprimoramento profissional da mão de obra jovem e adulta.
Público15 sem.
 • 
Elaine Oliveira Nunes
Meu nome é Elaine Oliveira Nunes, estou super contente e realizada fazendo os cursos de Psicologia Comportamental e Métodos Pedagógicos com o Computador. A tecnologia aplicada e oferecida dos cursos facilita e nos estimula a fazer mais cursos. Graças ao PROCAPACITAR estou tendo a oportunidade de ampliar e aperfeiçoar minha formação.
Público15 sem.
 • 
Caio SantosComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Caio Santos Rodrigues e posso garantir que conhecer a ceped cursos e ao PROCAPACITAR foi um dos grandes passos que pude dar em minha vida , fazendo diversos cursos , melhorando meu currículo para o mercado de trabalho.
Diante de todos os meu cursos que concluí posso dizer que os cursos são de alta qualidade e desempenho para os interessados.
Público16 sem.
 • 
Bya GoulartComentou na Página www.procapacitar.com/...
Tive o prazer de realizar o curso de Assistência ao Idoso, gostei muito, e indico a quem queira se qualificar. o método de ensino é exemplar, Parabéns Procapacitar!!!
Público17 sem.
 • 
Márcia DinizComentou na Página www.procapacitar.com/...
Bons cursos.Didática fácil ide entender.Estou satisfeita com a Procapacitar.
Público18 sem.
 • 
sou Elizabete Ambrósio Dos Santos Costa estou gostando muito do curso recomendo a todos excelente.
Público18 sem.
 • 
Alessandro Buchholz. Os cursos do ceped sao otimos, o PROCAPACITAR é um projeto maravilhoso que esta realizando o sonho de muitos brasileiros
Público18 sem.
 • 
Meu nome e Edemicio Lopes Martins eu tive o prezae de fazer o curso de montagem e manutençao de computadores e tambem tive o previlegio de conhecer o PROCAPACITAR que fes uma grande diferença na minha vida profissional desde eu agradeço por tudo obrigado...
Público19 sem.
 • 
Tercia CorreaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Tercia Correa
Tercia Correa, da cidade de São Luis -MA, estou inscrita no curso de Gastronomia - Sendo a nível curso tecnico, mais profissional. Para mim é um sonho se realizando.
Público19 sem.
 • 
Michel SilvaComentou na Página www.procapacitar.com/...
os cursos são excelentes, para mim todos com nível técnico, com métodos de ensino ótimos.
Público19 sem.
 • 
Carlos EduardoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Carlos Eduardo Serra Es
Venho aqui parabenizar o Ceped por esse curso online...com certeza um aprendizado grandioso...estou muito feliz e vou fazer outro com certeza...
Público19 sem.
 • 
Eliane XavierComentou na Página www.procapacitar.com/...
Eliane Xavier,estou ansiosa em começar o curso, a área que escolhi, gastronomia e inglês o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público20 sem.
 • 
Júlio SouzaComentou na Página www.procapacitar.com/...
meu nome e julio cesar sou de Vespasiano M-G e estou fazendo o curso de psicologia . recomendo a todos pois tenho aprendido muito e tambem recomendo o atendimento, sendo o material excelente com radio video aulas e muito mais... vale a pena corre para a CEPED os melhores estão aqui...
Público20 sem.
 • 
Meu nome Luiz Brito Franco JUnior, passo toda minha vida estudando. Tenho varias formações superior e pós-graduações, mas os cursos tecnicos sempre deixei de lado meses longos anos de vida. Agora que descobri essa escola, vou me aprimorar em vários cursos. Essa escola tem que ser mais divulgada a nível nacional pois propicia diversos cursos de formação necessárias para essa juventude que procura emprego mas não tem formação. Vou divulgar a escola os cursos em todos os meios possíveis.
Público21 sem.
 • 
Mary Rocha KikuchiComentou na Página www.procapacitar.com/...
Projeto maravilhoso. Gracas a ele estou conseguindo me capacitar mesmo morando em um lugar distante! Meu muito obrigada.
Público21 sem.
 • 
Meu nome é Pollyana Félix de Oliveira e estou cursando os cursos de Publicidade Moderda e Marketing e Vendas e estou amando. Só estou fazendo esse curso devido ao projeto PROCAPACITAR, que abaixou consideravelmente o valor do curso. Mal pude acreditar quando vi e óbvio, não perdi a oportunidade neh! SUPER recomendo...
Público21 sem.
 • 
Excelente os cursos do procapacitar vou concluir inglês, espanhol e oratória
Público22 sem.
Arthur HeygateComentou na Página www.procapacitar.com/...
Me chamo Arthur Jeffrey Heygate e estou iniciando o curso de espanhol. Gostei muito da metodologia e recomedo,
Público23 sem.
 • 
meu nome caio roberto comecei o curso hoje e ja estou gostando da experiencia sou de montes claros minas gerais
Público23 sem.
 • 
Eliliane PereiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
Gostaria de salientar a importância de termos a atitude de provocar o saber intermante para expor todo o nosso conhecimento provocado pelo nosso interesse. comecei hoje o curso de Psicologia Clinica e Comportamental, e não vejo a hora de terminar e começar outro, quando abrir o portal me deparei com uma qualidade de organização excepcional. Muito obrigada a CEPED.
Público23 sem.
 • 
Mateus BasiComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Mateus Basi, bom estou fazendo o curso de MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, bom gostei bastante da rádio web que ajuda muito a comprender as apostilas, as videos aulas também são de otima qualidade!! recomendo o Procapacitar
Público23 sem.
 • 
Dirce Alice MorenoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Boa noite, me chamo Dirce, moro em Santa Rita do Pardo-MS, já fiz alguns cursos de corte costura e modelagem , mas estou fazendo esse curso por adorar costuras, também estou fazendo o de gastronomia, estou adorando esses curso, espero assim que concluir seguir carreira nesse curso. Obrigada PROCAPACITAR por material tão rico e simples de aprender.
Público23 sem.
 • 
Manuel MendezComentou na Página www.procapacitar.com/...
muiiito entusiasmado material excelente ,recomendo para todos que seu tenho contato , acredito que a cepedcursos /procapacitar seja a porta do conhecimento e aperfeiçoamento para muitos brasileiros assim como eu estou muuuiitooo entusiasmado .
cepedcursos/procapacitar vcs todos sem exceção estão de parabéns .
Público24 sem.
 • 
Allen GleiserComentou na Página www.procapacitar.com/...
ALLEN GLEISER ALVES DE CASTRO. Realizei o curso de Marketing e Vendas e recebi meu certificado. Primeiramente, gostaria de salientar que o PROCAPACITAR é um projeto excelente que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público24 sem.
 • 
Alvaro Marcos GomesComentou na Página www.procapacitar.com/...
Graças a Deus e o cursocapacitar concluir meu terceiro curso com certificado esta sendo muito util para meus conhecimentos obrigado a todos desta equipe muitos mais virao Alvaro marcos gomes
Público25 sem.
Simone GuimarãesComentou na Página www.procapacitar.com/...
sou Simone Guimarães de Itapetinga BA. Estou muito bem em termo de conhecimento graças aos cursos realizados aqui no ceped. O programa PROCAPACITAR me ajudou a ter acesso a uma pré carreira e com certeza não vou parar por aqui. Agora que conheço os melhores cursos online, quero ir além nessa parceria.
Público25 sem.
 • 
Lane SantosComentou na Página www.procapacitar.com/...
sou gerlaine regina sou da cidade do recife-pe começando o curso agora mas ja amando deveria ter mas oportunidades como essa
fazendo o curso de moda e costura e oratoria
Público25 sem.
 • 
Souza Kael CarlosComentou na Página www.procapacitar.com/...
Boa noite meu nome e Carlos Araujo estou adorando fazer os dois cursos por mim escolhidos pois trabalho na area e estou ganhando mas conhecimentos...
Público26 sem.
 • 
Pedro Xavier LopezComentou na Página www.procapacitar.com/...
ADOREI MUITO MIMUSIOSO E RICO EM CONTEÚDOS, VOU FAZER TODOS OS CURSOS DISPONÍVEIS NO CEPED. SÓ SAI GANHANDO !!
Público26 sem.
 • 
Milton Sousa GomesComentou na Página www.procapacitar.com/...
Ola, Sou Milton Sousa Gomes e estou realizando o curso de Espanol. Estou impressionado com a qualidade do curso ele é objetivo, atual, tenho certo que me será de grande serventia.
Obrigado pessoal do CEPED e PROCAPACITAR!!!!!
Milton
Público26 sem.
 • 
Adriana NunesComentou na Página www.procapacitar.com/...
MEU NOME É ADRIANA NUNES DA CIDADE DE BELO HORIZONTE,

ACABEI.. O CURSO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO.. ESTOU SUPER FELIZ.. AS APOSTILAS SÃO COMPLETAS E ATUALIZADAS.. E ESTÃO ME AJUDANDO MUITO NO MEU CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM.. AS AULAS EM RADIO DÃO UMA FIXAÇÃO INCRÍVEL. MUITO OBRIGADA .. ESSE PROJETO PROCAPACITAR É MARAVILHOSO.. JA ESTOU REALIZANDO. MAIS 2 CURSOS.. SÓ TENHO A AGRADECER. OBS: FALTOU 1 PONTO PRA NOTA 10 KKK
Público26 sem.
 • 
meu nome e bruna luisa ,esse programa procapacitar e otimo ,eu estou fazendo o curso estetica e esta sendo o melhor curso
Público26 sem.
 • 
Flavio VerasComentou na Página www.procapacitar.com/...
Flavio veras. Realizei o curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público26 sem.
 • 
Patricia LiottiComentou na Página www.procapacitar.com/...
O projeto PROCAPACITAR tem um potencial gigantesco quando o assunto é a formação de profissionais capacitados. Tudo colabora com o desempenho e a qualidade na formação dos alunos, desde as instruções de como utilizar a ferramenta para obter a qualificação, até a rádio web, apostilas bem escritas, vídeo aulas e atividades que ajudam na fixação do conteúdo. Fiquei muito animada e me surpreendi com a dinâmica dos cursos que realizei, principalmente por estudar tranquilamente em minha casa e em horários que em nada atrapalhou outros compromissos. Agradeço imensamente a oportunidade de ter feito Procapacitar e de conhecer mais de perto o trabalho que fazem. Parabéns, eu recomendo!
Público27 sem.
 • 
Meunome é Humberto Maroto, sou da cidade de Aracaju-SE, e estou fazendo Inglês, material muito bom, ajuda e muito nos meus estudos. Parabéns PROCAPACITAR e CEPED, é um dos melhores que já estudei.
Público27 sem
ola meu nome e aodenir de oliveira fiz os cursos e indico a todos que querem aumentar seus conhecimentos,os cursos tem uma otima didatica e os certificados sao reconhecidos amei fazer parte do projeto educa brasil dos cursos ceped e PROCAPACITAR indico com toda honra t.f.a-
Público27 sem.
Jessica NovaisComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu Nome é Jessica Novais Pires, ja conclui os cursos de secretario executivo, gastronomia e recursos humanos. É uma otima plataforma para formaçao de profissionais, super recomendo. Parabéns CEPED
Público27 sem.
 • 
meu nome e Divina Matos Nascimento Barbosa sou da cidade de bom jesus do araquaia mt estou fazendo o curso de tecnico em segurança do trabalho e estou apaixonada pelo curso quero parabenizar a instituição pelo insentivo e atitude de estar oferecendo uma chance de nos capcitar e nos deixar preparados para o mercado de trabalho recomendo a todos o PROCAPACITAR
Público28 sem.
 • 
Andre SantosComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é André dos Santos ,realizei os cursos de montagem e manutenção de computadores e de eletrônica básica , recebi meus certificados e posso dizer com clareza que este projeto Procapacitar , é um dos projetos que estão revolucionando o ensino á distância no Brasil, porque seu método de ensino proporciona um melhor aprendizado e com mais qualidade.
Público28 sem.
 • 
Rafael SampaioComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Rafael Sampaio, acabei de terminar o curso de Oratória e Inglês, isso melhorou muito o meu desempenho no trabalho, parabéns a todos que fazem parte do Procapacitar pois o material facilita muito para que que aprender de forma simples.
Público28 sem.
 • 
Leonardo PereiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
eu sou leonardo pereira estou fazendo atendente de farmácia e auxiliar veterinário e esta sendo muito importante para aprimorar meus conhecimentos. Procapacitar e CEPED CURSOS.
Público29 sem.
 • 
Humberto BritoComentou na Página www.procapacitar.com/...
huberto brito, sou da cidade de sao jose do egito-PE, e estou fazedo o curso, preparatorio para concursos. posso afirmar que este e um dos melhores cursos online.
Público29 sem.
 • 
Maria Lucia JesusComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Maria Lucia de Jesus,Fiz o curso de Educação Infantil e estou prestes a terminar o de Psicologia Comportamental,e fui contemplada com o Curso de Marketing,e não tenho vocação para essa área;seria possivel trocar por RH ( Recursos Humanos).Agradeço muito o presente e peço desculpas em pedir se possivel trocá-lo,é melhor fazer um curso que nos identificamos.Obrigado!!
Público30 sem.
 • 
Luana FláviaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Luana Flávia, moro em Cambé-PR, o curso que eu escolhi é Auxiliar Administrativo/Inglês. PROCAPACITAR é um ótimo curso para desenvolvimento tanto pessoal como profissional, gostaria de ressaltar que esse curso esta suprindo minhas expectativas em relação ao meu desenvolvimento. Super indico.
Público30 sem.
 • 
Estou fazendo 3 cursos e estou apreciando, comendo as lições que servira para melhoramento técnica e conhecimento para eu poder estar preparado e com isto poder aumentar meus ganhos. Parabéns a este abençoado sistema de educação.
Público30 sem.
 • 
William CostaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Quero fazer a diferença e estou começando o curso de ingles basico e intermediario no projeto Procapacitar quero fazer o meu melhor e ter um diferencial em meu curriculo.
Público30 sem.
 • 
Meu nome é Eliane maria de souza machado.Já fiz dois cursos e estou realizando o terceiro muito feliz e satisfeita com o CEPED material muito bom prático objetivo,os audios e videos são de excelente qualidade.Comprei 6 cursos e farei todos eu recomendo.
Público31 sem.
 • 
Magali KunrathComentou na Página www.procapacitar.com/...
Primeiramente, estou muito contente por ser aluna dessa instituição, que oferece diversos cursos em variadas áreas. Me chamo Magali Kunrath e estou cursando secretariado executivo e marketing e vendas.Além disso, realizei os cursos de recursos humanos e analista contábil. A plataforma oline do CEPED contém materiais que auxiliam no desenvolvimento do curso de forma eficaz e prática, e o melhor de tudo, no término do curso você terá acesso ao certificado impresso.Então, venha fazer parte dessa equipe e ter altas chances de sucesso no mercado de trabalho.
Público31 sem.
 • 
Maracujá de FlorComentou na Página www.procapacitar.com/...
Olá! Me chamo Cristiano de Souza, moro em Curitiba-PR, e em um momento de transição na minha vida encontrei esta oportunidade de fazer cursos na CEPED com valores super acessíveis e flexibilidade de tempo, e ainda indiquei outras pessoas que também se inscreveram e adoraram a oportunidade que este projeto oferece! Será maravilhoso na conclusão desses cursos ter o meu currículo mais enriquecido e me abrirá muito mais oportunidades de trabalhos e negócios logo, logo! Grato à todos!
Público31 sem.
 • 
Juliana TavaresComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nomo é Juliana Tavares Fernandes, estou cursando no CEPED em parceria com o projeto PROCAPACITAR que está oferecendo ótimos cursos profissionalizantes, para a população e abrindo portas de empregabilidade pelo exelente ensino.
Público31 sem.
 • 
Sou a Sandra Mariá de Oliveira. Estou cursando Segurança do trabalho e Atendente de Farmácia, me sinto feliz diante da possibilidade em complementar meu desenvolvimento profissional, e venho parabenizar o projeto lindo que a PROCAPACITAR juntamente com o CEPED promove aos brasileiros assim como eu e você a oportunidade em se qualificar com QUALIDADE numa plataforma simples, didática e toda planejada para melhor atender à nos alunos.
Público31 sem.
 • 
O curso enfermagem do trabalho é um sonho que realizo e graças a Deus conheci esse excelente projeto ou seja o Procapacitar que me ajudou nesse sonho, obrigado
Público31 sem.
 • 
Josy DivasComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Maria Jose B de Lima, sou de Belém/PA,o que me levou a fazer esse curso foi acreditar no Projeto de capacitação a distancia. Escolhi alguns cursos do CEPED e PROCAPACITAR que sempre tive vontade de fazer e tenho certeza que irão contribuir e muito para o meu desenvolvimento profissional e mesmo pessoal, uma vez que, posso aplicar a grande maioria no meu dia a dia. Recomendo sim e já estou divulgando, pois é disso que o Brasil precisa.: profissionais capacitados para entrar no mercado de trabalho e gerar economia para o nosso País.
Público31 sem.
 • 
Isadora LopesComentou na Página www.procapacitar.com/...
Boa noite, me chamo Isadora Lopes, sou de taubaté-SP, e pretendo fazer "balconista de farmacia". No momento em que entrei no site pude ter acesso a várias informações sobre o meu curso e dicas excelentes. O curso fornece, materias que é bastante prático e objetivos, e o auxilio dos videos aulas e dos aúdios ajudam no melhor aprendizado. Ainda não comecei o meu curso ainda, mas estou empolgada e muito satisfeita só com os auxílios q recebi até nesse exato momento. Creio que até agora esse curso online tenha ultrapassado minhas expectativas, Recomendo para aqueles que estão interessado nos cursos oferecidos pelo site e para aqueles que procuro por mais conhecimento.
Público31 sem.
 • 
Marcelo SilvaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Olá meu nome Marcelo Silva. Sou de Manaus e realizei o curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um ótimo projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público31 sem.
 • 
Mns NasComentou na Página www.procapacitar.com/...
Olá, meu nome é Mauro Do Nascimento, estado de Pernambuco, município De Abreu e Lima.
Quero Agradecer ao CEPED, por proporcionar um curso de suma importância “Montagem e Manutenção de Computadores", tendo em vista a necessidade de adquirir conhecimentos teóricos, uma vez que chegara em boa hora, este grande beneficio, para o meu crescimento profissional.
Público31 sem.
 • 
Sou Maicon Gutkoski Seffrin. Conheci a CEPED pouco tempo e ja estou apaixonado!
O PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto e indico a todos, pois vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público32 sem.
 • 
Meu nome é Lidiane R.Silva e sou curseira ,o Procapacitar esta sendo um dos melhores ,o Procapacitar é um belísssimo projeto que vem oferecendo qualificação proficional a todos os brasileiros com preços maravilhosos ,facil ascesso,e conteúdo completo
Público32 sem.
 • 
Cesar CamiloComentou na Página www.procapacitar.com/...
César Oliveira Camilo. Realizei o curso pelo projeto PROCAPACITAR é além de uma ótima iniciativa, ajuda na qualificação profissional e instrução de todos os participantes.
Público32 sem.
 • 
Elias Tay RibeiroComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Elias dos Santos Ribeiro, sou da cidade Valparaiso de Goiás. Estou fazendo o curso Psicologia Clinica e Comportamental, vejo que a facilidade dos material disponível juntamente com as vídeo aula fazendo com que mesmo sendo a distancia podemos estudar com maior precisão de ensino, porque temos suporte na hora estudar em casa pelo sistema EAD recomendo a todos e agradeço pela oportunidade de esta aqui.
Público32 sem.
 • 
Angela BeregulaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Me chamo Maria Angela Carvalho Beregula. Na verdade estou no inicio do curso mas estou adorando adquirir novos conhecimento e recomendo a todos que querem se dar uma oportunidade de se qualificar e o procapacitar oferece está oportunidade depende de cada um saber aproveitar.
Público32 sem.
 • 
Lene ValentinoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Boa tarde!! Eu me chamo Elzilene valentino,moro em Águas Lindas GO.Descobri esse site de cursos pois sempre tive vontade e era meu sonho fazer os curso de INGLÊS E ESPANHOL.Estou muito feliz por essa oportunidade que o CEPED me proporciona no momento.Será uma alavancada para o sucesso profissional.
Público32 sem.
 • 
Fernanda AndradeComentou na Página www.procapacitar.com/...
Olá, meu nome é Fernanda Andrade, quero parabenizar ao CEPED e Procapacitar, pela oportunidade de adquirir e aperfeiçoar meus conhecimento. Estou adorando.
Público32 sem.
 • 
Vinicius AlmeiidaComentou na Página www.procapacitar.com/...
meu nome e Jorge vinicius santos de almeida,mora na cidade de Mata de são joão no Estado da Bahia. Sou muito grato ao CEPED CURSOS por mim da essa oportunidade de está fazendo este curso por que mim aprimorei nos meus conhecimentos,agora to fazendo o Segundo curso de Montagem e Manutençao de Computadores,e agr ganhei o segundo curso de graça quero agradecer a todos dos CEPED por mim da essa oportunidade e já divulguei pra geral pra acessar o o site e se cadastra para fazer cursos.O portunidade unica obrigado por tudo!
Público32 sem.
 • 
Manoel SouzaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Jucy Amaral realizei o curso e estou radiante, oferecem uma otima estrutura aos alunos e os materiais exibem grande riqueza de conhecimento, sem contar em todo o suporte necessário que o aluno recebe
projeto PROCAPACITAR é maravilhoso!
vale muito a pena adquirir
Público32 sem.
 • 
Zanda RiegerComentou na Página www.procapacitar.com/...
Olá sou a Zanda Rieger (Elisandra Rieger) estou iniciando meus estudos em Marketing e Vendas e também em Auxiliar Administrativo e estou achando o máximo, cursos dimanicos e bem informativos, Obrigado CEPED e PROCAPACITAR.
Público32 sem.
 • 
Thaby GabrielliComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Thais Gabrieli, estou realizando 2 cursos pelo projeto (aux. administrativo e inglês). O mesmo me ajuda pois não tenho tempo vago para realizar estes como presencial, ainda o valor proposto é muito acessível. A plataforma é simples, mas há diversas formas que facilita o aprendizado como a radio web, sendo possível acompanhar a apostila enquanto é explicado por áudio. Recomendo o CEPED CURSOS, procapacitar.
Público32 sem.
 • 
Olá, me chamo Vanessa Bressa Baratt e estou fazendo o curso de auxiliar administrativo pelo ceped cursos, além deste pretendo fazer outros, pois, estou gostando muito e prevejo que me ajudarao demais além de me trazerem um conhecimento muito elevado, mais do que eu imaginava. Recomendo a várias pessoas que queiram cursar algo que optem pelos cursos do ceped, que além do mais por ser online irá ajudar voce a se organizar melhor, e o suporte dado é exelente.
Público32 sem.
 • 
Guislandia AlmeidaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Guislandia Almeida, estou realizando esse curso para melhorar meus conhecimentos , estou iniciando. Acredito que me será muito útil, porque oferece um material de qualidade.
Público32 sem.
 • 
Sergio ParauaraComentou na Página www.procapacitar.com/...
este curso é uma maravilha ,estou aprendendo com qualidade,com facil aprendizagem,vou divulgar pra outras pessoa que conheço,vale apenas.
Público32 sem.
 • 
Bom dia me chamo Patrícia da Silva Alves, moro em Praia Grande, iniciei o curso de Auxiliar de veterinário, estou gostando bastante. Assim que terminar este curso, tenho outros 3 ainda para fazer e já estou ansiosa.
Público33 sem.
 • 
Cláudia SantosComentou na Página www.procapacitar.com/...
Estou realizando o curso escolhico, o qual receberei o certificado qualificado e reconhecido no mercado de trabalh pelo Mec. a CEPED é a responsavel pelo excelente trabalho PROCAPACITAR que vem desenvolvendo grandes oportunidades de conhecimentos em nivel satisfatório.Ambiente virtual totalmente seguro e interativo.
Público33 sem.
 • 
Napaula CoutoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Adorei conhecer o PROCAPACITAR, atualização instrucional EAD. Ana Paula Antunes do Couto
Público33 sem.
 • 
Milena SilvaComentou na Página www.procapacitar.com/...
sou aluna iniciante da plataforma de cursos do CEPED, mas até o momento estou gostanto: simples, pratico e barato.
Público33 sem.
 • 
zilma maria vieira de sousa, estou fazendo o curso de Gastronomia e estou gostando muito, o material é de excelente qualidade, recomendo para quem gosta de se aprimorar os seus conhecimentos.
Público33 sem.
 • 
Claudileide Cazavechia Kremer. Estou fazendo o curso de psicologia clínica e comportamental, métodos pedagógicos com o computador e montagem e manutenção de computadores pelo, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros e recomendo para todos.
Público33 sem.
 • 
Guilherme CostaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Eu sou guilherme franco costa, e estou fazendo o curso de ingles atraves do procapacitar, e tem sido um aprendizado interessante e divertido.
Público33 sem.
 • 
Elisabete OliveiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
Sou Elisabete Oliveira e sou do Parana foi uma opção maravilhosa estar fazendo um curso tão maravilhoso como os que estou fazendo. Muito feliz pela realização.
Público33 sem.
 • 
Dario CruzComentou na Página www.procapacitar.com/...
Sou Dario dos Santos da Cruz, de Arraial do Cabo-RJ fiz os cursos: Auxiliar Administrativo, Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Preparatório para Concursos e estou fazendo Espanhol, logo estarei recebendo minha certificação.
Meu entusiasmo é resultado da satisfação gerada pelos resultados já visíveis no meu dia a dia.
Manifesto de gratidão ao Projeto PROCAPACITAR em parceria com o CPED Cursos pela oferta de conhecimento não só para nós que já usufruimos ou estamos usufruindo, mais também para todos aquele que pelo Brasil afora irão agora tomar conhecimento de tão excelente possibilidade de formação.
Afirmo que o que a sigla CEPED significa realmente o é, Curso Profissional de Educação a Distância
Público33 sem.
 • 
Bia MeïraComentou na Página www.procapacitar.com/...
MEU NOME É ABIANA MEIRA DE OLIVEIRA, SOU DE BOM JESUS DA SERRA, BA. ESTOU FAZENDO O CURSO DE ATENDENTE DE FARMÁCIA E ESTOU GOSTANDO MUITO. É UM CURSO MUITO BEM ORGANIZADO,CLARO E OBJETIVO, O MELHOR É QUE POSSO ESTUDAR NO MEU TEMPO LIVRE. TÁ SENDO BASTANTE PROVEITOSO. RECOMENDO ESSE CURSO. OBRIGADA!
Público34 sem.
 • 
Thaynnara CristinaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome e Thainara Cristina Carvalho de Souza, sou da cidade de Morrinhos GO, e estou fazendo o curso de AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO.Este tem sido um dos melhores cursos online, pois todo seu material é prático e objetivo. Os recursos de video e aúdio são exepcionais, e contribuiram muito para o desenvolvimento de atividades na empresa onde trabalho. Parabéns! Recomendo muito.
Público34 sem.
 • 
Dores Inácia Colling Hoffmann,estou iniciando curso, gostei como o curso é realizado, maneira bem prática.
Público34 sem.
 • 
Ananiely RicarteComentou na Página www.procapacitar.com/...
Olá, Meu nome é Ananiely da Silva Barros Ricarte sou de Fortaleza-Ce, e estou finalizando o curso de recursos humanos e iniciarei o de auxiliar administrativo, ótimas apostilas, muito explicativas, as radios web e vídeos aulas que ajudam muito na compreenssão do assunto, parabéns a instituição que tem um material tão rico em informação e aprendizado, estou até podendo auxilar meu esposo na área de recursos humanos (dicas de treinamento, escuta com os funcionários e como lidar com cada tipo de funcionário) na empresa na qual ele trabalha.
Público34 sem.
 • 
Gilberto HenriqueComentou na Página www.procapacitar.com/...
Boa tarde! Meu nome é Gilberto Henrique Constantino. Estou iniciando o curso de eletrônica básica, estou gostando e aprendendo muito. Acho que o curso vai me ajudar bastante junto ao mercado de trabalho.
Público34 sem.
 • 
Marisa AparecidaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Marisa Aparecida Dos Santos, o mercado de trabalho, está cada vez mais exigente e competitivo.
Neste sentido, comecei a fazer dois Cursos que achei relevantes para eu crescer no âmbito Profissional e no Trabalho na Igreja,
Os Cursos de Oratória para que eu possa aprender a falar e expressar bem em Público. Hoje para transmitir algo e necessario, que sejamos convicentes, transmitir segurança no que colocamos, principalmente uma proposta.
O Curso de Educação Infantil, me proporcionará o conhecimento da Historia da educação infantil, irá me auxiliará muito no meu trabalho que realizo com crianças na Catequese evangelizando - as . E também para minha realização pessoal. Fiquei encantanda com a organização do Ceped Cursos e do Procapacitar, sem conplicações para o acesso ao curso, material excelente enfim, temos varias Plataformas digitais, que temos acesso para estudarmos e realizarmos nossas atividades.
Público34 sem.
 • 
Maikon OliveiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Maikon Oliveira, sou da cidade de Taubaté - SP, e estou realizando o curso de psicologia clinica e comportamental. Estou me sentindo realizado com este curso, pois sou psicopedagogo e este curso me apresentou áreas de conhecimento inovadoras. Meu objetivo inicial era o de adquirir conhecimento que preenchesse lacunas ainda existentes em minha formação, mas este curso me levou além do que esperava, e conseguiu de uma forma objetiva e simples me aprofundar nos estudos da psicologia. Tenho plena certeza que este projeto é capaz de mudar vidas, pois este curso foi indicado por um de meus alunos e estou vendo mudanças não só em minha vida, mas também em meu aluno. Parabéns por esta iniciativa.
Público34 sem.
 • 
Wagner LauzinoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Wagner Marçal Lauzino, estou fazendo o curso de Auxíliar Contábil e estou gostando muito do conteúdo, irá agregar muito na minha busca pelo conhecimento e na realização do meu sonho de trabalhar nessa área.Obrigado Procapacitar por esta oportunidade. Parabéns a todos os que se dedicam para que esse projeto venha nos capacitar.
Público34 sem.
 • 
Wellington ReisComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Wellington Reis, sou de Belém do Pará. Sou Professor. Os cursos oferecidos pela Ceped Cursos procapacitar me ajudam a completar minha formação continuada, uma vez que o tempo se torna escasso por estar em sala de aula. Congratulo a iniciativa e desejo sucesso e continuidade nesse trabalho, ao tempo que indico para os que ainda não conhecem, que façam sua inscrição. Pois o momento exige cada vez mais isso. Sucesso à todos
Público34 sem.
CONTEUDO DE ALTO NIVEL pesquisa inteligente e aproveitamento 100% meus parabens
Público34 sem.
 • 
Jose Renato Morselli,cursando auxiliar administrativo,muito
interessante,de fácil copreensão.adorei.
Público34 sem.
 • 
meu nome é Janaina Schotten Rickeni, sou do municipio de Manoel Ribas no Paraná. Acabei de finalizar meu curso de Marketing e vendas pelo Ceped cursos e os parceiros procapacitar no qual paguei apenas o frete pelo material, e o que tenho a declarar é que adorei o curso, o material é de ótima qualidade ,e a explicação pela web rádio é exelente para um ótimo aprendizado. Agora irei fazer mais 4 cursos para me aperfeiçoar.
Público34 sem.
 • 
Sou Maria Aparecida Cidrão,já fiz o curso de tecnico em segurança, ja recebi meu certificado,estou finalizando o enfermagem do trabalho,gostei muito dos conhecimento adquirido neste dois cursos online, ainda resta mais um para ser feito.Muito bom...Parabéns!!
Público34 sem.
 • 
Cristina CarneiroComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Maria Cristina de Souza Carneiro, atualmente residindo em Ubá, na Zona da Mata e terminei o curso de Recursos Humanos do Projeto PROCAPACITAR. Foi um curso excelente que me possibilitou diversas oportunidades no campo de trabalho, apresentando ainda ótimo material e facilitando meus conhecimentos para meu desenvolvimento profissional. Aconselho as pessoas o CEPED CURSOS pois o mesmo possui um rico conteúdo e poderá contribuir para o crescimento de todos.
Público34 sem.
 • 
Meu nome é Geraldo Roberto da Silva e estou começando os cursos CEPED, mas já deu para observar que os cursos são de fácil explicação e o material é prático e com certeza dinânmico. Gostei muito da apresentação. Vamos aos cursos.
Público34 sem.
 • 
João MesquitaComentou na Página www.procapacitar.com/...
João de Dues Vieira de Mesquita, estou inciando o curso de maketing e venda
Público34 sem.
 • 
Fran SilvaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Olá sou a Fran Silva fiz minha inscrição para o curso de Marketing e Vendas estou muito satisfeita,as apostilas chegaram bem antes do previsto,paguei um curso e estou fazendo três e ainda ganhei mais um de publicidade moderna tudo a ver com minha área de atuação. Obrigada a Procapacitar e a Ceped,estou estudando dentro do meu tempo,no conforto do meu lar e me especializando dentro da minha profissão. Nota 1000,super recomendo vocês!!!
Público34 sem.
 • 
Enio FernandesComentou na Página www.procapacitar.com/...
Enio Fernandes da Silva, estou realizando curso de auxiliar administrativo, indico a Procapacitar pelo projeto, organização e competência.
Público34 sem.
 • 
Miriam BelliComentou na Página www.procapacitar.com/...
olá, sou Miriam Beli, estou fazendo alguns cursos e stou adorando, material completo, de fácil entendimento, vídeos são ótimos! parabéns pela iniciativa de nos ajudar a ter um futuro melhor. Obrigada!
Público34 sem.
 • 
Estou me ingressando agora neste Curso. Matriculei-me no curso de Marketing e Vendas, uma vez que, agora aposentada, estou no ramo comercial e necessito capacitar-me para o meu novo empreendimento.
estou muito otimista e espero que o curso possa ajudar-me
Público34 sem.
 • 
Janine NogueiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Janine Maria Nogueira, sou de Belo Horizonte/MG. Estou muito feliz em realizar o curso de oratória, a fim de capacitar na arte de falar. Encantei pela propaganda do Cepedcursos/Procapacitar que inteligentemente apresentou o curso em parceria com as municípios e estados trazendo oportunidade para a população aprender a se capacitar de forma objetiva, clara, visual e auditiva de forma educativa, nunca vista antes em curso on line. Venha vc tbm para o Ceped! Venha Procapacitar-se! Eduque-se para a liberdade!
Público34 sem.
 • 
Gracinete SouzaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Ola, meu nome é Gracinete de souza estou cursando Oratoria estou muito contente por esse projeto ter ajudado muita gente a desenvolver seus conhecimentos,com os cursos que são de suma importância para ingressar no mercado de trabalho.
Os cursos são muitos bons de facil entendimento.
Recomendo!!
Público34 sem.
 • 
Maicom PereiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
Ótimos cursos,bem completos, bom custo benefício. Recebi meu certificado corretamente e sem burocracias. simplesmente amei!
Público34 sem.
 • 
Boa Tarde meu nome é Anderson Silva Santos e atualmente estou fazendo o curso de auxiliar contábil. Tem sido uma experiencia unica onde posso aprimorar ainda mais as minhas técnicas no mercado de trabalho.
Público35 sem.
 • 
Meu nome é Augusto Davi, sou de Montes Claros-MG, estou fazendo o curso de enfermagem do trabalho, psicologia clinica e comportamentar, e auxiliar administrativo.
Estes cursos são muito bons, recomendo a todos que estão querendo cursar online pois tem ótimos conteudos e explicações que se dá para entender muito bem.
Obrigado Cepedcursos e a procapacitar, vocês estão com um ótimo trabalho!
Público35 sem.
Boa tarde.
Meu nome JULIO CESAR MORENO RODRIGUEZ>
Depois de fazer diversos cursos on line, em diversas escolas que exitem pelo Brasil, posso falar que os cursos administrados por CEPED , ajudam que os alunos se sintam *realizados* pela metodología aplicada para conseguir que os alunos consigam aprender de verdade .
Hoje no Brasil, pela falta de oportunidade trabalhista que existe, os cursos on line , são uma fonte inspiradora de confiança para voltar a trabalhar confiante que aprendemos algo novo, ou acrecentamos nossos conhecimentos.
Recomendo aos amigos fazer muitos cursos aqui no CEPED.
Público35 sem.
 • 
Meu nome é Lílian Teixeira Neri, sou de Dores de campos MG, e estou fazendo o curso de Marketing e vendas e super recomendo, é um curso muito objetivo e tambem pratico.
Público35 sem.
 • 
Angelina RamsonComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Angelina Hartwig Ramson, estou adorando fazer o curso. O curso tem um ótimo conteúdo., PARABÉNS....
Público35 sem.
 • 
Meu nome é Josilene da Conceição silva,sou de pernambuco, fiz o curso de enfermagem do trabalho, pelo PROCAPACITAR,e aprendi muito recebi meu certificado e digo mais amei todas as atividades as atenções, enfim recomendo a todos fazem os cursos, parabéns a toda equipe, meu muito obg.
Público35 sem.
 • 
Clemilda PomposaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Sou Clemilda Pomposa Silva, estou realizando os cursos de Psicologia Clinica e Comportamental, Ingles e Espanhol. Nunca imaginei que seria tão gratificante ter essa oportunidade de fazer meu tempo para estudo e ainda ter um atendimento de exelente qualidade. estou muito onrada de fazer parte dessa equipe.
Público35 sem.
 • 
Luan MirandaComentou na Página www.procapacitar.com/...
olá pessoal, Meu nome é Luan miranda da silva, atualmente estou morando no Amazonas na cidade de Humaita ,tenho muito que parabenizar com muita alegria os realizadores desses cursos que viram nao só uma visao de ganhar dinheiro, mais também sim criar oportunidade de trabalhadores melhores que tenham tecnicas do que foi aprendido mais emfim. dezejo tambem que nois alunos tenhamos força, coragem e determinação continuemos te seguindo para que continuemos desempenhando com muita determinação o seu papel de aprendizes .
Público35 sem.
 • 
Rosimeire MiraComentou na Página www.procapacitar.com/...
Rosimeire da silva mira
estou realizando um curso de auxiliar de veterinario pois nao tenho como sair para estudar e com esses cursos posso estudar em casa e ira me ajudar muito no meu servico. so tenho a agradecer pela oportunidade que vcs estao dando a mim e a muitas outras pessoas. Obrigado CEPED e PROCAPACITAR
Público35 sem.
 • 
Jose AraujoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu Nome é José Pereira de Araújo, resido na Unidade Federativa de Patos – Paraíba, uma cidade com aproximadamente 150 mil habitantes, que tem um perfil educacional considerado de boa qualidade. Imbuído por uma expectativa de melhorar minha qualificação profissional, venho realizando vários cursos no Centro Profissional de Educação à Distância – CEPED, em parceria com o projeto PROCAPACITAR. Hoje, já concluído o Curso de Educação Infantil, no qual me ofereceu um cabedal de informações teóricas, práticas e aplicativas na nesse nível de ensino. De mesma forma, já estou concluindo outro curso de Enfermagem do Trabalho, o qual vem me proporcionando uma nova oportunidade na área da saúde, enquanto profissional de enfermagem. Parabenizo o CEPED e o projeto parceiro PROCAPACITAR, e recomendo com maior menção aos que pretende melhor sua carreira profissional. Muito Grato!.
Público35 sem.
 • 
Nathalya CasttroComentou na Página www.procapacitar.com/...
Meu nome é Nathalya Thainnara de Castro estou tendo a experiencia de realizar dois cursos.No qual o primeiro faz parte de um grande sonho meu, auxiliar veterinário estou completamente apaixonada pelo conteúdo. É simplesmente maravilhoso pois esse projeto fornece á oportunidade para diversas pessoas, por ser a distância facilita para todos.Tendo também material totalmente enrriquecido com 100% de aproveitamento .
Gostei muito e sugiro para quem almeja ampliar seu conhecimento escolha o CEPED cursos em parceria com o projeto PROCAPACITAR que encentiva cada vez mais pessoas á estudar. Parabéns !
Público35 sem.
 • 
Ribamar CantanhedeComentou na Página www.procapacitar.com/...
Ribamar Cantanhede
Eu, José Ribamar M. Cantanhêde, já posso dizer o quanto é louvável a CEPED e PROCAPACITAR estarem disponibilizando vários cursos que além de serem ótimos cursos, ainda com um valor acessível. Estou fazendo Marketing e vendas e já estou passando a informação pra outros. Vcs estão de parabéns.
Público35 sem.
 • 
Meu nome é Gilberto Rodrigues e moro em Tanquinho, Lençóis, Bahia. Estou realizando, aos poucos os cursos de:

Segurança no Trabalho;
Inglês;
Auxiliar de Veterinário;
Nutrição Clínica e Funcional.

Já concluí o curso de Montagem e manutenção de computadores e estou com 90% do curso de inglês completo. Tentarei produzir o Trabalho de Conclusão em todos os cursos.

Sinceramente, valeu cada centavo investir nos cursos da CEPED cursos. Um metodo intuitivo e fácil de entender, tudo online. Recomendei a todos os meus amigos, com certeza vale a pena!

De coração, eu só recomendo uma atualizada no layout dos sites onde os cursos ficam, sei que é complicado mas, não falo me queixando, amei os cursos, falo de coração. O conteúdo é excelente!

Muito obrigado CEPED Cursos!
Att.: Gilberto Rodrigues
Público35 sem.
 • 
Livya BertuaniComentou na Página www.procapacitar.com/...
Me chamo Livya Bertuani Almeida, moro no Maranhão e estou muito gratificada, os materiais são práticos. O PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros. Muito feliz de poder participar deste lindo projeto.
Público35 sem.
 • 
Me chamo, Maria Eduarda Bevenuto, e estou cursando
os seguintes cursos, Estética: Manicure, Maquiador e Cabeleireiro, Designer de Sobrancelhas, Confeitaria, Gastronomia e Nutrição Clínica e Funcional. no Centro Profissional de Educação a Distância,
(CEPED CURSOS). O curso veio a acrescentar mais ainda nos meus conhecimentos, Só tenho a agradecer e ao meu ver não houve pontos negativos que pudessem atrapalhar o desenvolver do curso. Esta sendo ótimo, podendo assim obter conhecimento nas áreas citadas.
Público35 sem.
 • 
Daiane AlmeidaComentou na Página www.procapacitar.com/...
MEU NOME É DAIANE CAROLINE DE ALMEIDA,SOU DE AJURICABA RIO GRANDE DO SUL, EU REALIZEI O CURSO E RECEBI O MEU CERTIFICADO.O PROCAPACITAR, FOI FEITO PARA AJUDAR, MUITO FOI UM EXCELENTE MOTIVO TER ENTRADO PRO PROCAPACITAR
Público35 sem.
 • 
Angela RochaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Olá meu nome é Angela Rocha sou de Muriaé MG. estou fazendo o curso de montagem e mautenção de computadores e também o curso de segurança no trabalho estou gostando muito, material muito bem explicado, tudo de facil acessso, muito bom mesmo.
Público35 sem.
 • 
Djanira AraujoComentou na Página www.procapacitar.com/...
Boa Tarde!!! Sou mestre em Educação Infantil e estou me dedicando a aprofundar meus conhecimentos junto ao CEPEDCURSO/PROCAPACITAR, com o curso que trata da Educação Infantil, minha grande paixão. Enfim, recomendo que venham ampliar o conhecimento, a partir desse espaço que certamente agregará a sua prática, assim como tem agregado a minha. Te espero nos fóruns!!!
Público35 sem
Acere ReservaComentou na Página www.procapacitar.com/...
Bom Dia
Meu nome é Marina Staruczuk
Sou da cidade de Reserva Pr, estou començando o curso de Secretariado Executivo, tenho aprendido muito com o curso, o projeto Procapacitar esta de parabéns,pois esta ajudando muitas pessoas a adquirir cada vez mais o seu conhecimento.
Recomendo a todas as pessoas que quieram se aperfeiçoar na area de trabalho fazendo o curso.
Público36 sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.