Comentários 11

Comentários reais feitos diretamente pelo perfil do Facebook do Aluno.
Diogo Henrique Oliveira Batista
Diogo Henrique de oliveira Batista...iniciando os estudos e muito feliz por esta oportunidade que o PROCAPACITAR esta me proporcionando...//////
Público17 hEditado
 • 
Ana Claudia Moreira
Estou muito satisfeita com a qualidade do curso da PROCAPACITAR, além disso, tenho a oportunidade de acessar o PORTAL DO EMPREGO, o que facilita mais a nosso encaminhamento para o mercado de trablalho. Super indico!
Público11 de julho de 2017 19:18
 • 
Gustavo Meurer Dias de Freitas,procapacitar è`uma boa e otima ferramenta dando oportunidades de ser um profissional e ajudando entrar em um mercado de trabalho.
Público10 de julho de 2017 19:03
 • 
Giovanna Buchrieser F Petersen
Comecei meu primeiro curso este ano e estou muito satisfeita com a qualidade dos materiais e a competencia dos que trabalham no site. Sempre fui bem atendida e estou ansiosa para terminar meu curso. Com certeza farei outros.
Público10 de julho de 2017 16:19
 • 
Tatiane Cezario. Procapicitar é uma excelente ferramenta na qual os materiais são bem didáticos e de fácil entendimento. Excecelente para quem tem uma vida corrida, pois você pode estudar no conforto da sua casa em qualquer hora e o melhor de tudo, é que capacita o seu aluno de forma rica e qualificada para o mercado de trabalho.
Público10 de julho de 2017 13:12
 • 
miriam eva perez de oliveira eu comecei o curso agora mas estou gostando ,mas adorei a oportunidade do ceped
Público9 de julho de 2017 21:32
 • 
aux. de veterinário é um curso muito sério, somente a distância não sei se seria um investimento, pois como fazer um curso de tal seriedade sem a prática? vai ser mais um diploma na gaveta pois ninguém vai contratar alguém que nunca injetou agulha em um animal, tirou sangue ou ministrou remédios, prefiro não investir tão barato para me arrepender depois.
Público9 de julho de 2017 19:29
 • 
Sou Mauro Ferreira Lellis Flor, Concluir o curso de Eletrônica Básica, o PROCAPACITAR é uma ótima oportunidades para pessoas que desejam adquirir novos conhecimentos e experiencias, para ter sucesso na vida proficional...finalizei a minha avaliaçao final e aguardando o meu certificado, parabens para equipe Procapacitar!
Público8 de julho de 2017 03:00
 • 
recebi meus 2 cursos á um mês e estou muito empolgada com a qualidade dos cursos, realmente me surpriendi com a maneira completa que o curso aborda os assuntos. Parabens CEPED muito bom
Público7 de julho de 2017 13:16
 • 
adorei o procapacitar,com ele estou fazendo o curso de secretariado executivo,estou adorando o curso
Público7 de julho de 2017 10:45
 • 
Renan Tomaz Kroll, estou fazendo os cursos do CEPED,e estou gostando muito, por ser um plataforma de alta qualidade, onde eu to tendo um grande conhecimento.
Público6 de julho de 2017 15:29
 • 
André Cadorin Kepka, Procapacitar é uma ótima ferramenta que nos qualifica para o mercado de trabalho!
Público6 de julho de 2017 04:00
 • 
leonardo jose da silva. o programa ProCapacitar e excelente, pois veio pra dar mais oportunidade de crescimento a todos que querem e luta por seus objetivos, dando a oportunidade de cresçermos profissionalmente e nos dando uma boa qualificaçao com esses cursos de suma importancia, CepedCursos é seria e recomendo de olhos fechados.
Público5 de julho de 2017 18:28
 • 
Adorei o curso que terminei de fazer que foi Segurança do Trabalho. Agradeço a oportunidade que o Ceped me proporcionou.
Público5 de julho de 2017 14:42
 • 
EXCELENTE MATERIAL DIDÁTICO , E DE FÁCIL ENTENDIMENTO , ESTOU GOSTANDO MUITO DO CURSO.
Público5 de julho de 2017 09:25
 • 
Sempre é bom adquirir conhecimentos, principalmente nos dias de hoje onde a competitividade é muito grande, com uma vida corrida em que vivemos esse curso facilita e nos enrique na aprendizagem onde podemos realizar vários cursos com praticidade. Estou confiante e espero fazer o máximo de cursos que poder.

Att,
Patricia Peres
Público4 de julho de 2017 23:50
 • 
Cristina Ribeiro Vital Macedo. O procapacitar é ótimo, nos capacita em casa. Um grande metodo de ensino aprendizagem. Estou amando fazer parte desse metodo.
Parabens a todos!!! Voces são 10.
Público4 de julho de 2017 10:15Editado
 • 
Estou fazendo o curso de inglês, falta pouco para concluir, estou adorando, muuuito bom.
Público3 de julho de 2017 23:20
 • 
Gabriela Dantas de Sousa. O custo - benefício dos cursos pela procapacitar é um grande diferencial, além de oferecer um conteúdo rico e intuitivo. Uma grande vantagem é poder realizar em casa e no seu tempo.
Grande oportunidade a todos aqueles que por conta de n razões não possuem possibilidade de fazer cursos muito caros no momento
Público3 de julho de 2017 21:25
 • 
Olá sou Antonio Fernando Camara estou cursando o procapacitar estou muitoi feliz com os resultados que estou tendo no meu trabalho e no meu aprendizado
Público3 de julho de 2017 20:52
 • 
Carla Leticia Borges Silveira Ser aluno dessa instituição( CEPED) só me trouxe benefícios profissionais e pessoais .Capacitar as pessoas para o melhor que elas podem ser esse é o objetivo do PROCAPACITAR e estão de parabéns pois conseguem fazer isso com excelência
Público3 de julho de 2017 13:29
 • 
o curso que fiz foi auxiliar tecnico segurança do trabalho e creio eu que pude aprender muito com esse curso aliais pude tar me coalificando mais para o mercado de trabalho e com esse curso garanto eu que ja tenho um emprego previsto so estol esperando meu certificado recomendo a todos pois a atençao que e dada nos curso com chat real e muito bom pois pude tirar muitas duvidas recomendo atodos e sem falar que o custo dos cursos sao escelente recomendo a tods que quiserem participar sem falar que o atendimento e muito gratificante e sem falar o conforto de estudar em casa com mais tranquilidade e sem preçao
Público3 de julho de 2017 09:13Editado
 • 
Excelente material: estudamos em casa, fazemos nosso horário, e ainda aprimoramos nosso currículo.
Público3 de julho de 2017 00:37
 • 
Oi pessoal! Estou adorando estudar através da CEPED.
Público2 de julho de 2017 15:45
 • 
EU quero
Público2 de julho de 2017 13:00
 • 
Quero informações sobre o curso de Estética.
Alguem que fez que possa me dar informações
Público1 de julho de 2017 20:40
 • 
Rodrigo Turati.Estou realizando o curso e recebi meu kit certinho em casa, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público1 de julho de 2017 19:55
 • 
Concluí o curso de Auxiliar Administrativo e posso garantir que o curso é de qualidade. Super atualizado, com informações de suma importância para a área administrativa, material completo e atualizado. Adorei minha experiência com o procapacitar e CEPED. Recomento a todos!
Público1 de julho de 2017 01:14
 • 
Gostei da iniciativa. Eu vou ter a chance de voltar a estudar com comodidade e pagando pouco. Isso é grande contribuição para a educação no nosso país. Sem duvida a satisfação é certa.
Público30 de junho de 2017 17:02
 • 
Olá, sou aluna da Ceped cursos, super recomendo, Nota10 !!!
Ja conclui o curso de Auxilar em Segurança do Trabalho, e no momento estou realizando o curso de, Auxiliar Contábil , o material disponivel é super flexivél, tal como video, apostila, radio web, atividades, enfim.
Também tem o fator de poder escolher a hora ou dia pra estudar, super perfeito..
Público29 de junho de 2017 22:47
 • 
Os cursos são muito bons.
Público29 de junho de 2017 22:26
 • 
sou o fagner felipe acacio rodrigues e o curso e exelente nota 1000 faco adm e tudo e muito rapido e pratico atendimento as apostilas completas vale a pena!!
Público28 de junho de 2017 18:59
 • 
O curso com o conforto do nosso lar é ótimo e de bom nível. Tenho mais 3 cursos para concluir, nota 1000
Público28 de junho de 2017 03:29
 • 
Olá, sou Ana Alice Alves Xavier graças ao projeto PROCAPACITAR tive a oportunidade de aprimorar ainda mais meu conhecimento me matriculei em 5 cursos da CEPED e estou amando... Os cursos são ótimos. Bem explicativos e as ferramentas que eles oferecem são excelentes para o aprendizado, são cursos EaD onde o aluno escolhe o horário que irá estudar, podendo realizar qualquer lugar do Brasil no computador ou celular com internet, conta com Suporte Online em tempo real no horário comercial e via email fora do horário comercial, tudo isso para auxiliar o aluno em qualquer dúvida que tiver, outra coisa que interessou muito e a disponibilidade do Portal de Emprego gratuitamente os serviços desta ferramenta por 05 anos, onde o aluno pode consultar vagas, cadastrar currículos, fazer teste vocacional e e-books sobre a carreira, profissões e entrevista de emprego. Parabéns para o Projeto PROCAPACITAR e CEPED cursos, sempre a frente no desenvolvimento de pessoas. Estou muito grata e recomendo par...Ver mais
Público26 de junho de 2017 00:45
 • 
Boa noite! Eu optei pelos cursos de montagem e manutenção de computadores e espanhol básico e intermediário. Alguém já realizou um desses cursos?
Público25 de junho de 2017 21:33
 • 
Julio Cesar de Abreu. Excelente o material do Curso de Inglês do CEPED cursos. Muito boa a iniciativa de realizar um projeto junto com o PROCAPACITAR, levando conhecimento para todo o Brasil.
Público24 de junho de 2017 11:18
 • 
MATERIAL OTIMOPARA ESTUDO,ADOREI FAZER RECOMENDO.
Público21 de junho de 2017 13:09
 • 
Fiz o curso CEPED de auxiliar administrativo, adorei o curso pois é bem didatico, com videos aulas, apostilas, o conteúdo é atualizado e tem bastante material de apoio para colaborar com nosso aprendizado. Tudo isso e ainda podendo ser feito na comodidade do nosso lar. O certificado chegou certinho e em curto prazo. Excelente, parabens aos colaboradores!
Público21 de junho de 2017 13:03
 • 
estou estudando e gostei muito é muito pratico e facil so tem me ajudado até aqui muito bom
Público20 de junho de 2017 10:14
legal 
Público2 de julho de 2017 21:25Visualizar tópico
 • 
 • 
bom dia apesar da idade estou conciente que podemos nos gualificar profissionalmente para nos preparar neste mercado do trabalho que exigem uma gualificação em toda area trabalhista. estou cursando SEGURANÇA DO TRABALHO /CEPEDCURSOS.COM
Público20 de junho de 2017 08:42
 • 
Estou cursando ,gostei principaqlmente das tecnicas de estudos. a da oportunidade de me profissionalizar com qualidade.
Público19 de junho de 2017 16:17
 • 
Ola estou fazendo o curso e estou amando,estou complementando o curso de tecnica de enfermagem,,,parabens a CEPED, Meu nome e Eva Cristina Gonçalves
Público15 de junho de 2017 22:08
 • 
Juliana Priscila de Oliveira Mendes.
A cada dia fico mais feliz em realizar os cursos do PROCAPACITAR. Além de conter uma variação enorme de cursos, nos oferece também apostilas detalhadas, audios e vídeos de boa qualidade e muito explicativos. Dessa forma, fica muito mais fácil aprofundar nossos conhecimentos, pois a cada explicação é como se estivessemos face a face com o professor do determinado curso. Gostaria de Agradecer a toda organização do PROCAPACITAR, por fazer parte dos meus conhecimentos. Muito Obrigada!
Público15 de junho de 2017 12:01
 • 
Rosilene Maciel - Sou estudante do procapacitar e é uma grande oportunidade para ampliar meu conhecimento sem precisar sair de casa e fazer o meu próprio horário. O saber nunca é demais e pretendo fazer muitos outros cursos desse projeto, ampliar meus conhecimentos e minhas oportunidades no mercado de trabalho.
Público14 de junho de 2017 21:30
 • 
Uma nova oportunidade que estou tendo para ampliar meus conhecimentos.
Público14 de junho de 2017 19:47
 • 
já comercei to gostando
Público14 de junho de 2017 17:29
 • 
joao carlos de souza prestes , acabei de receber meu material de estudo , não vejo a hora de começar a estudar e ter novos conhecimentos.
Público14 de junho de 2017 16:25
 • 
Nadine Colombo - Acabei de receber meus materiais, estou empolgada e ansiosa.Fiquei feliz e grata com esta oportunidade de aprimorar meus conhecimentos e conquistar uma carreira!
Público14 de junho de 2017 12:43
 • 
Sou o Gabryell Chrystian, estou cursando Inglês e estou simplesmente apaixonado pelo curso. Pois a Rádio Web e as apostilas são muito explicativas; sem contar que tenho acesso ao Direct-chat diretamente com um professor para esclarecimento de dúvidas. Obrigado ao "Procapacitar Um Direito Seu"por estar realizando um dos meus variados sonhos. 
Público14 de junho de 2017 09:33
 • 
Sou a Rita Novais Milhomem,estou estudando o curso de Enfermagem do trabalho e estou gostando muito, pois o conteudo e a clareza do material didatico tem me proporcionado muito para meu aprendizado.parabens ao Procapacitar, vou alavancar no profissionalismo e estar bem qualificada no mercado de trabalho.Obrigada !
Público14 de junho de 2017 09:08
 • 
sou yngrid ribeiro dos santos e estou inscrita em curso afim de me capacitar e estou gostando muito desse curso quero agredecer a todos do ceped
Público13 de junho de 2017 20:49
 • 
ola sou jose amilton estou concluindo o curso de segurança do trabalho e vejo que conteudo abordado e de otima qualidade e muito bem atulizados temas comteporaneos que nos ajuda a enteder melhor nosso dia a dia na empresa em que exercermos nossos trabalhos agradeço por existir esse projeto procacitar que esta abrindo oportinidades de termos um caminho a seguir pois atraves desses cursos agente consegue segui carreira profissional.
Público13 de junho de 2017 19:37
 • 
acabei de me inscrever no curso, estou com otima espectativa, sempre vejo otimos comentários. tenho certeza de que é exatamente o que eu precisava.
Público13 de junho de 2017 16:45
 • 
Lucia Leschuk.Estou no inicio do curso marketing e vendas e ansiosa para concluir este e os outros tambem,estou adorando o metodo de ensino .Projeto maravilhoso para nos brasileiros.Parabens ao Procapacitar!
Público13 de junho de 2017 16:03
 • 
Sou o Cristiano Pereira, estou procurando me capacitar para concursos e vestibulares. Muito bom o curso. Espero realizar meus sonhos.
Público12 de junho de 2017 23:43
 • 
Sou o Cristiano Pereira, estou procurando me capacitar para concursos e vestibulares. Muito bom o curso. Espero realizar meus sonhos.
Público12 de junho de 2017 23:42
 • 
Rosângela de Paula da Silva. Os cursos de ingles e espanhol da parceria entre o Ceped e Procapacitar auxília muito quem tem vontade de fazer esses cursos porém não tem muito dinheiro ou tempo para fazer aulas presenciais!
Público12 de junho de 2017 22:48
 • 
Estou gostando do curso, começei agora, mas estou bem entusiasmado com o conteúdo do curso que é muito completo e fácil de compreender.
Público12 de junho de 2017 21:33
 • 
Sou BRENDER WILLIAN HORTENCIO, moro na cidade Conceição do Pará e tenho 21 anos.. Venho através deste agradecer ao PROCAPACITAR pela seriedade e pela forma de trabalhar, desde o inicio da minha inscrição se mostou uma instituição se ensino séria e competente, tive dúvidas e o superte foi rápido e com êxito. Pretendo concluir meu curso e já começar outro.
Público12 de junho de 2017 19:45
 • 
Bete OLiveira, Estou iniciando 2 cursos e estou contente com as oportunidades, lindo projeto, so nao estuda quem nao quer.
Público12 de junho de 2017 16:57
 • 
fiz aux.administrativo,marketing e vendas,adorei,vou fazer mais uns.
Público12 de junho de 2017 12:46
 • 
Sou Fernando Senem e estou inscrito em 2 cursos , gostei muito da forma de ensino e também das inumeras opções de estudo, bem como o acesso a vários e books aumentando assim a capacidade e o conhecimento dos alunos.
Estou muito grato ao que o Projeto Procapacitar nos oferece e proporciona ,tornando possível o acesso ao estudo.
Público11 de junho de 2017 21:27
 • 
sou cloves luiz brod e gostaria de parabenizar o ceped cursos e o procapacitar pela oportunidade que permitirão para mim e para outras pessoas para se qualificar em um ótimo curso como este que estou concluindo.parabens
Público11 de junho de 2017 19:44
 • 
Thamiris Oliveira do Espírito Santo. Estou inscrita em 5 cursos, já comecei o primeiro e estou adorando. Recomendo a todos é uma ótima oportunidade de aprendizado.
Público11 de junho de 2017 15:31
 • 
Olá me chamo Francisco das Chagas de Brito Paiva, sou formado em técnico em agropecuária de nivel médio e conheci o projeto pela uma amiga que evoluiu muito quando começou a fazer o CEPED em parceria com o PROCAPACITAR. E desde então, me interessei a fezer os cursos e está contribuindo muito a nivel de conhecimento, a preparar com mais detales aos planejamentos tanto das atividades como um todo. Contribui tabém, com os projetos da parte agropecuária desde ao levantamento de diagnosticos e os gráficos do projeto que preparo. Sou grato, toda a equipe que compõe este trabalho, tão bonito a oportunizar pessoas a se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho, tão copetitivo.
Público11 de junho de 2017 10:00
 • 
Meu nome é Leonora Santos, estou inscrita em 5 cursos e estou gostando muito de poder ter a oportunidade de obter mais conheciento. O PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público9 de junho de 2017 23:59
 • 
Alessandra karine de Oliveira dos Santos,estou inscrita em 4 cursos e estou muito feliz com essa nova oportunidade,ceped cursos é um projeto de muita qualidade,dando oportnidades .
Público9 de junho de 2017 11:57
 • 
Sou Jessane Regis Macedo e estou inscrita em 5 cursos afim de me desenvolver ainda mais como profissional. Estou tendo uma oportunidade única e sou imensamente grata a cada parceiro que está tornando meu sonho possível nesse projeto lindo que é essa parceria Ceped e Procapacitar.
Público9 de junho de 2017 00:34
 • 
Lauriany Rodrigues da Mota . Primeiramente agradeço á Deus e as pessoas que me indicaram pra realizar a matricula. Estou muito feliz com o inicio dos meus cursos , através de uma oportunidade da PROCAPACITAR , vou poder aprofundar os meus conhecimentos . Nunca me imaginei fazendo cursos á distância , varias pessoas falavam que não dava em nada , mas quando você quer alguma coisa voce se esforça e corre atrás da sua vitória, e desde quando fiz a minha matricula estava muito anciosa e hoje vejo o quanto mudei meus pensamentos até um tempo atrás tinha decidido não estudar mais , mas não vou desistir e vou até o fim , eu sei que vou me orgulhar mais pra frente , espero poder concluir os meus 2 cursos e receber o meu certificado .
Público8 de junho de 2017 21:20
 • 
Olá, me chamo Hugo Felix de Almeida Sales e vim aqui para expressar meu sentimento de GRATIDÃO ao CEPED e ao projeto PROCAPACITAR, a qualificação proporcionada por ambos é de suma importância para o nosso crescimento profissional e qualificação do nosso currículo, pois o comprometimento com o anulo de sempre nos dá o melhor conteúdo e a melhor disponibilidade de estudo faz com que se eu futuramente for escolher outro curso, eu volte a escolher o CEPED junto com a ajuda do PROCAPACITAR!
Público8 de junho de 2017 14:38
 • 
Diliarde Vicente otimo curso, eu ja tenho curso na areae queria ampliar meus conehcimentos e estou gostando muto, as informoçães são bem precisas, recomendo.
Público8 de junho de 2017 14:12
 • 
GISELE DE ALMEIDA COSTA.ESTOU CURSANDO 5 CURSOS DO CEPED E ESTOU AMANDO ESSA OPORTUNIDADE DE AMPLIAR MEUS CONHECIMENTO NESSAS AREAS:RECURSO HUNANOS ,AUX.ADMINISTRATIVO, AUX.CONTÁBIL,PUB. MODERNA,ORATÓRIA. A RÁDIO WEB,AS APOSTILAS ,AS VÍDEO AULAS E OS DEPOIMENTOS DE PROFISSIONAIS DA ÁREA...PARABÉNS ESTOU MUITO FELIZ!
Público8 de junho de 2017 13:39
 • 
Concluí o curso de Atendente de Farmácia. Achei as apostilas do referido curso muito explicativas, as quais acimilei com muita facilidade. Acho o PROCAPACITAR e o CEPEC CURSOS estão de parabéns com essa brilhante atitude de contribuir para os conhecimentos das pessoas carentes fazerem excelentes cursos. no meu município estão disponíveis 20 cursos.estou inscrita no Curso de Montagem e Manutenção de Computador e em breve iniciarei esse curso. Vou me inscrever para outro curso.
Público7 de junho de 2017 15:47
 • 
Dagmar Nascimento Adorei os cursos fantásticos recomendo.
Público7 de junho de 2017 15:46
 • 
Sandra F.F.Salvador, Estou cursando 3 cursos, recebi meu material certinho, é uma instituição de confiança e qualidade. Espero ter a oportunidade de fazer muitos cursos ainda.
Público7 de junho de 2017 15:35
 • 
Adorei realizar os cursos através do CEPED cursos, uma ótima estrutura, conteudos bem organizados de facil entendimento, ferramentas do mudool bem estruturado. Adorei essa oportunidade.
Público7 de junho de 2017 10:15
 • 
Julia Carla Azevedo da Silva. É uma ótima oportunidade as pessoas que realmente querem ingressar no mercado de trabalho com alguma capacitação, além de preços acessíveis para todos, tem excelente metodologia de ensino que não deixa nada a desejar para outros cursos do EAD. Com certificado válido, faz o PROCAPACITAR ter um grande diferencial. Uma pena que só possa participar uma única vez. Faço quatro cursos, já conclui o de Auxiliar Técnico Administrativo e ao término destes outros três, gostaria muito de poder fazer outros.
Público6 de junho de 2017 15:33
 • 
Jessica Silva Brandão, são maravilhosos os cursos oferecidos pelo CEPED CURSOS, é um previlégio pra mim participar dessa oportunidade e me qualificar, amo a forma de ensino e estou aprendendo bastante. Obrigado a Equipe, ainda mais pelo precinho super acessível. Cursos Bons e Preço maravilhoso. Amei.
Público6 de junho de 2017 08:58
 • 
sou Franciele Simone Toaldo recebi o curso estou muito anciosa e animada o curso ficou muito acessível pois a ceped proporcionou mais de um curso e ainda pude ajudar mais uma amiga com esse projeto. Espero me qualificar neles com muita eficiência. Obrigado os organizadores desse projeto ajudando sempre as pessoas a terem mais qualificação de qualidade pois o nosso pais preciasa cada vez mais de pessoas com mais informação, educação e um povo com cultura para reerguer um pais falido pela corrupção de todos os brasieiros..
Público5 de junho de 2017 21:04
 • 
É uma oportunidade única de se qualificar, espero que todos tenha esse privilégio.
Público3 de junho de 2017 10:24
 • 
Flávia Helen Boaventura Ferreira. Estou cursando 3 cursos, além do conhecimento a empresa proporcionou um bom valor acessível para cursar, para as pessoas que desejam se ingressar no mercado de trabalho é uma ótima oportunidade além de receber o certificado válido!!!
Público2 de junho de 2017 11:18
 • 
Sou Silvana Barbosa de Mota e acabei de fazer o curso de enfermagem do trabalho e estou somente aguardando meu certificado. Confesso que pensei que não daria certo que esses cursos a longa distancia era apenas pra nos enganar, mas comprovei que funciona e é muito bom, com ele temos chances de aprimorarmos nossos conhecimentos e sem pagar mensalidades. O ceped cursos junto com o pro capacitar ao conseguir realizar esse projeto não só realizou uma meta para os participantes dele como tbem ajudou e continua ajudando milhares de pessoas a se aperfeiçoalizar em diversas áreas e abrindo cada vez mais a área de conhecimento dos participantes pois os conteúdos oferecidos são claros e objetivos. resumindo adorei e pretendo fazer outros.
Público1 de junho de 2017 22:12
 • 
Ola nome é Geissy de Oliveira Ventura, me matriculei em 4 cursos da CEPED e estou amando... Os cursos são ótimos.. Bem explicativos e as ferramentas q eles oferecem são indispensáveis... Eu nunca imaginei q conseguiria estudar a distância, mais graças ao projeto PROCAPACITAR tive a oportunidade de aprimorar ainda mais meu conhecimento mesmo não tendo disponibilidade de horário para frequentar um curso presencial.
Público1 de junho de 2017 13:35
 • 
Paulo Renato Braga Reis - Me matriculei para o curso de Auxiliar Veterinário, um curso que há muito pretendia fazer. O CEPED e o PROCAPACITAR me deram de presente essa oportunidade. O melhor EAD que conheço. Conteudo muito extenso, ferramentas espetaculares, suporte de primeira linha, enfim, um ensino com qualidade excepcional.
Público31 de maio de 2017 16:57
 • 
Carla Cristina da Silva, me matricule na ceped através do procapacitar, curso a distancia chegou tudo direito e com muita rapidez,página da Internet de fácil entendimento, estou adorando
Público31 de maio de 2017 07:26
 • 
Elidiana Pereira de Oliveira Alves, ótima oportunidade que tive de me profissionalizar com cursos de qualidade e conceituados. Instituição séria e capacitada. material de primeira e com recursos que auxiliam e facilitam o apredizado. Parabéns CEPED, sempre à frente no desenvolvimento de pessoas.
Público31 de maio de 2017 00:36
 • 
OLÁ SOU A CARLA COMECEI A FAZER O CURSO DE ESPANHOL E ME SURPEENDIR ESTOU AMANDO O CURSO MUITO BOM COM SERTEZA VOU FAZER OUTROS CURSOS DA CEPED MUITO BOM.
Público30 de maio de 2017 17:33
 • 
Estou realizando o curso no ceped cursos e gosto muito do projeto Pro capacitar com ele pude voltar a estudar e me capacitar.
Público30 de maio de 2017 16:04
 • 
me chamo Luciana Souza de Almeida, conheci o PROCAPACITAR NO FACEBOOK me interessei elos curso e adquiri alguns deles estou adorando pois esta sendo muito útil. estou fazendo AUXILAR ADMINISTRATIVO MAS JÁ TENHO OUTROS EM VISTA ASSIM ESTOU TENDO A OPORTUNIDADE DE ME INGRESSAR MELHOR NO MERCADO DE TRABALHO. QUERO PARABENIZAR A CEPED PELAS OPORTUNIDADE.
Público30 de maio de 2017 13:12
 • 
Estou fazendo o Curso de Atendente de Farmácia e acho muito rico em informações. Como vou fazer também o Curso de Montagem e Manutenção de computadores, gostaria de me inscrever tamb´wm para faze o curso de Métodos Pedagógicos para Computadores.
Público30 de maio de 2017 08:54
 • 
Comecei fazer o curso atendente de fármacia , estou gostando muito , espero fazer outros.
Público29 de maio de 2017 21:34
Vou começar a fazer esse também.
Público2 de junho de 2017 02:22Visualizar tópico
 • 
 • 
Relatórios de spam: 1
Muito bom o conteudo dos cursos, ceped esta de parabens.
Público29 de maio de 2017 19:51
 • 
Sou Maria Auxiliadora Moreira,me matriculei hoje no curso de Auxiliar Administrativo, mas pretendo fazer também o de Secretariado Executivo e de Auxiliar Contábil. Sou professora e estou afastada do trabalho por problemas de saúde, escolhi fazer o curso por que é um projeto muito interessante e incentivador e o que é melhor, além de ser excelente aprendizado não tem custo. Minha irmã já concluiu o de Secretatiado Executivo e recebeu o diploma, ela ficou muito feliz. Obrigado por estarem resgatando o interesse de tantas pessoas de aprender algo novo e se prepararem melhor para o mercado de trabalho, o nosso país precisa desse tipo de iniciativas. Parabéns a todos do CEPED CURSOS.
Público29 de maio de 2017 11:27
 • 
Já fiz cursos a distancia, mas o procapacitar é o melhor, (minha opinião) devido a qualidade e a diversificação do material oferecido ao aluno, radio web mais apostila, é como estivesse em sala de aula. Super recomendo.
Público29 de maio de 2017 11:04
 • 
olá sou aluna do procapacitar ainda não concluir o curso mas tou amando fazer e uma oportunidade otima e muito facil e e bom para que nois tenha uma aprendizagem e boa que possamos correr atras de nossos sonhos #carolaine #santos #almeida
Público29 de maio de 2017 10:02Editado
 • 
Recebi o link de uma amiga, adorei pois vai ser muito util para mim. Selecionei 3 cursos ADM, Enf. do Trabalho e Tec. Segurança do Trabalho. Breve postarei meu depoimento.
Público29 de maio de 2017 09:13
 • 
Meu nome é Priscila Sueli Luciano, em Janeiro fiz a matricula para cinco cursos, ainda estou realizando os cursos e adorando, aprendendo muito!. Gosto do fato de ter um prazo longo para a conclusão dos cursos. Adorei o projeto PRO CAPACITAR e sempre indico aos conhecidos, nem todos acreditam mas existem provas de que é verdadeiro e vale a pena, eu sou a prova de que isso tudo funciona!. Estou ansiosa para o termino pois sei que com os certificados novas portas se abrirão..
Público28 de maio de 2017 22:27
 • 
Me cadastrei neste momento para iniciar o Curso de Espanhol. As ferramentas para executar o Curso são fantasticas. Eduardo Lelis Zuppardo . Professor em várias instituicões de ensino. Parabens e Abs!
Público28 de maio de 2017 11:37
 • 
meu nome, Luiz Cezario de Arruda moro em Bonito de Santa fe Paraiba Rua Joaõ Pedro das Neves, estou fazendo o curso de segurança do trabalho estou gostando estou estudando bastante quero a prender alguma coisa, vale apena por que este curso è muinto importante, o pro- capacitar orienta muito bem o aluno tem uma a prendisagem
muito boa eu parabenizo esta entidade do pro-capacitar pelo o grande desempenho pelos os seus aluno, a conselho você a faser este curso parabém galeras do curso obrigado.
Público28 de maio de 2017 09:40
CARREGAR MAIS 100 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.