Depoimentos 12,2

BOA TARDE, MEU NOME É LEILA APARECIDA VIEIRA DOS SANTOS, E ESTOU CURSANDO AUXILIAR ADMINISTRATIVO PELO PROCAPACITAR E ESTOU GOSTANDO MUITO, ACABEI DE RECEBER O MATERIAL PARA ESTUDO, ACREDITO QUE O PROCAPACITAR SEJA A PORTA DO CONHECIMENTO PARA MUITO BRASILEIROS, ASSIM COM EU, ESTOU MUITO FELIZ.OBRIGADO
Público23 h.
 · 

Janaiane F R Andrade
Estou iniciando meu curso Segurança do trabalho.
o Projeto PROCAPACITAR trouxe uma nova fase para minha vida, onde vou ganhar conhecimentos e ser capacitada para atuar em uma nova área no mercado de trabalho.
Estou amando cada etapa do meu curso. Tenho só que deixar meus agradecimentos à todos os profissionais que fazem parte desse projeto #PROCAPACITAR
Público23 h.
 · 

Estou adorando fazer os cursos do CEPED, devido a parceria com a PROCAPACITAR terei disponibilidade ao encaminhamento de trabalho, o que atualmente é muito bom e gratificante.
Público1 d.
 · 

Fiz o curso e recebi meu certificado. O CEPED é um otimo caminho para se aperfeicoar nos conhecimentos e ter uma oportunidade.
Público2 d.
 · 

Quero agradecer profundamnete ao projeto por me dar a oportunidade de aprender com esses cursos e amadurecer assim meu projeto profissional. Creio que será, como já está sendo, de grande proveito na minha vida essa oportunidade. E eu quero aproveitar cada momento!
Gratidão!
Público2 d.
 · 

Miguel Carlos dos Santos Pereira: Realizei alguns cursos oferecidos pelo projeto procapacitar, muito bom , bem organizado, bem apresentado e bem explicado!
Público3 d.
 · 

Rogério Santana ESTOU INICIANDO CURSO PROCAPACITAR E BOA OPORTUIDADE PARA TODOS BRASILEIROS
Público4 d.
 · 

bom dia pra mim prazer tar fazendo cursos cepedcursos eu estou inicindo tres cursos to gotando muito
Público5 d.
 · 

Veridiana Meszaros da Costa, estou muito satisfeita com os cursos que adquiri. Através da didática apresentada pelos mesmos tive fácil entendimento sobre os assuntos abordados diante das vídeo aulas, módulos, rádio web, que de fato, ajuda demais. Além que, eu não gostava tanto de estudar, mas esse modo de aprendizado com essa flexibilidade me deixou tão empolgada (poxa, ter meu certificado em no máximo 3 meses!), que cada vez me deu mais vontade de continuar estudando os cursos que comprei e finalizá-los com maior sucesso. Agradeço de coração a colaboração do Procapacitar, pois fez meus horizontes se abrirem demais e com certeza não deixarei de cursar!
Público1 sem.
 · 

Julia Alves.Estou concluindo meu primeiro curso que é de RH,e prestes a dar início a outro,gostei muito do progeto PROCAPACITA,pois vem oferecendo oportunidade de qualificação proficional a todos os brasileiros.E tenho que destacar aqui sobre a facilidade que este projeto nos propõe de aprendizado;é facil o entendimento e prático,pois nos disponibiliza facilidades para horarios de estudos.O que tenho mais a dizer,é que esse projeto maravilhoso e meu muito obrigado a todos os colaboradores!
Público1 sem.
 · 

Juliani Paixão Ótimos conteúdos, equipe competente, professores comprometidos.
Eu recomendo!
Público1 sem.
 · 

Desianne Souza dos Santos, conclui o curso auxiliar veterinario, o conteudo do curso é ótimo, tive todo o suporte que precisei, indico o site para todos os meu amigos e parentes. Obrigada PROCAPACITAR e CEPED CURSOS por essa oportunidade.
Público1 semEditado.
 · 

Vanderlei Ferreira eu gostei muito de te-ló feito o Curso de Recursos Humanos no CEPD.
E ainda falta 3 Cursos para eu Concluir.
A Procapacitar & a CEPD {Centro Profissional de Educação à Distância}. É a melhor Entidade de Ensino EAD.
Público1 sem.
 · 

Boa tarde!
tive conhecimento do curso atraves de minha irma que fez a matricula adorou o cursos e me passou. Adorei , pois adoro novos buscar pelo saber e aprender.
Público1 sem.
 · 

Estou iniciando o curso com grandes expectativas. Juliana Aparecida da Silva
Público1 sem.
 · 

lauriane da silva costa dos santos ,Estou fazendo 3 cursos, pois quero sair da da zona do conforto ,quero me qualificar para o mercado de trabalho, e o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público1 sem.
 · 

Rayane Cristina Guimarães Lopes, já terminei dois cursos no PROCAPACITAR (estou fazendo mais dois) são ótimos, fáceis de entender, as vídeo aulas ajudam muito e já tenho até propostas de emprego!
Público2 sem.
 · 

Daiane Salete Dietrich de Moura. Tive a oportunidade de conhecer os cursos fornecidos pela Ceped Cursos e Procapacitar. Iniciei o curso Atendente de Farmácia e estou gostando muito. Agradeço a Ceped e a Procapacitar por esta oportunidade de novos aprendizados, assim trazendo novas oportunidades para todos!!
Público2 sem.
 · 

Eu Silvania Souza Marins Macedo Silvania Macedo , realizei o curso através do PROCAPACITAR juntamente com a CEPED, quando vi uma proposta pelo facebook, me interessei me escrevi, e finalizei o curso de Enfermagem do trabalho recebi meu certificado regulamentado pelo MEC. Muito bom o curso e a facilidade de realiza-lo é muito grande pois se estuda em horario disponivél para cada pessoa.É uma instituição maravilhosa na qual possibilita novas chances de estudo, gostei muito, que já me escrevi para proximos cursos, parabéns a CEPED e PROCAPACITAR, pelo iniciativa e pela oportunidade oferecida.
Público2 sem.
 · 

Meu nome é Janaína Morena Silva Costa,estou começando meu quarto curso,tive a felicidade de participar do PROCAPACITAR que está oferecendo cursos maravilhosos e abrindo portas pra quem deseja ampliar seus conhecimentos e buscar novos horizontes.Quero deixar meu muito obrigada à equipe PROCAPACITAR pela oportunidade.
Público2 sem.
 · 

Mayara Marques.Todas ferramentas disponíveis para a realização de um curso 100%.
Público2 sem.
 · 

Meu nome é Vitória. O Projeto CEPED cursos & PROCAPACITAR nos proporciona uma aprendizagem incrível, além de nos preparar para o mercado de trabalho. Possui uma metodologia completa e qualificada.
Público3 sem.
 · 

Maria das Dores Pereira Alves
Estudar com o PROCAPACITAR foi uma experiência inovadora na minha vida estudantil. Todo o material é muito didático, foi muito auxiliador no processo de aprendizagem, mal posso esperar parra fazer novos cursos.
Público3 sem.
 · 

Sou Lucilene moraes da silva da cidade de barão RS estou cursando o curso auxiliar administrativo ,foi uma grande oportunidade de participar do curso pro capacitar ,vou me dedicar o máximo pois é um sonho antigo se tornar uma boa profissional .força e persistência e determinação sei que tenho e sou capaz de conquistar meus objetivos .estou muito feliz em estar participando e fazendo parte dessa equipe. As apostilas ,rádio web, videos aulas estão são bem explicados e detalhados me ajudou bastante a tirar todas minhas duvidas que havia.O pro capacitar só aumentou ainda mais minhas expectativas de realizar meu sonho. pretendo me dedicar o máximo para ser uma profissional dedicada e exemplar, agradeço a deus por ter tido essa oportunidade para min foi como se fosse uma luz que ascendeu no final do túnel ,e fez eu ter mais certeza do que eu quero profissionalmente e futuramente sei que sou capaz e vou me dedicar o máximo .estou gostando muito do curso já consegui terminar o primeiro mVer mais
Público3 sem.
 · 

Oi sou Gleydston Reis e estou realizando um sonho de ter uma chance melhor de trabalho graças a CEPED e o projeto PROCAPACITAR que sem eles nao teria conndiçoes de realizar uma capacitaçao para o mercado de trebalho. obrigado procapacitar.
Público3 sem.
 · 

FÍZ 2 ÓTIMOS CURSOS E OBTIVE ÊXITO,PARABENIZO AOS RESPONSÁVEIS POR SEREM FIÉIS.
Público3 sem.
 · 

José Rubenildo Pereira Firmino, Teixeira / PB. Realizei a minha matricula e já recebi o material de estudo, confesso que no início estava inseguro quanto aos cursos oferecidos, mas decidi arriscar, e constatei que o procapacitar é um projeto que realmente veio pra somar, nos oferecendo uma oportunidade única para ingressar no mercado de trabalho, nos proporcionando uma excelente qualificação profissional.
Público3 sem.
 · 

Curso de qualidade, pode acessar o site, estudar e fazer os trabalhos em qualquer horário ou dia da semana.
Vários métodos disponíveis para aprender.
Melhor curso <3
Público3 sem.
 · 

Eu como aluno, fiquei muito grato com os curso que fiz.
É um site confiável e prestativo.
Público3 sem.
 · 

Estou cursando vários cursos do Procapacitar, e de imediato vi que vale muito apena investir. A oferta é maravilhosa. Invistam, e só terão a ganhar.
Público3 sem.
 · 

João Marcus Beserra Almeida.

Prático, bom preço, de qualidade, e com muitos recursos, recomendo fortemente.
Público3 sem.
 · 

Eva silva lopes. me matriculei no cursos oferecidos pela procapacitar. e ja dei inicios aos cursos. estou adorando e espero anciosamente o final do curso e receber meu certificado.
Público3 sem.
 · 

A PROcapacitar & a Ceped Cursos (Centro Profissional de Educação a Distância).
É uma ótima Entidade de Ensino a Distância. Eu estou Aprendendo muito com este Curso.
Têm bastante Abordagem como: Apostila, rádio Web, Vídeos Aula, e Vídeos que Abordam o tema Relacionado ao Curso.
Eu Estou Gostando muito do Curso.
Público4 sem.
 · 

Estou realizando o curso de Moda e Costura e estou gostando muito, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público4 sem.
 · 

ola gente , me escrevi e já recebi meus materiais e adorei ,foi muito rápido a entrega deles , agora só estudar . recomendo
tarciana varjota-ce
Público4 sem.
 · 

jaqueline kasa ,aprendi muito com o curso ,vai me ajudar muito na mina vida de estudo.juliana casa
Público4 sem.
 · 

muito bom esse curso estou terminando o primeiro e já estou gostando muito. Parabéns para o projeto procapacitar
Público4 semEditado.
 · 

curso muito bom , estou adorando !
Público4 sem.
 · 

Maria Helena Oliveira Costa, já conclui quatro cursos, gostei muito certificados lindos e agora matriculei em mais 5 e ganhei mais um gratuito, muito contente com o procapacitar.
Público4 sem.
 · 

Recomendo! estou começando é gostei.
Público4 sem.
 · 

estou realizando o curso é muito bom e vai aumentar meus conhecimentos.
Público4 sem.
 · 

É muito bom se aprimorar e se preparar para o mercado de trabalho competitivo de hoje e procapacitar vem fazendo um papel extraordinário na vida das pessoas educando profissionalmente os alunos que pensa no futuro.
Público4 sem.
 · 

Sheila Alexsandra da Silva,no momento estou realizando o curso recursos humanos estou amando este curso, Procapacitar disponibiliza um ótimo treinamento aos alunos. Com certeza eu indicaria Procapacitar aos meus amigos.
Público5 sem.
 · 

Eu estou amando todo os cinco cursos que estou fazendo o material e ótimo já fiz cinco curso e pretendo fazer mais Parabéns a procapacitar pelos cursos de grande qualidade por proporcionar uma ótima qualificação a todos os estudantes
Público5 sem.
 · 

solange da silva
sou aluno do ceep cursos-procapacitar.
estou muito satisfeito com a qualidade e suporte que fornece pra os alunos.capacita o seus alunos a entrarem ou se especializarem em sua área no mercado de trabalho.
Público5 sem.
 · 

comprei 5 cursos e ainda ganhei um bonus, muito bom!
Público5 sem.
 · 

iniciando o curso uma boa oportunidde
Público6 sem.
 · 

Estou começando um curso pelo PROCAPACITAR e já estou amando! Obrigada Procapacitar por essa oportunidade de se preparar para o mundo do trabalho!
Público6 sem.
 · 

Marcia Trombini. Só tenho a agradecer, esse projeto PROCAPACITAR é excelente, sendo uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos e contribuiu para o meu crescimento profissional e intelectual. Eu recomendo a todos que estão em busca de uma chance no mercado de trabalho.
Público6 sem.
 · 

Estou realizando um curso por meio do projeto PROCAPACITAR.
PROCAPACITAR é um maravilhoso programa que beneficia milhares de brasileiros,disponibizando cursos em diversas áreas.
Público6 sem.
 · 

ola!
Amei poder ter acesso a mais informaçoes e aprendizado na minha area! Parabens a toda equipe CPEDCURSOS!
Público6 sem.
 · 

Dionas Gomes de Lima. Estou a espera certificado do curso Marketing e vendas, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público6 sem.
 · 

O PROCAPACITAR É UM PROGRAMA QUE FOI PENSADO PARA MELHORAR A VIDA DE MUITAS PESSOAS, ATRAVÉS DO MESMO ESTOU REALIZANDO VARIOS CURSOS QUE ME AJUDARAM NO FUTURO. RECOMENDO MUITO PARA TODOS
Público6 sem.
 · 

muito bom os cursos do PRO CAPACITAR, eu indico para os amigos que ficaram na dúvida inscrevam-se vale a pena
Público6 sem.
 · 

Marcos Da Silva. Estou realizando curso, mal comecei e estou adorando, parabens pelo trabalho de vcs. PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público7 sem.
 · 

MAIARA FERNANDA LOPES STELMACH DE SÁ. Com a PROCAPACITAR, adquiri muito mais que horas complementares para a faculdade. Faça cursos com a PROCAPACITAR e esteja preparada para o mercado de trabalho e acadêmico.
Público7 sem.
 · 

Meu nome é Vitor Onofre de Freitas. Iniciei o curso de ingles pela PROCAPACITAR. Estou gostando muito, devido a capacitação de professores, que nos dão suporte. Além disso, contamos com uma plataforma de atendimento muito personalizada, facilitando assim, o nosso aprendizado.
Público7 sem.
 · 

Maria Cristina de Melo, estou realizando alguns cursos pelo PROCAPACITAR, ainda nao terminei, mas estou gostando bastante e acho muito interessante e proveitoso.
Público7 sem.
 · 

brenda teixeira oliveira. Realizei o curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros. muito bom e amei o curso , explica super bem!
Público8 sem.
 · 

Nilceia do Nascimento Ferreira. Estou concluindo o curso curso de Atendente de Farmácia e já conclui o de Administração, muito feliz pelos cursos oferecidos pela Procapacitar são de ótima qualidade.
Público8 sem.
 · 

Oi estou começando o curso gostei muito do conteúdo vou aprender com sucesso.
Público8 sem.
 · 

SÓ TENHO UE AGRADECER A CEPEDCURSOS.
NUNCA FOI DE MAIS TER CONHECIMENTOS E A CEPEDCURSOS FAZ MUITOS SONHOS ACONTECEREM!!!
MUITO OBRIGADO.
Público8 sem.
 · 

sou aluno e pelo geito bvai ser primordial
Público8 sem.
 · 

Estou adorando estudar pelo CEPED CURSOS . Já terminei alguns cursos e encomendei mais alguns cursos . Atráves das radioweb + apostila e videos consigo aprender e compreender o conteudo sem dúvidas.
Obrigada
Público8 sem.
 · 

Pro capacitar está dando grandes oportunidades para as pessoas que querem ter conhecimento novas línguas é outra diversa áreas
Público8 sem.
 · 

Edvaldo Eusebio dos santos o curso de espanhol da ProCapacitar e muito didático e de facio entendimento poid tem vários canais para fixação da matéria .quero agradecer a todos os envolvidos na criação da didática do curso parabens
Público9 sem.
 · 

Olha, sinceramente, to surpreendido com essa atitude do Procapacitar e da Ceped Cursos, além de ajudar a economia do pais, também auxilia as pessoas tanto humildes quanto as com renda boa a conseguir um futuro sustentável oferecendo esses cursos quase grátis para que nós, brasileiros consigamos entrar no mercado de trabalho... Tô muito satisfeito antes mesmo de começar o curso, e surpreendido que até crianças a partir dos 13 anos tenham a possibilidade de estudar desde cedo nesse projeto incrível, o pais precisa de mais pessoas assim que além de incentivar as pessoas a estudar e dar oportunidades ótimas pra elas não para benefício próprio mas para o bem do próximo. Muito obrigado a vocês que tiveram e realizaram essa incrível ideia.
Público9 sem.
 · 

Maquiele Marchi Dotto.Conclui um dos cursos do PROCAPACITAR,ótima didática. Excelente oportunidade para todos se qualificar para o mercado de trabalho.
Público9 sem.
 · 

Eu Ariane Souza Teodoro Da Silva, acho o curso maravilhoso pos os proprios alunos fazem seus horarios,termos um longo tempo para terminar os cursos e temos varias formas de consunta o materia do curso, para mim como professora o materia e perfeito para apredizagem dos alunos pos o curso trabalha com texto,videos,radio web, além de podemos cunsuta os outros alunos e professores.
Público9 sem.
 · 

Estou realizando um sonho de estar fazendo um curso. O procapacitar está mi dando essa oportunidade. Obrigada.
Público9 sem.
 · 

sou clarice ribeiro .estou fazendo ,e obtendo otimos resultados.estou adorando
Público9 sem.
 · 

Andreza Oliver. Estou cursando o curso e adorando, a facilidade dos estudos e explicações são otimas. O PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros
Público9 sem.
 · 

Ola, sou Julio Cesar da silva Freitas, com o projeto Procapacitar tenho a oportunidade de estar aprendendo dentro de casa e consegue ensinar de uma forma de fácil compreensão e dão suporte que precisar, são cursos maravilhosos e sem custos tirando a taxa de entrega, e uma forma de se inovar, ganhar novas competências, conhecimentos e experiência praticamente de graça, so tem a ganhar com esse projeto.
Público9 sem.
 · 

Boa tarde!!!!

Estou fazendo o curso e está sendo maravilhoso; Tenho certeza q será uma grade oportunidade de crescimento profissional.
Público9 sem.
 · 

Ola, Boa Noite!
Meu nome é Líllian Gomes, estou cursando o curso de "Enfermagem do Trabalho" no CEPED e estou amando o curso, muito bem explicado, conteúdo bem elaborado, estou aprendendo bastante, simplesmente muito bom.
Parabéns Ceped!
Público9 sem.
 · 

Alan Soares Salvadori. Realizei 3 cursos e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é maravilhoso,vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público10 sem.
 · 

sou Waciele de Fátima vieira Hermenegildo, estou cursando atendente de farmácia. tinha muito receio em fazer curso on line pois, pensava que não aprenderia nada, até que conheci os cursos do pro capacitar, é muito bom, explicações de forma clara e objetiva, estou amando! Obrigada pro capacitar por me proporcionar a oportunidade de realizar esse curso.
Público10 sem.
 · 

eu ainda estou fazendo atendente de Farmácia, estou gostando muito,o prócapacitar foi pra mim uma excelente oportunidade para aprimorar ainda mais os meus conhecimentos na área da saúde.
Público10 sem.
 · 

gostei muito e estou anciosa para começar. Já me matriculei e acho muito válido esta oportunidade. Se Deus quiser começarei esta semana ainda.
Público10 sem.
 · 

Meu nome é Cristian Huve Steffen, realizei 5 cursos maravilhosos através do projeto Procapacitar, realmente são muito bons! indico para todos que querem novos conhecimentos!
Público10 semEditado.
 · 

Meu nome é Julia Vieira, estou fazendo cursos pelo Procapacitar e estou gostando, os cursos têm ótima didática, de fácil compreensão, só precisa gostar de ler.
Público10 sem.
 · 

Realizei o curso de Gastronomia, muito bom, com certeza foi um aprendizado e tanto, super recomendo!
Público10 sem.
 · 

estou amando os curso do ceped
Público10 sem.
 · 

Christiane Alves de Souza Focat - Gostaria de agradecer e parabenizar a CEPED por nos proporcionar cursos tão bons, tão enriquecedores e tão atualizados que agregam valor no nosso dia a dia.


O Projeto PROCAPACITAR ajuda o aluno a entender mais sobre as coisas q precisa para ir bem nos vestibulares
Público2 sem
. · 

.
maria helena de oliveira costa, já terminei dois cursos e estou comessando outro, adorando, muito bom mesmo o certificado é lindo também, muito feliz pelos cursos. obrigada.
Público2 sem
. · 

.
Sabrynna RosaComentou na Página http://procapacitar.com.br/.../comnta...
o projeto PROCAPACITAR para mim foi muito bom. Apesar de estar iniciando os meus cursos, tenho a certeza que esse projeto me ajudara bastante em minha carreira profissional, e também por sua facilidade de acesso, pois como eu, muitas pessoas nao teriam como pagar para realizar meu sonho profissional.
Com ensino de ótima qualidade e facil entendimento, o projeto PROCAPACITAR só tem aumentado minhas espectativas de poder realizar meu sonho de ser uma grande profissional e poder no final dizer eu consegui!!!!
SABRINA DA ROSA.
Público2 sem
. · 

.
Sou PALOMA MOZER MOURA.
Agradeço muito por este projeto, graças a ele iniciei uns dos meus sonhos. o projeto PROCAPACITAR com certeza está ajudando várias pessoas, assim como me ajudou.
Fiz AUXILIAR VETERINÁRIO e amei.
com as aulas eu aprendi muito.
Público3 sem
. · 

.
este curso é otimo estou gostando muito vem vc tambem fazer parte do procapacitar nao perca tempo a opurtunidade é agora.....
Público3 sem
. · 

.
Rudy Inojosa. O projeto procapacitar e muito bom, è um investimento para meu futuro como professional, gosto muito. sua plataforma e increivel. PARABENS PROCAPACITAR! Desde pacaraima Roraima.
Público3 sem
. · 

.
André Reis. Estou no inicios das aulas e logo percebi que a didatica é muito simples e de fácil aprendizagem. o projeto PROCAPACITAR está abrindo um leque de oportunidades.
Só tenho a agradecer ....
Público3 sem
. · 

.
Gilson Batista da Silva, estou gostando dos cursos profissionalizantes da CEPED, pois nessa oportunidade estarei dando continuidade aos meus estudos e me qualificando ainda mais para o mercado de trabalho, gostaria de agradecer ao Projeto PROCAPACITAR, onde disponibilizou Cursos de fáceis acessos para estudantes de todos lugares e Estados do nosso País.
Público3 sem
. · 

.
Robson dos Santos Paulino o projeto Procapacitar veio para somar e multiplicar conhecimentos para um alavanque na área profissional.
Público3 sem
. · 

.
Projeto Procapicitar muito bom, oportunidades de ótimos treinamentos e horários flexíveis, acho muito bom o sistemas das rádios web e videos que tiram as dúvidas existentes ateriormente somente com apostílas.Muito bom.
Público3 sem
. · 

.
Maria Aparecida Rossafa. O Projeto Procapacitar e" excelente ! Sou do Lar mas gosto de me atualizar e enriquecer meus conhecimentos.Este projeto veio de encontro com minhas necessidades.No aconchego do meu lar faço meus horarios e usufruo de cursos que me satisfazem. Parabëns à toda equipe deste projeto maravilhoso !
Público4 sem
. · 

.
Adorei fazer este curso, pois meus horários, são as vezes ruins para estudar e com o curso totalmente on line pude fazer meus horários. Tudo muito bem explicado, bastante conteúdos, vale a pena fazer este curso. Fiquei satisfeita.
Público4 sem
. · 

.
Estou cursando Segurança do trabalho, estou gostando muito, o curso é muito organizado e fácil, obrigado por essa oportunidade

Sebastião Souza Costa
Público4 semEditado
. · 

.
estou cursando ciencias contabeis.. e esses cursos vai me auxiliar muito... estou na expectativas.. esperando..
Público4 sem
. · 

.
Robert Duarte. Estou Realizando o curso e estou gostando bastante, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público4 sem
. · 

.
Franciele Garia Da Costa Zanon. O Projeto PROCAPACITAR e muito bom estou adorando esses esperiencia da oportunidade
Público5 sem
. · 

.
Projeto PROCAPACITAR e ótimo principalmente para quem não disponibilidade de cursar o curso presencial.
Público5 sem
. · 

.
LEIDE MARCIA DE MATOS RODRIGUES. ESTOU ENTRANDO HOJE NO CURSO MAS POR TUDO QUE JÁ VI ATÉ AQUI,O ATENDIMENTO,A ATENÇÃO E ESCLARECIMENTOS SEMPRE QUE PROCUREI DESDE O PRIMEIRO DIA QUE RESOLVI FAZER O CURSO. JÁ PERCEBI A SERIEDADE E COMPROMISSO DO CURSO,DESDE JÁ CREIO QUE VOU AMAR FAZER MEUS CURSOS E SEI QUE VOU SAIR DAQUI COM UM GRANDE APRENDIZADO. A TODOS OS RESPONSÁVEIS PELO PROJETO MEUS PARABÉNS.
Público5 sem
. · 

.
maria madalena da rocha silva da Fonseca. estou fazendo o curso adm marketing e preparatório de Enem e vestibular.esses curso veio em boa hora pra mim. prq tenho 3 meses que fiquei viuvá, e esses curso esta me ajudando a ocupar meu cérebro, estudando pro capacitar e um projeto abençoado que veio para nos ajudar, muito bom o projeto obrigada pro capacitar,continue nesse objetivo de nos ajudar.que Deus abençoes vcs.
Público5 sem
. · 

.
É GRATIFICANTE FAZER PARTE DO PROJETO PROCAPACITAR. MUI
TO OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE NOS CAPACITAR. GRATA
Público5 sem
. · 

.
Thiago Araujo Oliveira. O projeto PROCAPACITAR vem atender à demanda de grande parcela da população que deseja se qualificar para ter melhor posicionamento e capacitação no mercado de trabalho. Por esse motivo, apresenta-se como uma iniciativa que tem contribuído para o aprimoramento de muitos profissionais. Eu pessoalmente tenho sido muito beneficiado com o curso que estou fazendo, pois está me propiciando uma qualificação necessária para mim. Vale a pena investir no PROCAPACITAR. É um excelente instrumento para quem deseja se qualificar.
Público5 sem
. · 

.
Anne Caroline Oliveira Estou realizando os cursos que são excelentes, O PROCAPACITAR é um projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os Brasileiros. Obrigada! PROCAPACITAR pela oportunidade de me qualificar com o que a de melhor hoje no mercador quando se fala em cursos EAD.
Público5 sem
. · 

.
Estou feliz ,em poder achar um estudo que se encaixe, com meu estilo de vida!!
Público6 sem
. · 

.
Eu sou Tairssa Galvão Queiroz Mendonça, estou participando do projeto PROCAPACITAR, é uma exelente iniciativa, ótima oportunidade, baixo investimento, os alunos fazem seus horarios e com o pouco tempo do dia-a-dia não há desculpas para se profissionalizar diante dessa oportunidade.
Público6 sem
. · 

.
OUTRA COISA: O PREÇO É MUUUITO BOM. VERDADEIRO PROJETO SOCIAL. CAPACITAÇÃO EFICIENTE E BARATA PARA O TRABALHADOR.
Público6 sem
. · 

.
esse projeto e uma bencao , pois e uma grande oportunidade para quem quer se capacitar ,assim como eu e nao tem muito tempo disponiveis. eu estou amando estou aprendendo com facilidade pois as aulas sao bem explicadas.parabens a voces por nos dar essa oportunidade.obrigado PROCAPACITAR!
Público6 sem
. · 

.
A procapacitar está de parabéns por projetar um curso totalmente inovador superando minhas expectativas, alguns cursos superiores de grandes instituições não tem a mesma didática, o mais interessante é a rádio web que tira todas as dúvidas e podemos até colocar no celular e ouvir em qualquer lugar.
Público6 sem
. · 

.
Francisco Paes. Sou aluno do Procacitar, estou muito satisfeito com a acessibilidade do estudo e da platarforma do curso. Achei que o curso abrange várias pessoas com finalidades diferentes. Onde qualquer um consegue seu objetivo de capacitação profissional, aumentando suas fronteiras de conhecimento.
Público6 sem
. · 

.
Eu fico muito contente de poder fazer porquê é sonho antigo que nao realizar ainda por não condições financeiras mais ficarei muito grata ser for benefíciada com este curso depois farei outros eu prometo dar o melhor de mim agradeço desde já
Público6 sem
. · 

.
Esta é uma oportunidade maravilhosa e imperdível, de realizar os cursos para o meu aperfeiçoamento e qualificação para o mercado de trabalho!!! De outra forma, eu não teria condições de fazer estes cursos!!!! As apostilas são excelentes!!!
Público6 sem
. · 

.
Daniel Junior. Um excelente curso, conta com um material de qualidade, otimo para quem quer aumentar seu conhecimentos.
Público6 sem
. · 

.
Ana Luisa Vidal Dos Santos . O PROCAPACITAR esta mostrando ser um projeto maravilhoso , que me dara oportunidade de conhecimento a mais na aréa escolhida no meu curso . Tenho 15 anos e estou muito feliz por perceber que não é um curso qualquer , que realmente os professores estão fixados em fazer com que o aluno aprenda sobre o curso e quando terminar fique capacitado para trabalhar na que for escolhido .
Estou começando meu curso de auxiliar de veterinário como meu primeiro emprego e estou ficando muito feliz em poder ver que o projeto é de confiança , Sinceramente não tinha pensado que o curso/projeto séria assim ... Superou todas as minhas expectativas ... está de parabéns ... Fiquei sabendo do curso por minha mãe e vou fazer com que ela se orgulhe de ter me colocado nele .
Obrigado PROCAPACITAR !
Público6 semEditado
. · 

.
ola meu nome :Andreia Rosa Patricio,estou iniciando agora meus cursos de auxiliar administrativo e estetica,espero ter bom conhecimento,e com ajuda de Deus irei concluir os cursos ,apesar de ser muito corrido para mim irei conseguir.muito ansiosa para iniciar.
Público7 sem
. · 

.
zilmar ferreira de frança. participei do curso de etética. foi muito bom, porque adquiri conhecimento, na área de manicure pedicure, maquiagem, e cabeleireiro. Não recebi o certificado ainda, mais estou aguardando. Agora, estou realizando, o curso de atendente de farmácia. Assim que terminar, vou fazer o de saúde bucal! SÓ tenho a agradecer, ao projéto PRO CAPACITAR, por essa ótima oportunida concedida, a muintos!!!
Público7 sem
. · 

.
Viviane Santos Peixinho, sou estudante de pedagogia, atuo na área da educação, mas sou uma pessoa quer deseja aprender sempre mais, curiosa determinada... quando vi o anúncio do CEPED Procapacitar não resistir e corri logo para increver-se, já faço outros cursos básicos, mas ainda assim estou fazendo cinco cursos no CEPED Procapacitar. Os cursos são excelentes, estou gostando muito da grade dos cursos, dos recursos disponíveis nestes e de todas as ferramentas do site, serão de grande valor para me e com certeza irá enriquecer muitissímo o meu currículo
Público7 sem
. · 

.
Eu sou Flavia Garcia Minetto e estou amando fazer os cursos do projeto PROCAPACITAR da CEPED.Não poderia achar algo melhor, vc faz conforme seu tempo e estuda onde quiser..as aulas são maravilhosas e muito bem explicadas! Parabens Galera e obrigada pela oportunidade!!!!
Público7 semEditado
. · 

.
Jeremias Oliveira Cardoso.
Não sentir dificuldade em aprender na minha area divido a facilidade de explicação e competencia nas abordagem relecionados aos assuntos. excelente trabalho!
Público7 sem
. · 

.
procapacita é show,quem não se qualifica para no templo,quem não se qualifica, não vive,vegeta,curso.bem facil de entender tudo muito bem organizado.
Público7 sem
. · 

.
Dalma cardoso dos santos,moro em faina goias.bom estou conhecendo agora este projeto,por meio de um anuncio que vi por acaso no facebook,achei iteressate e entrei logo imediato e fiz minha matricula,e deu certo,este projeto a meu ver e muito importante e ja indiquei pra outras pessoas e ja estou quase concluindo o primeiro de 6 cursos,por sinal segurança do trabalho sou tecnica enfermagem e tinha o dezejo de aprimorar meus conhecimentos , encontrei neste projeto esta oportunidade estou muito feliz ,e e de facil acesso sem buracracia parabens aus organizadores realmente estou feliz...
Público7 sem
. · 

.
O Projeto Procapacitar em parceria com O CEPED cursos foi para mim uma oportunidade de aprendizagem, crescimento, onde através de uma metologia clara e fácil, me permitiu aprender e realizar as atividades propostas com segurança, tranquilidade. Parabéns a toda equipe CEPED cursos e procapacitar. O atendimento virtual é excelente, as aulas pela rádio web são claras e interessantes. Que vocês continuem possibilitando formação de qualidade a tantos brasileiros!
Público7 sem
. · 

.
Gostaria de agradecer a CEPED,que junto a Procapacitar tem ajudado nao somente eu,mas a tantas pessoas que so poderiam se aprofundar e se complementar com este curso ead,sou da area da estetica, e estou satisfeita com o meu curso,agradecimentos a todos da empresa.
Público7 sem
. · 

.
Ola .
meu nome é Antonio Aparecido da silva ,estou realizando três cursos procapacitar ceped ,estou gostando muito da forma que foi desenvolvido o curso e o conhecimento adquirido esta me ajudando muito no meu trabalho.
Público7 sem
. · 

.
olá meu nome é RITA DA COSTA OLIVEIRA estou fazendo os cursos do projeto procapacitar estou gostando muito,é uma oportunidades muito boa de aprimorar meus conhecimentos
Público7 sem
. · 

.
Olá meu nome é Andréia Aparecida De Oliveira Nascimento estou começando agora recebi os materiais do curso e espero alcançar todos meus objetivos, embora ja tenha ouvido falar sobre o projeto PROCAPACITAR e so haver elogios.
Público7 sem
. · 

.
Marina da Silva Martins.O Projeto Capacitar é muito top,gostei muito desde o começo,faço meus horários de estudo sem tomar o tempo de outros afazeres,tem uma plataforma ótima e de fácil entendimento,sem contar no custo.Maravilhoso!Só não faz quem não quer.Parabéns PROCAPACITAR!
Público7 sem
. · 

.
Neuton SilvaComentou na Página http://procapacitar.com.br/.../comnta...
Neuton Silva. Conclui o Curso de Auxiliar Administrativo pelo PROCAPACITAR e estou muito satisfeito. O material disponível no portal é de ótima qualidade e o conteúdo é excelente. Boas explicações, clareza e objetividade. Vale a pena por tudo isso e também pelo fato de podermos estudar em nossa casa e conforme nossa disponibilidade de tempo. O PROCAPACITAR é nota 10 e é uma grande oportunidade para quem deseja se capacitar para o mercado que cada dia mais se mostra mais exigente.
Público8 sem
. · 

.
Alexandre Junior, estou gostando e espero conta com eles no futuro! Obrigado CEPED CURSOS & PROCAPACITAR.
Público8 sem
. · 

.
Sou Ingrid Gomes da Cunha, estou muito contente com o PROCAPACITAR. Além de um ótimo preço, também possui um excelente material. Através dele estou podendo realizar cinco cursos que sempre quis e o fato de ser EAD ajuda muito. Pois posso fazer o curso no meu tempo disponível.Obrigado!
Público8 sem
. · 

.
Karla Karla D. Vissotto. o prejeto PROCAPACITAR me ajudou a realizar um otimo curso técnico, ja estou com meu certificado em maos..parabens PROCAPACITAR pela qualidade de ensino!!
Público8 sem
. · 

.
Luiz Rozzi. recebi via FACE as informações sobre o projeto CAPACITAR e fiquei encantado com a possibilidade que estavam me oferecendo de aprimorar-me dentro da área de Gastronomia e fazer um cursos dentro de minhas possibilidades e tempo disponível. Procurei me informar mais sobre o assunto e constatei que havia chegado a minha oportunidade e imediatamente fiz minha matricula e já indiquei outras pessoas. Agradeço ao Projeto PROCAPACITAR pela oportunidade de pertencer a este mundo de conhecimento.
Público8 sem
. · 

.
Edna Santos Estou gostando de mais do curso PROCAPACITAR uma ótima estrutura tudo muito bem organizado estão de parabéns.
Público8 sem
. · 

.
Edna Santos O PROCAPACITAR é uma ótima opção para nos qualificarmos, estou muito satisfeito com o sistema, a plataforma, todo aparato tecnológico, tudo bem didático possibilitando plena aprendizagem !
Público8 sem
. · 

.
Edna Santos estou gostado de participar do projeto PROCAPACITAR o curso tem bom material de estudo com ampla informaçao para os alunos.
Público8 sem
. · 

.
olá, meu nome é Valéria Aparecida Pinheiro Louveira, estou fazendo o curso técnico em enfermagem do trabalho, estou gostando muito, e tenho certeza de que eu alcançarei meus objetivos ao concluir esse curso. Quero parabenizar aos criadores desse maravilhoso projeto, e agradeço por essa oportunidade de conhecimento.
Público8 sem
. · 

.
São ótimos os cursos oferecidos e estou me aprimorando com os cursos PROCAPACITAR tem uma plataforma bem facil de entender tudo muito bem organizado e facil de compreensão.
Público9 semEditado
. · 

.
Leandro Rodrigues de Souza.
Parabenizo a todos que tiveram esta grandiosa iniciativa em tornar o estudo qualificado mas viável a população que tem a vontade de melhorar sua grade curricular, estou à concluir o curso de manutenção em micro-computadores e realizarei provavelmente mais cursos, os memsmo possuem apostilas objetivas no assunto e em parceria com a webradio e o forum conseguem sanar qualquer duvida que possamos ter, estou gostando muito do curso e a plataforma é excellente.
PARABÉNS a todos do Projeto PORCAPACITAR! e muito obrigado a todos.
Público9 semEditado
. · 

.
Me empolguei na promoção e acabei comprando não 1 mas 5 cursos de uma vez para mim e para meu irmão. Levei tempo para concluir, ainda estou fazendo. são cursos bem detalhados, ainda mais para indivíduos sem tempo. A melhor parte é que além de aprender, eu sou capaz de gnahar como horas complementares na faculdade
Público10 sem
. · 

.
Sou Glaucilene Soares da Cruz ,Estou fazendo vários cursos pelo projeto PROCAPACITAR, estou gostando muito. Esse projeto é uma ótima oportunidade para quem procura uma qualificação profissional com baixo custo e ingressar no mercado de trabalho com uma boa bagagem de conhecimento. Isso sem contar a praticidade de poder estudar no conforto de casa e ainda ter todo suporte necessário para um aprendizado de qualidade. Todo o material é de fácil acesso e entendimento. Portanto é uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.
Público10 semEditado
. · 

.
Anelise Stoffel. Ao tomar conhecimento do Projeto PROCAPACITAR, não pude deixar de me inscrever em dois cursos de extrema importância profissional: capacitação em Inglês e Espanhol. Qualificar-se permanentemente é de suma importância para aquele profissional que vai ao encontro das novas exigências mercadológicas.Parabéns à iniciativa do Projeto ! Parabéns pela "via aberta" facilitadora aos cidadãos que querem trabalhar e prosperar!
Público10 sem
. · 

.
Fernanda Cristina da Silva Gomes - Gostaria de agradecer a oportunidade que tive de aprender e aprimorar meus conhecimentos, alem da experiencia que pude adquirir ao trabalhar com uma equipe maravilhosa e por todo crescimento profissional e pessoal que obtive.
Público10 sem
. · 

.
Mariluce Abreu. gostei muito do projeto Procapacitar, já conclui o curso de auxiliar administrativo e gostei do curso, estou concluindo o curso de atendente de farmácia e estou satisfeita como resultado, muito bom.
Público10 sem
. · 

.
Boa tarde sou Taciana Ribeiro Bastos da Silva . Adorei fazer o curso Auxiliar Administrativo pelo Projeto PROCAPACITAR pos com a Apolista que podemos baixar e imprir para guardar aida constamos com R[adio Web,Video aulas atividades tutores, Forum intterativo aonde você pode conhecer outros alunos e sendo o ambiente vitual muito facil de você compreender;
Público10 sem
. · 

.
Rosalina Cristina.o projeto PROCAPACITAR é muito bom,e dá oportunidade para qm quer ter uma boa qualificação profisssional....
Público10 sem
. · 

.
Estou cursando ingês . Esta sendo otimo. Porque posso voltar as aulas quando quiser. Adorei
Deise
Público11 sem
. · 

.
Miguel Carlos dos Santos Pereira: Conclui um curso recentimente e já me matriculei em outro, muito bom o acompanhamento dos tutores ao aluno ótimo atendimento, boa comunicação! A instituição esta de parabéns. Sobre o Projeto PROCAPACIATAR, ótima iniciativa, levar oportunidade de adiquirir conhecimento a muitas pessoas de forma "gratuita". Todos estão de parabéns.
Público11 sem
. · 

.
Sou Laurentina Gonçalves da Cruz Vieira, Estou realizando o curso de auxiliar Contábil, e me sentindo muito feliz em participar do Projeto PROCAPACITAR.Com o avanço tecnológico, possibilitou uma realidade educacional inovadora o CEPED, que nos insere no campo de estudos com uma vasta possibilidades de aprendizado. Entre elas destacando as comunidades virtuais. Que nos permite expressar nossa visão crítica, dialogar, refletir e compartilhar nossas ideias em prol de um mesmo objetivo. A nossa participação nas comunidades virtuais tendo como foco o aprendizado, deve ser pautada na troca de informações pelos participantes, visando a construção social de conhecimentos. Respeitando as particularidades de cada um. É importante também saber usar os recursos tecnológicos neste ambiente para não limitar o ensino e aprendizagem. E assim expandir a capacidade de nos tornarmos multiplicadores de conhecimento.
Público11 sem
. · 

.
Rosangela dos Santos. Estou realizando o curso preparatório para enem, vestibulares e concurso, estou adorando porque tem muito material e muito bem explicados as matérias. Estão de Parabéns.
Público11 sem
. · 

.
Lourisvania da Siva e Silva, conheci o projeto PROCAPACITAR, então resolvi me escreve e pude apreciar esse trabalho magnifico, pois atraves do projeto pode adquirir conhecimento de qualidade, sem contar com a equipe, as quais são muito prestativo.
Público11 sem
. · 

.
Daniele Pereira da Cruz.Estou realizando o curso , o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.É de grande importância para ingressarmos no mercado de trabalho.
Público11 sem
. · 

.
Curso muito bom! Custo baixíssimo e excelente conteúdo. Estou cursando inglês e estou adorando! Recomendo para todos.
Público11 sem
. · 

.
Danilo Reis de Oliveira. estou realizando o curso de exiliar contabil estou muito satisfeito com o metodologia dos cursos o PROCAPACITAR é um maravilhoso, vem levando conhecimento de qualidade a muita gente, eu recomendo a todos
Público12 sem
. · 

.
Glaucilene soares da cruz.Estou Realizando vários cursos ,no PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional,conhecimento.E ter um futuro melhor.
Público12 sem
. · 

.
Jose Irandi esse curso é espetacular ajudar muitos e muitos brasileiros que não tem condições financeira fazer um curso caro, e ao mesmo tempo tem o prevelegio de ajudar as pessoas entrar no mercado de trabalho eu particular gostei muito desse curso irei e vou fazer mas o instituto PROPACITAR Deus abencoi todos que compoem essa instituição melhorando cada dia a cada mes a cada ano
Público12 sem
. · 

.
Lucas Léo Miranda Custodio.Estou cursando Auxiliar Administrativo muito bom o curso, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público12 sem
 · 

Monica Aparecida dos Santos. estou fazendo o curso eu estou gostando muito.
Público1 d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.