Depoimentos 2018




 · 

Olá, sou Francisca Bianca Oliveira Rodriguies, estou realizando o curso (Preparatório para concursos e Enem, sem dúvidas PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros. O melhor atendimento, rapido e pratico. Parabens este é um dos melhores projetos que já vê. Recomendo para todos não iram se arrepender.
envista no seu futuro com PROCAPACITAR.
Público1 d
 · 

Cleidir Feuser Esteves, estou realizando os cursos do Procapacitar é um excelente projeto que visa nos qualificar para o mercado de trabalho, temos a oportunidade de nos capacitar em nossas horas de folga, no conforto de nossa casa, a hora que quisermos. É ótimo, eu recomendo.
Público1 d
 · 

Raimunda Santos status. estudando inglês no ceped cursos
Público2 d
 · 

Riane Aparecida da Costa Silva
Estou começando agora a participar do projeto PROCAPACITAR, estou gostando muito, o acesso é muito bom, rápido e será muito útil para o mercado de trabalho. Só tenho a agradecer.
Público2 d
 · 

Meu nome é Jorgean Ornelas de Souza, o PROCAPACITAR é uma ótima opção para nos qualificarmos, estou muito satisfeito com o sistema, a plataforma, todo aparato tecnológico, tudo bem didático possibilitando plena aprendizagem !
Público2 dEditado
 · 

vou começar a fazer e tenho que agradecer pela oportunidade e acessibilidade pra todos ....
Público3 d
 · 

Fabiane Plantier como conhecimento nunca é demais, estou muito empolgada com o curso... amando novas oportunidades de aprimoramento... obrigado PROCAPACITAR
Público3 d
 · 

Roberta Pinheiro de Oliveira. Pedi 5 cursos, terminei um e estou cursando o segundo dos cinco. Gostei da metodologia do curso que ajuda a fixar o conteúdo. Além das apostilas, têm a rádio web, vídeo-aulas, fórum e o suporte. Apesar de ser um curso á distância, com disciplina dá pra ter um bom rendimento. Estou gostando.
Público3 d
 · 

Rosemeire Yamashiro . Super satisfeita com o curso de estética que estou fazendo, achei que por ser à distância naõ iria alacançar minhas necessidades, me surpreendi. Parabéns ao projeto PROCAPACITAR. E que venha outros cursos. Obrigado equipe CEPED.
Público4 d
 · 

Maria do Socorro de Aviz,Quero agradecer o projeto procapacitar por esta oprtunidade de aprender uma nova profissã. Então venha você tambem fazer parte dessa familia que a cada dia tem capacitado muitos ao mercado de trabalho.
Público4 d
 · 

zilmar ferreira de franca;sempre foi um sonho, fazer um curso de cabeleireiro, porem nunca tive oportuidade!derrepentente, vi no na internete, essa oportunidade que a procapacitar oferecia, mais que depressa, me matriculei.. recebi meu material, vou fazer estética,mquiador e cabeleireiero, e ainda escoilhi atendente de farmácia esaúde bucal..Só tem a agradecer, por essa oportundde! vouiniciar estes e tenho certeza qDeus me dará vitória!! AO PROCAPACITAR, o meu muito obrigada!!
Público4 d
 · 

Júlio Douglas Santos Moura. Conheci esse projeto por das redes sociais. Pesquisei bastante a respeito, verifiquei se era realmente confiável, pesquisei a grade curricular e foi ai que eu me impressionei com a gama de conteúdos existente nessa ferramenta.A respeito do PROCAPACITAR, a acessibilidade, a imensa quantidade de conteúdo, a estratégia de ensino, visando a melhor absorção do que é passado pelos materiais e os recursos disponivies, são sem dúvida o melhor já visto de acordo com minha opinião.

Sou muito grato a PROCAPACITAR, por me dar oportunidade de estudar da melhor forma possível!!!
Público4 d
 · 

Jeremias Oliveira Cardoso. Iniciei o curso de S.T e estou super animado, pois os conteúdos abordados são de fácil entendimendo devido as otimas explicações.
Público4 d
 · 

Carlos Henrique de Melo, realizei o curso do projeto PROCAPACITAR de Atendente de Fármacia e gostei muito 
Público5 d
 · 

quando vi desacreditei, mais acabei descobrindo que este curso foi a melhor coisa da minha vida me ajudou formalmente.
estou montando meu salaõ o curso e um dos melhores do mundo podem confiar fora os premio
Público5 d
 · 

Inácio Rodrigues de Oliveira, estou iniciando o curso de Auxiliar Contábil, pelo projeto PROCAPACITAR, espero obter um bom conhecimento com esse curso, haja visto que será o primeiro que estou fazendo online
Público5 d
 · 

Bruna Aparecida Pereira Lemes, Montagem e Manutencao de Computadores, indico esse metodo de Estudo que voce aprende a distancia e qualificado e Certificado no final do Curso. alem de tudo vc e encaminhado para o mercado de Trabalho. Parabens a vcs Procapacitar
Público5 d
 · 

Começando o primeiro curso...Inglês Básico, pois tenho mais dois, já estou muito entusiasmada!!!
Público5 dEditado
 · 

Maria Janete Gilda. estou realizando o curso e até o momento estou gostando. o PROCAPACITAR é sem dúvida um projeto que vem oferendo qualificação profissional a muitos brasileiros
Público6 d
 · 

Ana Paula Cardoso de Jesus. Estou realizando vários cursos, e estou satisfeita. O conteúdo é muito bom e atualizado. Parabéns ao projeto PROCAPACITAR, que nos proporciona essa oportunidade de qualificação profissional com excelência!
Público1 sem
 · 

Estou adorando participar do projeto procapacitar, material de exelente qualidade . Ótimas oportunidade de melhorar nosso conhecimento
Público1 sem
 · 

Já concluí três cursos: Atendente de Farmácia, Montagem e Manutenção de computadores e Auxilia Técnico de contabilidade. Parabenizo pelos conteúde dos cursos, pois aprear de aposentada a quase cinco anos, achei ótimo os cursos. Acho que vou parar de faz-los depois de concluir todos.
Bom dia.
Público1 sem
 · 

Meu nome é Liz Menichetti e estou iniciando o curso de eletrônica básica e estou adorando o material e as aulas. Material muito bem elaborado e dá vontade de estudar e buscar o conhecimento!
Público1 sem
 · 

adriana aparecida de liz apel estou extremamente feliz por ter essa oportunidade de voltar a estudar , de ter um tempo so para mim .o procapacitar e td de bom .estou amando .fazer os cursos online e em dico para todos. isso e oportunidade de uma nova vida... obrigada a tds que criaram o procapacitar
Público1 sem
 · 

Excelente para novos conhecimentos e aprendizados.
Público1 sem
 · 

Olá a todos! me chamo José Peixoto, estou cursando Sistemas de Informação e o material do curso de Auxíliar Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores ampliou meus horizontes. Hoje trabalho na área e estou muito feliz! Graças aos conhecimentos do PROCAPACITAR posso realizar um trabalho voluntário em uma Instituição maravilhosa onde posso dar aulas para jovens e crinças que desejam estudar e aprimorar seus conhecimentos em informática. Muito obrigado! 
Público1 sem
 · 

Arthur Luiz da Silva Campos Lacerda o curso è muito bom, passa uma informação muito grande para o conhecimento do aluno,então podem fazer o curso sem medo !
Público1 sem
 · 

Guilherme Prates da Silva Bezerra. A algum tempo atrás iniciei 5 cursos pelo Projeto PROCAPACITAR, e ja posso argumentar sobre a excelência do mesmo, eu particularmente o avalio como o melhor Projeto, com as melhores acessibilidades, e de um metódo de ensino incomparável, sem dúvidas estou totalmente satisfeito, e só tenho a agradecer. O meu muito obrigado a toda equipe, parabéns pelo sucesso.
Público1 sem
 · 

Já gostava de mecher na cozinha e conheci este programa e terminei uns dos curso que é de gastronomia e também estou fazendo o curso de espanhou.Ótimos cursos bem detalhados com um pessoal de primeira uma atenção sem igual terminando estes estarei fazendo outros,agradeço pela oportunidade de almentar meu conhecimento atraves do procapacitar.
Público1 sem
 · 

Matheus melchior souza. Estou achando muito legal, e aprendendo muito, pois pra qualquer duvida tenho explicações não só do curso como de duvidas no site, que são sempre esclarecidas rapidamente, sem falar da qualidade do curso de surpreender.
Público1 sem
 · 

JUCELIA COSTA DE SOUZA . MEU ESPOSO E EU CONCLUÍMOS 6 CURSOS PELA PROCAPACITAR OS CURSOS SÃO ÓTIMOS VALE A PENA ESTUDAR!
Público1 semEditado
 · 

Iniciei agora os cursos Procapacitar e logo vi que se trata de uma escola ead muito seria e interessada em capacitar os alunos a entrarem no mercado de trabalho.Estou achando bastante claro as explicaçoes e estudos.Obrigada por ajudar a tantas pessoas.
Público1 sem
 · 

Ótimo curso tem me surpreendido!! material de alto nível.
Muito comprometimento com os alunos, pelo pouco que é exigido de investimento, isso dá a entender que existe um forte interesse com as pessoas dando a elas a oportunidades de crescerem profissionalmente.
Público1 sem
 · 

Cristiane Santana Moraes,
O procapacitar está sendo maravilhoso na minhha vida, pois sou graduada em Engenharia Ambiental e estou desempregada, é através do pro capacitar que estou tendo a opotunidade de poder pagar um curso com baixo custo e com a excelente qualidade do CEPED, para que tenha novas oportunidades de emprego. Me deu ânimo para correr atrás, pois já estava sem esperanças.
Público1 sem
 · 

Bom Dia!!! Ontem dia 27/02/2018 iniciei o meu curso de Espanhol estou adorando. Muito bom mesmo. Estou indicando o Curso para minhas amigas. Espero concluir este curso em tempo récorde. AGradeço. Atenciosamente, Cleuza Menezes
Público1 sem
 · 

Marcelo Vasconcelos Oliva · Montes Claros
Sou aluno da PROCAPACITAR, onde faço o curso de Montagem e Manutenção de Computadores e estou apaixonado pelo mesmo, que é bastante claro e objetivo, atingindo a todos aqueles que querem adquirir uma nova profissão e ser dono de seu próprio negócio!
Público1 sem
 · 

Muito bom, me ajudou. Ótima didática e logo vou fazer outros cursos. Só agradecimento a PROCAPACITAR
Público1 sem
 · 

fabio fernandes estou realizando o bem curso de eletronica basica realmente o curso esta sendo muito bem gratificante nota 1000
Público1 sem
 · 

Lucineia Oliveira
Estou amando este projeto PROCAPACITAR, tem um suporte muito bom, ja faço um curso a distância e assim tudo se torna mais confortável desta forma não precisamos sair de nossas casas. PARABÉNS, obrigada pela oportunidade.
Público1 sem
 · 

Amábily krivikis da silva gonzaga, estou iniciando agora meus cursos no PROCAPACITAR e saber que nos proporciona essa capacitação oline e gratuita de otima qualidade me sinto honrrada pela oportunidade!
Público1 sem
 · 

É realização que estou a procura. se não temos recursos buscamos por outros meios. E este foi o meu, curso praticamente gratuido só o valor de matricula foi cobrado, então porque não se nos disculpamos pra tudo que não alcansamos. Ainda é hora de conquistar essa meta, idade não existe como peso pra quem quer algo especial para sua propria dignidade e respeito por si mesmo...
Público1 sem
 · 

Maria do Socorro. Estou amando o projeto PROCAPACITAR, já realizei alguns cursos recebi o cerificado, e recomendo pois é um projeto que dar oportunidades as pessoas a aprender mais nos horários vagos, com total qualidade para o mercado de trabalho como para realizaçoes de provas como concursos, e vestibulares.
Público2 sem
 · 

Sou Leonardo Aparecido de Oliveira Scherma, comecei a fazer o curso e estou gostando muito pelo facil acesso e a qualidade do material recomendo para pessoas do interior com dificil acesso de instituiçoes de ensino.
Público2 sem
 · 

ola amigos eu e minha esposa estamos fazendo o curso com a procapacitar e estamos gostando bem explicativo eu estou fazendo ingles e a minha esposa manicure super recomendo
Público2 sem
 · 

Monica ferreira de andrade.Por falta de tempo optei em faze curso online e me surpreendi com o conteudo,estrategia,metodo de ensino,organização e a conclusão do curso PROCAPACITAR.
Parabens equipe,super indico esse projeto.
Público2 sem
 · 

Estou cursando Auxiliar Contabil e estou amando o Ceped Cursos . Sei que estou dando um passo muito importante para a minha carreira profissional . Obrigada a Ceped Cursos por estar comigo nessa caminhada rumo ao sucesso . Grata a todos que fazem da Ceped um grande polo de ensino . Pretendo fazer mais cursos .
Público2 sem
 · 

ola. Sou Viviane De Fatima Borges Gomes e estou muito satisfeita com o curso. O Procapacitar é um projeto incrível que oferece capacitacao profissional, garantindo assim um futuro promissor a quem participa. um abraco
Público2 sem
 · 

Elizabeth Rodrigues da costa,estou cursando e super indico,é um projeto de otima qualificação profissional,bem elaborado,adorei ,estou ampliando meus conhecimentos,onde estou abrindo portas para mais oportunidades de trabalho,obrigada procapacitar,estão de parabéns!
.
Público2 sem
 · 

Rogério Augusto Ferraz da Silva - Consultor Técnico e Vendedor
Estou gostando muito dos cursos que solicitei, 5 no total, entre eles Auxiliar Contábil, Inglês Básico e Intermediário e Preparatório para vestibuláres e Enem, já estou acostumado a realizar cursos on line, pois sou aluno cliente dos cursos 24 horas e outras plataformas, e posso afirmar que este portal do PROCAPACITAR é a melhor ferramenta que de aprendizado que tenho usado.
Com certeza vou adquirir mais cursos não só para mim, mas também para minha filha que é universitária e precisa de adquirir os conhecimentos dos cursos aqui oferecidos.
Público2 sem
 · 

estou métodos pedagógicos com o computador, ingles e espanhol, basico e intermediario, estou gostando muito, quando terminar esses, com certeza vou fazer outros, só tenho que agradecer a PROCAPACITAR.
Público2 semEditado
 · 

Emanuelle Leães,
Estou amando participar do projeto PROCAPACITAR, o site é muito acessível e os professores atendem muito bem e rápido as dúvidas!
Público2 sem
 · 

Luizete Felix dos Santos. Estou cursando os cursos de idioma e estou amando a estrutura do site e a maneira que os cursos são realizados. Graças ao projeto PROCAPACITAR posso estar capacitada para o mercado de trabalho.
Público2 sem
 · 

Gildenia de Gildenia De Sousa Farias Pereira, conheci o procapacitar e ceped cursos aqui mesmo pelo face book. Se tenho algo a dizer sobre estes orgãos é; São sérios e muito competente. Estou imensamente feliz pela oportunidade á mim consedida, em poder fazer parte desse projeto maravilhoso que tem levado aos desfavorecidos pela sociedade capitalista, um chance ímpar de se profissionalizar. A todos que fazem parte desse projeto, meus sinceros agradecimentos!
Público2 sem
 · 

Nelivan Figueira da sila. Realizei o curso e não recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros, e agora chegou ate nossa Cidade, e uma oportunidade impar para todos nós, a plataforma de ensino muito interativa, parabens a todos.
Público2 sem
 · 

Maria Do Socorro Figueiredo Morais. Estou cursando os cursos do Pro Capacitar e vejo nesses cursos uma grande oportunidade de me reciclar e aprender muito mais,trabalho durante o dia e tenho a oportunidade duarante a noite e dias de folga de aprender algo novo. Vale a pena se empenhar e se dedicar. Recomendo pela seridade e qualidade dos cursos.
Público2 sem
 · 

fabiula lino cordeiro. começando agora a fazer os cursos procapacitar, adorando esta esperiencia e oportunidade que me foi dada
Público2 sem
 · 

Roberta Miranda Duarte, estou começando os cursos de RH, Gastronomia, Inglês e Espanhol. O conteúdo do curso é muito bom, fiquei surpresa, Recomendo a todos. Obrigada PROCAPACITAR pela a opotunidade de abrangir os meus conhecimentos
Público2 sem
 · 

Gabriela Silveira da Silveira, um otimo começo, obrigada Procapacitar.
Público2 sem
 · 

o curso é maravilhoso. É tão bom poder fazer parte da CEPED.
Público2 sem
 · 

Daianna Cristina começei hj meu curso de atendente de farmacia estou gostando muito do curso primeira vez que faço o curso pelo programa procapacitar .
Público2 sem
 · 

Amanda Gonçalves, apostilas bem completas, é um ótimo curso! Obrigada Procapacitar
Público2 sem
 · 

Celeste Victoria Arevalo Cinco, boa iniciativa do programa procapacitar por dar acesso a populacao, por baixos custos, a conhecimentos necesarios em prol do crescimento inteclectual e economico. Obrigado.
Público2 sem
 · 

Gerci Doroteia Vaz da Silva,realizei o curso Recursos Humanos,foi otimo, adquiri conhecimentos diversos em relacao a area , empregador e empregado,administracao e trabalho e muitas coisas importantes, agradeco a Procapacitar por propocionar grandes cursos,obrigado.
Público2 sem
 · 

Adorei o curso e já estou começando outro. Ótima didática.

Estão de parabéns, agradeço a todos da equipe PROCAPACITAR!!!!
Público3 sem
 · 

Estou fazendo vários cursos, muito bom, veio tudo certinho, recomendo!
Público3 sem
 · 

Gostaria de saber quais municípios da região leste de minas gerais aderiram a este programa.
Público3 sem
 · 

Estou realizando o curso de Espanhol e estou gostando muito. O projeto PROCAPACITAR é imprescindível para nos capacitar para o mercado de trabalho.
Público3 sem
 · 

Meu marido Rafael Alves esta fazendo o curso de Eletrônica básica e esta muito admirado com o conteúdo do curso,parabéns ao educadores da Procapacitar.
Público3 sem
 · 

Elias D. Campanhoni, Estou realizando o curso pelo projeto PROcapacitar, estou adorando e só tenho o que agradecer sobre este projeto, que está me ajudando e com certeza vai ajudar muito mais pessoas.
Público3 sem
 · 

Silvana Reis Estou realizanda o curso de estetica, so falta receber meu certificado para concluir estou adorando, ainda mais nessa areia que esta em alta no nosso país, pra mim esta sendo gratificante em adquiri novos conhecimentos e te uma profissão. Obrigada ao programa procapacitar por ta me dando essa oportunidade.
Público3 sem
 · 

Waléria Barros, estou fazendo 4 cursos, atendente de farmacia, secretariado executivo, auxiliar administrativo e espanhol basico e intermediario, através do projeto procapacitar, e estou adorando, os cursos são ricos em conhecimentos muito bem explicados e elaborados. vai me ajudar muito no mercado profissional. obrigado procapacitar.
Público3 semEditado
 · 

Realizo o curso e o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.

Elaine Cristina Ramos Pereira
Público3 sem
 · 

Ailton Pereira de Araújo, iniciando o curso (concursos públicos, vestibulares e Enem), ótimo material. Certamente o projeto PROCAPACITAR está trazendo uma gama de conhecimentos a muitas pessoas, estou certo que muitos irão alcançar os seus ideais.
Público3 sem
 · 

Ana Beatriz, fiquei muito feliz e surpresa por existir a oportunidade de crescimento profissional, acadêmico com esse prestigio que o procapacitar oferece. recomendo a todos.
Público3 sem
 · 

Acho ótima a ideia e colocar cursos à disposição das pessoas que tem o horário regrado. Dessa forma posso estudar no "meu tempo" sem interferir nas outras atividades. Parabéns pela iniciativa!
Público3 sem
 · 

Giselle Soares Guimarães.
Curso de excelente qualidade, o Ceped (Procapacitar) é sem dúvidas um excelente programa. Ótima oportunidade de aprendizado para quem não têm disponibilidade para um curso presencial. Faço 4 cursos e tenho ampliado meu conhecimento nas áreas que escolhi, me sinto realizada por aprender tanto num curso ead. Para quem quer realmente aprender e se realizar profissionalmente, não há limites, a Procapacitar CAPACITA!
Público3 sem
 · 

Curso concluido! Muito bem elaborado o conteudo.
Público3 sem
 · 

Gilcei Rossato Dal Castel amei fazer o curso, facilidade de aprendizado, ótimas videoaulas e muito mais beneficios. pra mim foi super bom estudar a qualquer hora com qualidade e economia.
Público3 sem
 · 

solon silva de matos,o projeto procapacitar è uma exelente oportunidade para quem busca ampliar seus conhecimentos e melhorar sua capacidade proficional.
Público3 sem
 · 

Lívia de Paula Silveira Mello.
Bem legais os cursos oferecidos e o conteúdo virtual. Já conclui um, recebi meu certificado e estou realizando outros. Vale a pena!
Público3 sem
 · 

Me Chamo Ademir Vilela .Eu Gostaria de Fazer o Curso De Atentente De Farmacia você podem me Ajudar Moro EM ITAPIRA SP .Sou Cadasrado no Cadastro Unico Do Governo Bolsa Família Mais Posso Escolher o Modulo 2 do Curso De Atentente .sendo que eu Terminei Meus Estudo Agora no Encceja .Meu Certificado Sai em 20 Dias já Dei Entrada já a 4 dias mais eu tenho o Resultado posso Fzer o Curso De Atentente De Farmacia .
Público3 sem
 · 

Me chamo Elizangela Ramos Spido, tenho feito o curso de Secretariado Executivo há algum tempo e tenho gostado bastante,as aulas são práticas, bem explicadas, com a apostila bem completa sobre o conteúdo abordado na radio web. Através do PROCAPACITAR eu pude voltar a estudar, pois parei no ensino médio sem condições de continuar. Estou muito feliz e satisfeita com o curso.
Público4 sem
 · 

Suélen dos Santos Oliveira.Com enorme expectativa sobre este curso.Uma ótima oportunidade através deste projeto,desde já,anciosa para começar.
Público4 sem
 · 

Achei otimo esse projeto,pois so assim podemos adquirir mais conhecimentos,achei muito gratificante os cursos.
Público4 sem
 · 

Cláudio Júnior. Parabéns pela iniciativa, os cursos são excelentes.


Roze Pereira dos Santos, vi no projeto procapacitar uma grande oportunidade, me escrevi nos cursos através desse projeto e me sinto realizada por ter dado tudo certo, agora que ampliei meus conhecientos nas áreas que escolhi só tenho a agradecer ao projeto pois foi muito gratificante fazer parte do mesmo.
Público18h
 • 

Me chamo Thaliene Araujo, faço o curso de inglês, estou no inicio do curso mais já etou muito satifeita com o curso e também pelo que ele vem proposionando tanto na aréa pessoalcomo na aréa profional.
O Procapacitar está me propocionando algo tão incrivel que eu não tenho nem como agradecer, como o curso descobrir que não posso impor limites em meus sonhos, pois se tenho força de vontade, dedicação e organização posso fazer o que eu quiser, e graças ao curso que estou fazendo que descobrir tudo isso. e so tenho que agradecer muito a todos do Procapacitar.
Público1 d
 • 

Daniéle Cristina de Lima Coimbra Dany Cris Coimbra estou fazendo cursos da PROCAPACITAR CEPED CURSOS indico a todos começar os cursos materias chegaram antes do prazo estipulado o conteúdo é bem explicado pela rádio web e vídeo aulas é muito fácil para aprender. VENHA VC TAMBÉM SER UM ALUNO PRACAPACITAR CEPED CURSOS
Público1 d
 • 

Boom, me chamo Alice Heinz, comecei o curso no inicio desse mês, gostei muito dos conteúdos, super informativos e interessantes.
Recomento muito pois é um preço acessível, e aprendemos bastante, ainda quero fazer mais cursos do projeto Procapacitar.... Muito bem organizado, Achei bom demais!
Público3 d
 • 

Estou estudando o cusrso Montagem e Manutenção em computadores e está bem explicado facil de entendimento, estou gostando e aprendendo mais...
Público5 d
 • 

adorei o curso recomendo
Público5 d
 • 

AlesSandra
Com Procapacitar pude acrescentar mais experiência na minha vida profissional. Ttem sido maravilhoso realizar novos cursos.
Parabéns pela orgnização, desempenho e pela confiança que podemos ter em vocês!
Grata,
Feliz 2018
Alessandra
Público1 sem
 • 

Eduardo Macedo Realizei o curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público1 sem
 • 

No início fiquei receosa com o curso, mas até agora não tenho nada a reclamar, fui até surpreendida com tanta qualidade, apoio e organização. Estou fazendo o curso de Auxiliar Administrativo, mas pretendo fazer muitos outros. Já indiquei esse curso para vários colegas e a opinião deles é semelhante a minha em relação aos cursos. O PROCAPACITAR, com certeza, é um projeto magnifífico que abre portas para a capacitação de vários indívios, aumetando as suas chances no mercado de trabalho.
Público1 sem
 • 

Meu nome é Nardjara Leão, estou quase finalizando o curso de inglês e estou adorando, achei a dinâmica do procapacitar interessante, com meios criativos de ensino. Não vejo a hora de começar os cursos de Auxiliar de veterinário e Gastronomia!
Público1 semEditado
 • 

Muito estimulante estes cursos, estou iniciando, mais com muitas expectativas de bom aproveitamento, e já indico aos amigos para fazer um curso no CEPED e PROCACITAR...
Público1 sem
 • 

conclui meu curso, gostei bastante, aguardando o resultado para iniciar outro. obrigada
Público1 sem
 • 

Prezados,
Boa noite,
Eu Roberta Carla De Oliveira Santos, sou aluna do procapacitar, e venho através desse comentario indicar a vocês amigos do facebook, que devemos se qualificarmos e ir em busca de novos horizontes, e uma ótima forma é atraves do projeto capacitar, gratuito, uma instituição reconhecida, com excelentes cursos, e com um método de estudo super flexivel Ead, você consegue organizar-se, e fazer seu horario de estudo. Amo fazer curso nessa instituição com uma plataforma virtual, super organizada. Sou aluna capacita e sou feliz. Espero que em 2018 você venha fazer parte desse time.
Público1 sem
 • 

Quero agradecer ao CEPED Cursos & PROCAPACITAR, o profissionalismo e dedicação aos alunos. Realizei o curso de Auxiliar Veterinário e gostei muito!! Além do conteúdo do curso ser bem completo, fui atendida em todas as dúvidas e sempre tive retorno nos e-mails enviados. Muito grata pela oportunidade e recomendo a todos!!! PARABÉNS!!!!
Público1 sem
 • 

Rute Anne Batista de Sousa estou gostando muito dos cursos é o seu diferencial e saber que vou ter mais conhecimento na aréa em que trabalho.
Público2 sem
 • 

Alyne Márcia Alves dos Santos. Realizei o curso de Marketing e Vendas e estou muito satisfeita com a metodologia do CEPED. Meus sinceros agradecimentos ao projeto PROCAPACITAR, por nos beneficiar com a oportunidade de estudar com conteúdo de qualidade e com isenção do pagamento, pois nem todo mundo tem condições de pagar um curso. Parabéns e obrigada, CEPED e PROCAPACITAR.
Público2 sem
 • 

Luciene Froes Otoni, estou muito satisfeita com o curso, ele esta me proporcionando não só aprender uma atividade,mas, ampliar meus conhecimentos sobre a origem de cada profissão!!!
Parabéns a toda equipe!!!
Público2 sem
 • 

Meu nome é Thainara Cristina e o o curso é maravilhoso
Público2 sem
 • 

Das Chagas Brito. Já estou realizando o seugundo curso e já recebi o meu certificado do 1º curso e o segundo está em andamento. A equipe de colaboradores do projeto PROCAPACITAR possuem apostilas de fácil entendimento e clareza dos assuntos abordados, favorecendo a qualificação profissionais a todos os brasileiros.
Público2 sem
 • 

Bom dia, ótima oportunidade para todos, sem limite de idade, ampliar os horizontes é o objetivo, recomendo à todos.
Público2 sem
 • 

meu nome é ellen estou fazendo vários cursos no procapacitar e estou amando
Público2 sem
 • 

RECOMENDO! muito bom os cursos recebi toda a atençao....ja fiz um e estou finalizando o outro e quero fazer mais rsrsrs
parabens a toda a equipe do Procapacitar ....e a vc que quer estudar e esta em duvida eu recomendo os cursos do Procapacitar ....um abraço a todos da equipe e a todos os alunos e futuro alunos
Público2 semEditado
 • 

Meu nome e maria janiely benedito da silva maia,acabei de concluir meu curso de auxiliar veterinário,amei, vou agora iniciar o de auxiliar administrativo, recomendo a todos .
Público2 semEditado
 • 

Estou na fase final do curso de RECURSOS HUMANOS.
Parabenizo a Organização e seus colaboradores, pelo excelente trabalho. O curso é bem didático, com um grau de dificuldade, que instiga o aluno a estudar para poder resolver os exercícios e avaliações... Eu Super recomendo.
Grata pela oportunidade!
Público3 sem
 • 

Meu Nome é Raquel Balhuk, venho hoje parabenizar o Procapacitar pela qualidade dos cursos, e por oferecer a aqueles que não tem tanta disponibilidade para realizar, pelo fato de o valor ser um absurdo, de algumas empresas que oferecem. Recomendo a quem quiser.
Público3 sem
 • 

RAIMUNDA RODRIGUES. Estou realizando o curso de PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS E ENEM e estou satisfeita quanto ao material e a didática, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros,fico feliz por ter chegado também na cidade de Posse.
Público3 sem
 • 

Curso com grande metodologia de ensino com estruturas fácil de entendimento material de acesso exelente muito bom. Daniel Julio Santos Gomes
Público3 sem
 • 

Gostei bastante da metodologia Procapacitar,agradeco ao ensino gostando bastante do curso,pretendo adquirir outros grato.
Público3 sem
 • 

Estou concluido o Cursos de Recursos Humanos do Pró capacitar e recomendo, pois é muito bom.
Público3 sem
 • 

sou aluno. Muito bom o conteudo dos cursos que escolhi e estou estudando. Acredito que vou sair mais preparado para o mercado de trabalho. Assim com conhecimento., nocao. Nao vou entrar na empresa para aprender trabalhar. Abre muito a visao..
Público3 sem
 • 

Boa noite sou Mariana Cardoso D Abadia, sou formada em Administração amo matemática e com muito prazer realizarei o curso de auxliar técnico em contabilidade estou amando e acrescentando cada dia mais o meu conhecimento. Obrigado CEPED!
Público3 sem
 • 

Grata ao Procapacitar por proporcionar um curso de qualidade ,sem enrolacoes ,um curso prático e objetivo,para melhorar o desempenho e atualizações profissionais ,obrigada pela oportunidade ,fiz RH,Segurança no Trabalho ,muito bom.....Recomendo para quem realmente quer aprender e se atualizar .....

Meu nome é flavia e fiz alguns cursos no procapacitar, amei, em todos os sentidos, uma otima organização.
Público1 d.
 • 
Mariana de Oliveira da Conceição, estou iniciando hoje meu primeiro curso e estou achando super interessante!
É um curso bem completo de conteúdos e de fácil acesso, eu recomendo para quem tem força de vontade e quer realmente aprender uma profissão.
Bora aprender que nunca é demais!!!
Público4 d.
 • 
procapacitar uma bencao e melhor maneira de estuadr sou muito grato e abencoado por essa escola eu recomendo e
Público6 d.
 • 
Gidalte Valadao 
Muito bom, estou amando fazer o curso, Procapacitar é uma grande oportunidade para quem quer saber mais sem sair de casa.
Público6 d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.