João Vitor Moreira Costa Fortaleza - CE

"Achei o curso bem completo, o conteúdo é muito rico, fiz o curso de auxiliar de farmácia e graças ao CEPED conseguir assumir uma seleção pública para auxilia de farmácia aqui em Fortaleza, umas das exigências era o certificado e foi super aceito, o curso me ajudou muito! Hoje estou trabalhando na área e gostando muito!!! Só gratidão! ☺"
Curso(s) Contratado(s): Libras; Atendente de Farmácia;


Eliane Maria da Silva Jaboatão dos Guararapes - PE

"O curso me ajudou bastante a concorrer a vaga na área da logística e me sai muito bem, consegui a vaga. Vou fazer novamente outros cursos para continuar aprimorando meus conhecimentos."

Curso(s) Contratado(s): Logística; Recursos Humanos;


Elimar Alberti Machado - Cachoeirinha - RS

"Efetuei dois cursos no CEPED, curso de Inglês e Espanhol. Ambos foram de ampliação em minha carreira e me auxiliaram em uma promoção interna. Fico muito agradecido a equipe da CEPED pelo suporte e pelos cursos disponibilizados." 

Curso(s) Contratado(s): Inglês; Espanhol;


Vandim nascimento da silva Maiquinique - BA

"Depois   do  curso  de  mestre  de obras  consegui  melhorar  as  minhas  obras e  fui  mais  valorizado. Estou  ganhado  melhor." 
Curso(s) Contratado(s): Eletrônica Básica; Mestre de Obras;


Dhemetryus do Nascimento Silva - Paracuru - CE 

"Os cursos que concluí foram de alta qualidade. Conteúdos atualizados e que contribuíram diretamente para o meu trabalho como professor de Pós-Graduação. Inclusive levei algumas temáticas do curso do CEPED para a sala de aula e rendeu uma discussão profunda e consciente sobre manejos, técnicas, participação ativa dos profissionais em suas áreas específicas, etc. Aos gestores e profissionais que elaboram os conteúdos do CEPED o meu MUITO OBRIGADO. Foram aprendizados fundamentais em uma plataforma prática." 
Curso(s) Contratado(s): Recursos Humanos; Enfermagem do Trabalho;


Maria Aparecida Cordeiro Campinas - SP
"Foi excelente, eles tem me ajudado muito, obtive aumento de salário e promoção,  ainda tenho o curso de inglês  que já paguei e ainda vou fazer! Vocês são top demais, muito obrigada!" 
Curso(s) Contratado(s): Auxiliar Administrativo; Secretariado Executivo;


Ana Cristina Sousa da Costa Fortaleza - CE
"O curso que realizei foi o curso de Educação Especial. Com esse curso consegui aprofundar meus conhecimentos na área e consequentemente um aumento no meu salário. Além de me tornar uma profissional mais capacitada e confiante para realizar meus atendimentos de Psicopedagogia." 
Curso(s) Contratado(s): Educação Especial; Métodos Pedagógicos com o Computador;


Ricardo dos Santos Monteiro Rio de Janeiro - RJ

"Bem, este curso a distância que realizei me ajudou a ser promovido, hoje sou um chefe de seção graças ao curso realizado, aconselho e recomendo, pois mesmo sendo um curso a distância, não perde nada a nível de informação e conteúdo. Gratidão 🙏😊😍" 

Curso(s) Contratado(s): Administração Pública; Secretariado Executivo;



Pedro Pereira de Alencar Filho Jaguapitã - PR
"O curso foi muito importante para mim, uma vez que consegui melhorar o domínio da língua Inglesa, pois auxílio e ajudo meu filho que é autista e necessita de professor auxiliar, bem como uma professora vem duas vezes por semana em casa para lecionar para ele e as dúvidas que ele tem de inglês eu auxílio e ajudo substancialmente, pois o mesmo consegue notas boas nas provas da disciplina Língua Inglesa." 

Curso(s) Contratado(s): Inglês



vidia Maria Damasceno de Souza Nuneso Caparaó - MG
"Realizei o curso de atendente de farmácia e de informática, hoje trabalho na secretaria de saúde de Caparaó na área do TFD." 

Curso(s) Contratado(s): Atendente de Farmácia; Auxiliar em Agronegócio;



Fabiane de Sousa Ribeiro Coelho Uberaba - MG
"Realizei os cursos de oratória e secretariado executivo e esses me auxiliam muito na carreira profissional como advogada.  Comunicação e atender bem são requisitos essenciais em qualquer profissão.  E a Ceped cursos, traz o necessário para que isso aconteça e de uma maneira leve." 

Curso(s) Contratado(s): Oratória; Secretariado Executivo;


Maria Aparecida Cordeiro Natália Sousa Braga Brito Fortaleza - CE
"Atualmente trabalho em um órgão público e recentemente recebi uma promoção para chefiar uma unidade e o curso Gestão Pública, deu uma alavancada no meu currículo. Gosto demais dos cursos do CEPED, são materiais muito bons, desde de vídeos, apostilas, até rádio. 
Atualmente tenho 3 certificados e todos os cursos são maravilhosos. Agradeço à todos os envolvidos."  

Curso(s) Contratado(s): Marketing e Vendas, Inglês;


Marciel Rosa de Lima Natal - RN
"Primeiro muito obrigado por me dar a oportunidade de poder realizar esse curso  com preço muito bom. Estou atuando na área de logística e esse curso de logística foi muito importante para dar continuidade a minha carreira profissional colocando o conhecimento que o curso mim capacitou. Muito obrigado!" 

Curso(s) Contratado(s):  Gestão Ambiental; Logística; 



Andreia Borges da Silva Goiânia - GO
"Me ajudou de mais, só tenho que agradecer a vocês. Com esse curso antes eu trabalhava de limpeza e hj consegui uma vaga na área administrativa, meu rendimento aumentou e minhas experiências e expectativas também." 

Curso(s) Contratado(s): Auxiliar Administrativo; Informática Básica;



Cynthia Araujo Lima Brasília - DF
"O curso foi importante para minha carreira profissional, uma vez que possibilitou a minha formação continuada referente a Educação especial e conhecimentos da psicologia que favoreceram um melhor desempenho no meu trabalho como diretora em uma insituição de Educação Infantil Inclusiva." 

Curso(s) Contratado(s): Psicologia Clínica e Comportamental; Educação Especial;


Eliane da Conceição Araújo Moju  - PA
"Esse curso para mim foi muito importantíssimo porque eu não consegui emprego eu procurava não encontrei emprego mas depois que eu terminei de fazer esse curso que eu peguei o certificado hoje eu sou eu empregada eu ganho bem Obrigado por essa oportunidade essa oportunidade" 

Curso(s) Contratado(s): Gestão Escolar; Recursos Humanos;.


Ivania Werlich Nogueira Joinville - SC
"Realizei o curso cuidador de idosos, me ajudou para com o cuidado da minha mãe que tem demência ,ainda não usei para mercado de trabalho" 

Curso(s) Contratado(s): Assistência ao Idoso;


Aline Nascimento dos Santos - Guarulhos - SP
"O Instituto Ceped cursos maravilhoso, conclui em menos de duas semana o curso e acrescentou muito em meu currículo para o mercado de trabalho, estou em uma nova empresa trabalhando com crianças especiais tudo o que mais queria...
Muito obrigada por essa oportunidade dos cursos serem acessíveis e com um bom preço." 

Curso(s) Contratado(s): Assistência Social; Assistência ao Idoso;


Wlamir de Carvalho São Paulo - SP
"O curso foi muito importante para minha formação profissional realizei o curso de nutrição o que aumentou a minha clientela na consultoria de Personal trainer" 

Curso(s) Contratado(s): Informática Básica; Nutrição Clínica e Funcional;


Gissilene Ferreira de Oliveira - Teresina- PI
"Realizei o curso de Recursos Humanos, me ajudou demais, já passei em seleção para trabalhar e percebi que me ajudou demais. Inclusive quero estender pra carga horária e me aprofundar em Inteligência Emocional, a qual tem conteúdo voltado está área." 

Curso(s) Contratado(s): Inglês, Recursos Humanos.


Gersio Andrei Silva dos Santos Cametá - PA
"Realizei seis cursos no CEPED CURSOS e só tenho a agradecer pela oportunidade que tive, pois além de conhecimentos que eu pude adquirir para minha vida profissional, foi também um sonho realizado em concluir os cursos que eu desejava um dia ter. Os cursos foi muito importante para minha formação profissional, realizei os cursos de Auxiliar Administrativo, Fotografia, Montagem e Manutenção de Computadores, Inglês Básico e Intermediário, Oratória e Marketing Pessoal. Cursos que aumentou as minhas chances de conseguir uma vaga no mercado de trabalho, fato que consegui recentemente uma vaga em uma empresa aqui da minha cidade de Cametá-PA." 

Curso(s) Contratado(s): Auxiliar Administrativo; Montagem e Manutenção de Computadores; 



Magnus Kelly de Oliveira Pinheiro Itaú - RN
"Realizei os cursos de Gestão Ambiental e Turismo, e com os conhecimentos adquiridos ajudei minha esposa a desenvolver um projeto de arborização, o qual à credenciou para assumir a secretaria de meio Ambiente no nosso município." 

Curso(s) Contratado(s): Gestão Ambiental; Turismo;



Alecsandra Claudia Brandão São José dos Campos - SP
"Tenho uma filha especial e fiz o curso de Psicologia Clínica e Comportamental, Educação Especial, me ajudou muito a cuidar dela, estou cursando faculdade de pedagogia para atuar na área, pra mim foi de extrema importância fazer os cursos, assim já tenho uma base para atuar na minha área após a formatura." 

Curso(s) Contratado(s): Psicologia Clínica e Comportamental; Educação Especial;



Nágila Roberta da Silva Ribeiro Vieira Cardoso Moreira - RJ

"Tenho vários cursos, e hoje trabalho na prefeitura da minha cidade, exatamente pela capacitação nesses cursos." 

Curso(s) Contratado(s): Auxiliar Administrativo; Recursos Humanos; Informática básica; 



Luciana Divino Gomes Canhoba - CE
"O curso me ajudou muito, foi graças a ele que consegui entrar no mercado de trabalho." 

Curso(s) Contratado(s): Administração Pública; Informática Básica;



Valkíria dos Santos Silva Junqueiro - AL
"Realizei o curso de auxiliar de administração, recursos humanos e marketing os cursos em questão me ajudaram bastante na vida profissional, pois buscava vaga nessas áreas e consegui." 

Curso(s) Contratado(s): Auxiliar Administrativo; Recursos Humanos; 



Diego Lúcio Moreira Gomes Pitangui - MG
"O curso foi fundamental para minha promoção no trabalho. Já atuava como auxiliar Administrativo, depois que realizei o curso de Auxiliar Administrativo do Ceped, fui promovido para Auxiliar Administrativo nível 2 e agora recebi mais uma promoção, onde o curso também foi fundamental." 

Curso(s) Contratado(s): Auxiliar Administrativo; Recursos Humanos;




Luiz Francisco da Silva Jardim - CE
"Os cursos que realizei pelo ceped foram bastante gratificantes, pois fui contratado como auxiliar de serviços de almoxarife por uma empresa de construção civil e vigia pela mesma empresa. Só tive sucesso graças aos cursos e aperfeiçoamentos encontrados nessa plataforma. Muito obrigado a equipe de realização dos curso. Parabéns!" 

Curso(s) Contratado(s): Segurança do Trabalho; Porteiro e Vigia;




Jane Cássia Lima dos Santos - Grajaú - MA
"Olá quero aqui agradecer a CEPED CURSOS, pois através desse curso aprendi bastante, pois fiz pra Educação Infantil e amei e sou grata por ele e pelo serviço que estou, que é realmente trabalhando com a Educação Infantil." 

Curso(s) Contratado(s): Educação Infantil



Lucia Diniz Machado São Paulo das Missões - RS
"Fiz o curso de Recursos Humanos, e este curso me ajudou a conseguir uma vaga em um hotel, para trabalhar com pessoas, foi muito valioso o curso de RH. Fiquei muito feliz por ter conseguido este certificado." 

Curso(s) Contratado(s): Operador de Caixa; Recursos Humanos; 




Adriana Aparecida Tavares Nazaré Paulista - SP
"O curso foi muito importante, realizei o curso de Atendente de Farmácia e Operador de Caixa, o que aumentou as minhas chances de ter conquistado uma vaga de atendente em uma Drogaria. " 

Curso(s) Contratado(s): ; Operador de Caixa; Atendente de Farmácia; 


Mara Daniele Rodrigues Mendes Juiz de Fora - MG
"O curso de Designer de Interiores foi um marco na minha vida... assim que terminei o curso já comecei a atuar na área e estou extremamente realizada e feliz!" 

Curso(s) Contratado(s): Design de Interiores



Natana Peres Cachoeirinha - RS
"O curso que realizei foi essencial para eu conseguir uma boa oportunidade de emprego na área de auxiliar de veterinária. Todas as apostilas disponibilizadas são completas e explicativas. Com certeza contribuiu muito para minha formação profissional." 

Curso(s) Contratado(s): Auxiliar de Pet Shop e Veterinária; 



Luciana Romão José Diamante do Sul - PR
"Os cursos que fiz foi muito importante para minha trajetória profissional, passei por várias funções na empresa através deles, e estou cursos mais cursos...gratidão ✍🙏🙏🙏" 

Curso(s) Contratado(s): Auxiliar Administrativo; Recursos Humanos;



Sullyvan Lyon Cordovill dá silva - Maracanã - PA

"O curso de Gestão Ambiental impulsionou minha carreira profissional, hoje estou como secretário de meio Ambiente do município graças ao curso que fiz pela CEPED, sem dúvida recomendo a mais pessoas que realizem os  cursos, pois será de grande importância na vida pessoal e profissional." 

Curso(s) Contratado(s): Gestão Ambiental; Auxiliar em Pet Shop e Veterinária; 




Kleber Cardoso de Sousa Taiobeiras - MG
"O curso é importante para mim, porque eu trabalho na área de porteiro e vigia então foi os cursos que eu fiz porteiro e vigia e ganhei um curso de marketing pessoal que é muito bom!" 

Curso(s) Contratado(s): Porteiro e Vigia; 




Joacir Luis Rosa Santos Itabirito - MG
"Com a experiencia profissional que eu já tenho ao longo da minha vida laboral de 22 anos, me ajudou a entender bem mais o que é  a verdadeira segurança no trabalho. Valeu e muito!" 

Curso(s) Contratado(s): Gestão Ambiental; Segurança do Trabalho; 



Magdiel Martins Silva Altamira - PA
"O curso de Língua Estrangeira-Espanhol era um sonho para mim. Tinha o desejo de conseguir entender melhor e me comunicar, hoje eu já sou capaz de falar com um nativo de língua estrangeira. Obrigado CEPED por fazer isso possível." 

Curso(s) Contratado(s): Espanhol; Publicidade Moderna;  



Sau Ferreira de Souza Junqueiro - AL
"Foi muito bom fazer o curso de gastronomia, agregou muito na minha profissão, eu trabalho com gastronomia então só fez somar." 

Curso(s) Contratado(s): Gastronomia; Nutrição Clínica e Funcional;



Debora Ataíde dos Santos Jaguaripe - BA
"Realizei o curso de Designer de sobrancelhas. O curso é muito bom aprimorei meu conhecimento na área e estou mais confiante no meu trabalho." 

Curso(s) Contratado(s): Designer de Sobrancelhas; Auxiliar de Pet Shop e Veterinária;



Alana Paula Correa dos Santos Rio de Janeiro - RJ
"O curso foi muito importante para agregar conhecimento na minha formação, e para que eu possa atender com mais excelência meus pacientes." 

Curso(s) Contratado(s): Psicologia Clínica e Comportamental; 



Nathalia Jéssica da Silva Lagoa Grande - PE
"Curso foi muito importante para minha formação profissional realizei o curso de LIBRAS, e Educação especial  o que aumentou as minhas chances de conquistar uma vaga nessa, que tanto sonho em trabalhar!" 

Curso(s) Contratado(s): Libras; Educação Especial;



Janine da Silva Matias São João do Ivaí - PR
"Olá o curso foi ótimo, pois aprendi coisas que eu não sabia e me especializei e hoje tenho um bom emprego!" 

Curso(s) Contratado(s): Depilação; Estética; Designer de Sobrancelhas; 



Rosilaine Cristina Barbosa Meira de Lucena Campinas - SP

"Curso ajudou eu conquistar vaga de trabalho com mais facilidade, a ser mais assertiva nas entrevistas e também a fazer um currículo mais eficiente." 

Curso(s) Contratado(s): Inglês; 



Lembre-se as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento.

(Albert Einstein)


Faça sua matrícula hoje mesmo!





Lembre-se as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento.
































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.