Capacitando 10


Jânio Araújo Messias. Sinto-me muito gratificado em participar do curso auxiliar técnico em metodologia de ensino com o computador, tenho plena certeza que poderemos nos construir cada vez mais renovando os métodos de aplicação atingindo mais êxito em nossos empreendimentos. Agradeço a todos que compõe o projeto CAPACITANDO O BRASIL pela maravilhosa oportunidade de aprender mais.
Público26 de agosto de 2016 22:53
 • 
Achei super válido esse curso que estará capacitando muitas pessoas praticamente sem custo algum e o mais interessante é que faremos o curso na comodidade de nossa casa e no tempo que tivermos disponível,o que precisamos é determinação e compromisso. Agradeço a toda a equipe pela oportunidade! Deus os abençõa hoje e sempre!!! Capacitando o Brasil é o tipo de projeto que vale todo o investimento.Abraços!!
Público25 de agosto de 2016 23:09Editado
 • 
Estou fazendo o curso de Auxiliar Técnico em Segurança do Trabalho e estou adorando pois temos todo o material, video aulas e as rádio web. Então, não tem como deixar dúvidas! O Capacitando o Brasil é um progama muito bom pois vem dando oportunidade para muita gente que não teria como pagar um curso. Larissa Freitas.
Público25 de agosto de 2016 10:14
 • 
Bom dia. Meu nome e Salete Martins Silva. Estou aqui para agradecer a Capacitando o Brasil pelas oportunidades de realizarmos cursos de capacitacão sem custo algum. Ja fiz vários e continuo fazendo, pois são de grande importancia para a vida e para meu curriculo. E tudo muito rapido e pratico, voce faz a inscricao, recebe o material, estuda, faz a prova e ja recebe seu certificado.
Muito bom mesmo. Recomendo a todos e continuo estudando e adquirindo conhecimentos.
Muito Obrigado!
Público25 de agosto de 2016 10:14
 • 
Eu nunca fiz nenhum curso .mas estou enviando estas singelas palavras,se for verdade?. amém,senão:não perderei nada,mas obrigado por (CAPACITANDO O BRASIL/aprender sempre e bom...)ainda mas se for verd...CAPACITANDO O BRASIL)encerran.....
Público25 de agosto de 2016 01:27
 • 
Adailton Gomes da Silva- Funcionário Público: Agente Prisional.
Fiz os Cursos de: Métodos Pedágogicos com o Computador, Eletrônica Básica e Segurança do Trabalho, e quero parabenizar a CAPACITANDO O BRASIL pelo brilhante trabalho desenvolvido. A plataforma é de fácil entendimento e a metodologia é moderna e
acessível, permitindo assim uma boa interação do aluno com a mesma. Obrigado pela oportunidade!
Público24 de agosto de 2016 12:36
 • 
Olá meu nome é Alexandre Cunha Lima, fiz minha inscrição e já recebi meu material de datico de estudos, agora é focar em meu objetivo e avançar rumo ao sucesso! Obrigado CAPACITANDO O BRASIL por ter proporcionado está oportunidade. Abraços e boa sorte a todos.
Público23 de agosto de 2016 21:19
 • 
O CAPACITANDO O BRASIL é um projeto muito interessante que auxilia as pessoas num momento propicio de nossas vidas a se qualificar e concorrer a vagas de emprego melhor e também ter conhecimentos diferenciados que sem o Capacitando o Brasil e o ceped não teria condições.
Público23 de agosto de 2016 15:02
 • 
BOA TARDE, AINDA NÃO FIZ NENHUM CURSO NO CAPACITANDO O BRASIL, MAIS GOSTARIA MUITO DE FAZER, VI O DEPOIMENTO DE QUEM JÁ FEZ, E SEI QUE É UMA EMPRESA MUITO SERIA.
Público23 de agosto de 2016 14:39
 • 
Sou Eloá Santana Lyrio ,estou realizando o curso e em breve receberei meu certificado do projeto CAPACITANDO O BRASIL, esse curso nada mais é que profissionalizar educação a distancia e aprimorar seus currículos para vagas de empregos profissionalizantes
Público23 de agosto de 2016 14:13
 • 
Ernandes Rodrigues de Lames. Estou realizando 05 cursos da CEPED pelo programa CAPACITANDO O BRASIL (sou da cidade de hortolândia-SP). Este projeto está sendo uma agrande benção pois, posso me especializar em qualidade nivél técnico. Recebi os materiais pelo correio e não vejo a hora de começar a faze-los. Parabéns e obrigado pela iniciativa, oportunidade e disponibilidade. O sucesso de minha carreira profissional estará agora mais completo.
Público23 de agosto de 2016 13:51
 • 
Natalia Casagrande. Realizei o curso de Secretariado Executivo e recebi meu certificado, o CAPACITANDO O BRASIL é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros,e o melhor,totalmente gratuito.
Obrigada CAPACITANDO O BRASIL pela oportunidade.
Público23 de agosto de 2016 11:52
 • 
ótimo curso! bem claro e objetivo! Não precisamos pagar caros por cursos, se já encontramos aqui! Parabéns!
Público23 de agosto de 2016 11:45
 • 
CAPACITANDO O BRASIL nada mais é que lançar voo rasante e definitivo rumo ao mundo novo de conhecimento e novas ideias...
Público22 de agosto de 2016 17:01
 • 
ticianne prestes. acabei de concluir o curso de auxiliar de enfermagem e ja vou receber meu certificado. Os cursos da CAPACITANDO O BRASIL sao otimos, completos, com precos acessiveis e que prioriza o aluno.Super recomendo.
Público21 de agosto de 2016 17:32
 • 
Meu nome e ORMIR Borges ja particupei do curso gostei muito mas tive alguns passatempo nao pode concluir mas falta a prova final mas vou terminar foi muito bom e min ajudou bastante.
Público21 de agosto de 2016 15:25
 • 
ola meu nome Jackson Santana, estou iniciando o curso pelo programa CAPACITANDO O BRASIL ; ja recebi o material e dei inicio ao primeiro curso, mas antes de faser minha matricula me informei muito sobre os cursos ea qualificaçao, sao otimas oportunidade para todos os brasileiros q tem enteresse de crescer profissionalmente; Quem esta em duvida pode apostar que e garantido. BOA SORTE A TODOS
Público21 de agosto de 2016 00:12
 • 
Oi, meu nome é Jeferson Moreno e gostaria de parabenizar a todos que estão envolvidos neste projeto do CAPACITANDO O BRASIL porque é uma forma de buscar um progresso com este projeto fantástico !! E sem "rasgar seda" "easy pizi" you get evolution ! Congratulations for this project !!
Público20 de agosto de 2016 22:14Editado
 • 
oi meu nome é roberto freitas de souza, estou iniciando o curso e irei receber meu certificado, o CAPACITANDO O BRASIL é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público20 de agosto de 2016 10:38
 • 
Oi, meu nome é Patrícia e super me interesso neste projeto maravilhoso visando sempre um bem maior.
Público19 de agosto de 2016 16:17
 • 
meu nome é Sharlene Mota .ainda nao realizei o curso mas gostaria muito de fazer e receber um certificado pois faço faculdade e um curso á mais cairia muito bem pra mim desde já agradeço a compreensao de me ajudar, o CAPACITANDO O BRASIL é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros
Público19 de agosto de 2016 14:13
 • 
Laura XavierComentou na Página http://depoimentoscapacitandoobrasil. .com.br/.../comnta...
Gente somos Gustavo/Laura super recomendamos esses cursos por varios motivos: valores, tempo, suporte, qualidade de conteudo e complexibilidade alem da garantia de vc concluir esse estudo dominando o contexto e muito bem elaborado.........
Público19 de agosto de 2016 12:15
 • 
parabéns por este projeto, com certeza vai dar oportunidades a,muitos que estão em busca de uma profissão,novos conhecimentos, segurança no que irão fazer,eu mesmo tenho vontade de fazer novos cursos.
Público19 de agosto de 2016 11:10
 • 
olá meu nome é César Díaz e vejo nesse projeto uma ótima oportunidade de me prepararar e qualificar para entrar ao mercado de trabalho
Público18 de agosto de 2016 20:34
 • 
Boa noite, me chamo Rodrigo fontoura da costa,esse estudo vem me ajudadando, e vai ajudar muitas pessoas, assim como eu; é um suporte muito valioso, para quem quiser aumentar seus conhecimentos. Uma ferramenta muito importante, eu garanto e recomendo, para todos que querem fazer há diferença, no mercado de trabalho.
Público18 de agosto de 2016 19:47
 • 
Eltaciane Rodrigues dos Santos Silva, tenho um filho e trabalho muito. Esse curso me permitiu adquiri o conhecimento que tanto desejava para realiza meu sonho de trabalho com o que amo. Posso fazer meu horário e ainda cuida do meu filho. Posso afirma que o procapacita é um realizador de sonhos. Sem conta que o conteúdo tem uma linguagem de fácil compreensão. Amei.
Público18 de agosto de 2016 16:29
 • 
Meu nome é Emilin Lima Ramos, achei essa oportunidade maravilhosa para aumentar meus conhecimentos e as oportunidades de trabalho.
Agora é só ficar na torcida!!
Público18 de agosto de 2016 11:50
 • 
Mariana Steffens Cabral, projetos como esse que valorizam e incentivam a educação o crescimento profissional, merece não so um depoimento mais como todo meu respeito e admiração, aprender seja a idade a cor a clase social isso é o que mais importa ainda mais sendo destacado em uma rede social que a mairia tem acesso e podem participar. Cursos como Administração, RH, informática são sempre os melhores e mais procurados e sei que os cursos da Capacitando o Brasil não ficam de fora. Espero que eu possa fazer parte desse projeto!
Público18 de agosto de 2016 11:23
 • 
Izaa Bárbaraah IIComentou na Página http://depoimentoscapacitandoobrasil. .com.br/.../comnta...
Olá, me chamo Iza, esse projeto é uma iniciativa muito boa, pois pode ajudar muitas pessoas que não tem condições de ter conhecimento.
Público18 de agosto de 2016 07:27
 • 
Beatriz Bento de Oliveira ceccon, tenho me enriquecido com este curso, pois estou no caminho de apreender a fazer o que há tempo queria apreender,
pagando um valor considerado bom, acesivel por algo que vem me auxiliar muito na realizações dos meus projetos. Estou feliz por esta oportunidade. esta valendo. grata toda equipe do curso Design Gráfico.
Público18 de agosto de 2016 00:13
 • 
Meu nome é Cristiane Cardoso, vejo nessa promoção uma enorme forma de aprimorar meus conhecimentos. Parabéns pela iniciativa deste grupo de profissionais.
Público17 de agosto de 2016 17:15
 • 
Meu Nome e Evandro Gil e quero participa desse programa e me qualificar ainda mais por esse otimo projeto ,
Público17 de agosto de 2016 16:51
 • 
Ana Regina Magnus - Torres RS
Eu estava procurando um curso que me preparasse para o mercado de trabalho, mas com pouco dinheiro e com tempo disponível bem limitado, foi quando encotrei a Capacitando o Brasil que é um projeto maravilhoso, que me dá a oportunidade de obter qualificação profissional, e ainda posso estudar nos momentos em que estiver livre. Obrigado e parabéns pela iniciativa.
Público17 de agosto de 2016 14:57
 • 
Realizei 2 cursos e já estou pondo em prática,agradeço muito a Capacitando o Brasil. Jundiaí Melo Da Silva.
Público17 de agosto de 2016 11:48
 • 
Meu nome é Fernanda Lopes Soares, gostaria muito de participar dos cursos e projetos que a CAPACITANDO O BRASIL ofereçe e desenvolvem. Ficarei muito feliz por fazer parte e primoriar os conhecimentos. "Parabéns e muito Obrigada !!!
Público17 de agosto de 2016 10:12
 • 
Meu nome é Kelly Cristiane m. Santos, gostaria muito de participar dos projetos que voces desenvolvem. Estou confiante que logo farei parte desta ação maravilhosa! parabéns e muito obrigad.
Público17 de agosto de 2016 00:25
 • 
camila hartmann
CEPED cursos com o programa CAPACITANDO O BRASIL vem por meio de seus ensinamentos a distancia ajudando varias pessoas a se capacitar para um futuro melhor
Público16 de agosto de 2016 21:23
 • 
meu nome e arleane participei do curso procapaciatar e ganhei meu certificado,os cursos abre leque para mercado de trabalho
Público16 de agosto de 2016 20:38
 • 
vejo o Capacitando o Brasil como uma excelente oportunidade de crescimento profissional a todos alunos e professores parabens
Público15 de agosto de 2016 19:29
 • 
Dou Osvaldo Lima Mendonça, Aluno do CEPED, estes cursos são bem interessantes, super modernos e com varias formas de ensino, onde o aluno aprende e gosta muito de estudar, recomendo a todos pois é bem interessante estudar no CEPED.
Público14 de agosto de 2016 20:39
 • 
sou aluna Capacitando o Brasil este é o segundo curso que estou cursando, ja realizei o primeiro e recebi meu certficado, tambem indiquei mais duas pois vale a pena fazer os curso ceped. bom demais
Público13 de agosto de 2016 15:41
 • 
Sou aluno CAPACITANDO O BRASIL, atualmente estou fazendo o curso Markenting e Vendas, excelente material didatico, e estou tendo a chance de me qualificar, mt facil aprendizado, conteudo de ensino mt otim. Recomendo vale a pena fazer os cursos CEPED.
Público12 de agosto de 2016 23:26
 • 
Sou Glaucilene dos santos Pereira, estou estudando os cursos do CEPED, através do projeto Capacitando o Brasil, esse projeto é incrivel porque nos dá a oportunidade de aprender muito.
Estou amando os cursos, sao muito bem preparados e faceis de entender!  Super recomendo.
Público12 de agosto de 2016 10:13Editado
 • 
Muito bom, consegui 100 horas em 2 cursos,no Capacitando o Brasil,o material é de primeira, bem atual e de facil entendimento! recomendo!
Público11 de agosto de 2016 17:39
 • 
Meu nome é Zaidi Aparecida da Silva Luvisa sou aluno CAPACITANDO O BRASIL estou fazendo o curso de auxiliar em contabilidade e estou gostando muito. É uma ótima chance de se qualificar.
Público11 de agosto de 2016 14:06
 • 
Eliana Marques da Silva Botelho ,estou fazendo os cursos,e muito bom,bem explicado,e detalhado..parabens!!! Estou muito feliz por fazer esses cursos,estou aprendendo muito,vou montar meu salão.
Público11 de agosto de 2016 13:54
 • 
Sou Lu Felix recebi hoje o meu material para começar o curso de Ingles básico e intermediario. Estou muito confiante. os comentarios sobre o o portal são bem positivos. E tenho mais dois para fazer Espanhol e Contabilidade.
Público11 de agosto de 2016 13:24
 • 
Sou Gilderlei Araujo Ribeiro sou aluno CAPACITANDO O BRASIL atualmente fiz o curso de Seguarnça do Trabalho e hoje estou fazendo o de Eletronica Basica,os cursos sao otimos e de facil aprendizagem,estao de parabens e recomendo a todos a fazerem os cursos.
Público11 de agosto de 2016 10:58
 • 
Sou Simone Alves estudante dos cursos CEPED. Encontrei no CAPACITANDO O BRASIL a chance de me qualificar mais ainda, de maneira segura e eficaz estou muito feliz de poder esta fazendo parte dessa maravilhasa equipe educacional.
Público11 de agosto de 2016 10:23
 • 
Mitchell J. SilvaComentou na Página http://depoimentoscapacitandoobrasil. .com.br/.../comnta...
Olá, sou Michelle Júnia Silva (Mitchell J. Silva), sou aluno do CEPED CURSOS, estou gostando muito do atendimento online e do material. O programa CAPACITANDO O BRASIL foi fundamental para eu ter acesso aos três cursos que estou fazendo e espero em breve ser capaz de falar, compreender e redigir em inglês e espanhol. Ações desse tipo são necessárias para de fato promover a inclusão e capacitação profissional daqueles que não tem tempo nem muito dinheiro para investir
Público10 de agosto de 2016 20:45
 • 
nilsap chaves sou aluna do ceped estou a fazer trez cursos e estou muito feliz por ter encontrado no Capacitando o Brasil a oportunidade de aprimorar os meus conhecimentos e asim agregar mais valor ao meu curriculo os cursos sao otimos estou amando e pretendo divulgar este maravilhoso projetoa mais pessoas que como eu queirao dar mais um passo na vida.
Público10 de agosto de 2016 18:11
 • 
Priscila Leite Soares. Aluna do CEPED através do projeto CAPACITANDO O BRASIL, que me permite aperfeiçoamento acessível e de qualidade, com acompanhamento e conteúdos selecionados. Parabéns pra essa equipe! Parceria de sucesso!
Público10 de agosto de 2016 18:08
 • 
Sou Thais Pereira de Lima e sou aluna do CEPED. Através do CAPACITANDO O BRASIL tive oportunidades de agregar valor ao meu currículo com cursos de qualidade, com tutorias e materiais completos e atualizados. O valor é ótimo e possibilita que mais pessoas consigam ter acesso aos cursos! Estão de parabéns!
Público9 de agosto de 2016 19:42
 • 
Sou Cleidiane Alves Barbosa ,Estou fazendo o curso e é muito importante .o CAPACITANDO O BRASIL é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público9 de agosto de 2016 14:07
 • 
Andrea Pessoa o Capacitando o Brasil e uma instituição que oferece cursos para que possamos nos aprimorar nossos conhecimentos no mercado de trabalho.
Público9 de agosto de 2016 11:06
 • 
Estou fazendo o de Espanhol, mais escolhi 5 cursos, e estou amando, parabéns ao Capacitando o Brasil.
Público9 de agosto de 2016 10:00
 • 
Mauricio Jank. Cumprimento e agradeço todos os envolvidos do projeto CAPACITANDO O BRASIL, pois através desse projeto realizei um curso que agregou muito conhecimento na minha vida profissional.
Público8 de agosto de 2016 16:50
 • 
Silmara De CarvalhoComentou na Página http://depoimentoscapacitandoobrasil. .com.br/.../comnta...
SILMARA DE CARVALHO
EU GOSTARIA DE PARABENIZAR EU FIZ UM CURSO E JA ESTOU FAZENDO OUTRO.ESTOU FELIZ EM PODER PEGAR MEU CERTIFICADO.. MUITO OBRIGADO....
Público7 de agosto de 2016 18:30
 • 
Ariane Abadia Melo O CAPACITANDO O BRASIL e uma grande oportunidade para as pessoas se profissionalizarem de forma acesivel e de qualidade muito bom mesmo
Público7 de agosto de 2016 15:11
 • 
Olá, A todos! Sou Davidson Cunha, Aluno do Programa PRO CAPACITAR, e quero indica-lo a todos vocês. Os curso Ofertados pelo programa, nos qualifica para o mercado de trabalho, que por sinal estar cada vez mais competitivo. Venha você também se preparar e realizar cursos em umas das Instituições mais preparada do Brasil.
Público7 de agosto de 2016 13:49
 • 
MARIA APARECIDA LOPES DE MOURA, eu vi o post do CAPACITANDO O BRASIL por um acaso ,pensei logo ser mais uma propaganda enganosa porém mesmo assim arrisquei ,afinal não ia me custar nada tentar e agora que recebi o material e iniciei os estudos me arrependo por não poder escolher mais cursos, essa parceiria do CEPED CURSOS e o CAPACITANDO O BRASIL é uma iniciativa que estou provando e aprovando em todos os sentidos, vocês estão de parabéns.
ESSE EU RECOMENDO
Público5 de agosto de 2016 18:33
 • 
Meu nome e Cristina Marcondes,conheci o projeto Capacitando o Brasil,que vai realizar meu sonho ,estudar espanhol,e receber meu certificado que eu achava impossivel.
Público5 de agosto de 2016 18:17
 • 
oi sou lilian cleia n sou aluno do Capacitando o Brasil mas estava no meu face e vi esta postagem de cursos . me interrese logo de cara porque conhecimento numca e de mais , n sei com e se vc ganha a bolsa do curso ou tem que pagar moro em cuiaba mato grosso. me interesse pelo curso de tecnico enfermagem do trabalho adoro a area de saude poriso me interessei . desde ja agradeco obrigado ao Capacitando o Brasil.
Público5 de agosto de 2016 15:14
 • 
Ótimo curso e conteúdo.Estou fazendo 05 cursos,e pretendo fazer mais alguns.
Público5 de agosto de 2016 13:47
 • 
Olá , sou Esther Spinely me matriculei no CEPED CURSOS e estou realmente impressionada . O ensino é muitas vezes melhor do que se fosse um curso presencial, estou aqui para agradecer ao CEPED CURSOS e Ao CAPACITANDO O BRASIL que me ajudou e continua ajudando muito  e outra indico viu ? Quem quiser fazer cursos , eu indico 100% o CEPED e o CAPACITANDO O BRASIL , vocês não iram se arrepender . Mais uma vez ... Obrigado CEPED e CAPACITANDO O BRASIL !
Público4 de agosto de 2016 23:16
 • 
ESTOU GOSTANDO E MUITO POIS É UMA OPRTUNIDADE QUE A CEPED NOS DISPOE A FIM DE ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO COM CAPACITAÇÃO E CERTIFICADO VALIDO CONFORME REGE NOSSAS LEIS, MUITO OBIGADO, QUE VÓS CONTINUEM NESSA GRANDE MISSÃO PARA CAPACITAR-NOS, COM O CAPACITANDO O BRASIL.
Público4 de agosto de 2016 19:21
 • 
Ótima forma para aprendermos de maneira simples e eficaz, onde não precisamos sair de nossas casas para obtermos um bom conhecimento!
Público4 de agosto de 2016 19:03
 • 
Capacitando o Brasil vem mudando vidas
Público4 de agosto de 2016 18:36
 • 
Rosane Ribas estou fazendo um curso de inglês. É muito eficiente e prático, pois administro meu tempo de dedicação ao curso. obrigada por esta oportunidade. O CAPACITANDO O BRASIL é um projeto que auxilia no aprofundamento da nossa capacitação pessoal e profissional. Amei!
Público4 de agosto de 2016 13:41
 • 
Eliana Zummach, moro no interior da cidade de Santa Maria de Jetibá - Es. Por ser interior as oportunidades são limitadas. E com o CAPACITANDO O BRASIL eu tive a oportunidade de aprofundar os meus estudos nas áreas com as quais trabalho, e das quais pretendo ainda trabalhar, pois posso estudar a hora que eu quiser, intercalando os horários com os horários de trabalho, e ainda gratuitamente. Super recomendo para quem está a procura de se destacar no mercado de trabalho.
Obrigada equipe do CAPACITANDO O BRASIL por essa oportunidade.
Público3 de agosto de 2016 20:57
 • 
Rochele Mahlke, estou fazendo alguns cursos e estou gostando muito, com certeza vai acrescentar muito no meu curriculum e me propiciar novas experiencias profissionais.
Público3 de agosto de 2016 15:34
 • 
Apareceu em minha pagina do face esta oportunidade resolvi arriscar e me escrevi em dois.Muito bom já terminei estou na espera dos certificados ,ótimo ensino e de facil acesso só me arrependo de não ter escolhido os 5.Obrigado á CEPED CURSOS e a CAPACITANDO O BRASIL por essa oportunidade de aperfeiçoar meus conhecimentos.
Público3 de agosto de 2016 15:28
 • 
Rosemara de Fátima Moreira de Almeida.Vi as informações sobre os cursos gratuitos e me interessei muito, pesquisei para me certificar de que não era enganação e então fiz minha inscrição em dois, estou muito anciosa para começar os cursos, pois estou fora do mercado de trabalho e precisava me atualizar para ter chances de emprego e esses cursos gratuitos vieram em ótima hora,espero que supere minhas expectativas. Obrigada á todos que fazem parte desse projeto.
Público2 de agosto de 2016 20:58
 • 
Andrieli Adriane Parizzi ja conclui os meus cursos achei muito bom pois aprendi muito e acho muito interessante os acessos e o jeito de estudar.
Público2 de agosto de 2016 20:36
 • 
Olá sou Robinson Souza Silva, ainda nao participei de nenhum curso do programa CAPACITANDO O BRASIL, será um grande prazer em ter essa oportunidade de participar, todos estão falando muito bem do mesmo, e no momento estou precisando sim de curso pra melhorar e acrescentar informação e preparo pro mercado de trabalho q está muito concorrido. obrigado desde já.
Público2 de agosto de 2016 13:51
 • 
Boa tarde, gostaria de ter uma chance de estudar na CAPACITANDO O BRASIL tenho 20 anos e ja trabalho, quero me aperfeiçoar mais e entrar de vez no mercado de trabalho com o maior conhecimento possivel que so por meio de vocês posso adquirir, desde ja agradeço por ter conhecido essa ideia maravilhosa que vocês estão propondo
Público2 de agosto de 2016 11:38
 • 
Danyela Maria de J. Silva. Atualmente estou realizando os cursos oferecidos pela CEPED através do programa CAPACITANDO O BRASIL um projeto sério, extraordinário, de fácil acesso e nota 10 em atendimento; que por sua vez oferece qualificação profissional de qualidade a todos os brasileiros que tem a oportunidade de se engajar em seus cursos.
Público2 de agosto de 2016 10:43
 • 
Edeilson FiochiComentou na Página http://depoimentoscapacitandoobrasil. .com.br/.../comnta...
uma forma gratuita e bem favoravel de se qualificar no mercado de trabalho, venham fazer parte dessa entidade que lhe prepara para o mercado de trabalho. Capacitando o Brasil !!!
Público1 de agosto de 2016 22:44
 • 
MUITO BOA DIDATICA DO CURSO BEM SIMPLES E OBJETIVO OBTIVE GRANDE CONHECIMENTO ME SINTO PREPARADO .ESPERANDO PELO CERTIFICADO E VOU FAZER ADM OTIMO PROGRAMA
Público1 de agosto de 2016 19:53
 • 
Amei a proposta dessa empresa e espero o retorno da propria por email. estou ansiosa para começar, FIZ A INSCRIÇÃO AGUARDANDO CONTATO.
Público1 de agosto de 2016 15:42
 • 
Beatriz Franco. Realizo atualmente dois cursos da CEPED,e sou participante do CAPACITANDO O BRASIL,o curso tem uma ampla plataforma digital,com ativiades interativas e muito funcionais.
Estou muito satisfita com o curso,e mais ainda com o previlégio de participar do CAPACITANDO O BRASIL.
recomendo a todos,o CEPED dispõe de otimos cursos.
Público1 de agosto de 2016 15:27
 • 
me chamo catia,nao realizei nenhum curso ainda.mas vai ser,um novo aprendizado.
Público1 de agosto de 2016 12:14
 • 
Boa noite me chamo Mariséte e estou cursando Métodos Pedagógicos com Computador e me ensinou vários métodos para ensinar os alunos! Gostei muito e vou fazer mais cursos.
Público31 de julho de 2016 23:19
 • 
Será uma nova conquista, ainda não realizei o curso, mas com certeza será grande o conhecimento à adquirir!!!
Público31 de julho de 2016 17:25
 • 
Super recomendo por todos os topicos: possui completa estrutura de apoio com flexibilidade para adequar a sua realidade e por possuir uma extensa e completa gama de materia de forma que nao tem como vc nao sair com esse diploma realmente dominando o tema!
Público30 de julho de 2016 18:57
 • 
Juliana Franciele Friedrich. Os cursos oferecidos através do CAPACITANDO O BRASIL são muito bons,dispõe de material de grande e fácil entendimento,além de conseguirmos uma boa qualificação em qualquer área que desejarmos atuar. Gostei e quero continuar a fazendo outros cursos desse projeto. Gostei,aprovo e recomendo a meus amigos.
Público30 de julho de 2016 10:31
 • 
...é de graça, quem tá desempregado, e o operário que tem emprego, tem salário que não dá para pagar os cursos exigidos no mercado de trabalho.
Público29 de julho de 2016 21:49
 • 
Maríndia Werle.Realizei o curso de Auxiliar administrativo, e acredito que o CAPACITANDO O BRASIL oferece a oportunidade de profissionais se qualificarem e crescer no seu trabalho.
Público29 de julho de 2016 21:34
 • 
Ronnaly m.o.Cardoso. Gostei muito do curso e recebi meu certificado, o CAPACITANDO O BRASIL é um ótimo projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público29 de julho de 2016 13:57Editado
 • 
Bom dia meu nome e Gilderlei Araujo Ribeiro e recentemente fiz o curso de Tecnico de Segurança do Trabalho pelo CAPACITANDO O BRASIL e e um excelente curso e uma excelente escola e sempre a disposiçao de seus alunos,e uma escola super recomendada em breve farei outro curso e recomendo a todos a fazerem.
Público29 de julho de 2016 10:21
 • 
quero ter oportunidade ter novos conhecimentos
Público29 de julho de 2016 00:17
 • 
Olá, meu nome é Vagner Pereira Rieth sou aluno do CAPACITANDO O BRASIL, e o curso é excelente, depende totalmente do empenho do aluno, mas todas as ferramentas para adquirir conhecimento estão a disposição, pra mim está sendo muito bom, com certeza recomendo o curso.
Público28 de julho de 2016 19:10
 • 
Bom DIa!
Estou muito ansiosa para conovos conhecimentos!
Público28 de julho de 2016 11:06
 • 
estou muito anciosa
Público27 de julho de 2016 23:50
 • 
Quando tive conhecimento deste curso, algo muito forte mim chamou atenção, depois de tantas tentativas alg de tão especial aconteceu, poder realizar um sonho o qual gotaria e nunca tive condições, que foi em fazer Segurança do trabalho e hoje através de vcs Cepedcursos estou podendo realizar, meu muito obrigada. Att, Nilma marcelino
Público27 de julho de 2016 22:49Editado
 • 
estou ancioso para iniciar o curso
Público27 de julho de 2016 17:09
 • 
celia.do ceu de souza boni.estou adorando o curso ,quero agradecer a Capacitando o Brasil por me oferecer a oportunidade de fazer o curso de enfermagem do trabalho pois adoro a area da saude ,obrigada pela oportunidade.
Público27 de julho de 2016 15:00
 • 
bom dia meu nome é RONIEL MARTINS DA SILVA já estou realizando quinto curso esse programa CAPACITANDO O BRASIL é excelente coloca mais curso plataforma.
Público27 de julho de 2016 10:46
 • 
eu estou ancioso pra começar meu curso
Público26 de julho de 2016 20:03
 • 
Gabriel AugustoComentou na Página http://depoimentoscapacitandoobrasil. .com.br/.../comnta...
Bom dia ...Meu nome é Gabriel Augusto, estou muito ancioso para iniciar o curso de Auxiliar Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores.
Público26 de julho de 2016 17:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.