12,1


 • 
Elloyse Karinne Fraga Feitosa Macário. Estou muito feliz iniciando os meus estudos mediante aos cursos pela qual escolhi, quero desde já Parabenizar ao programa Procapacitar que mesmo estando fazendo o curso a distância está sendo muito proveitoso, ideal forma de aprender e bucar capacitações e sair qualificada para o mercado de trabalho!!
Público1 sem.
 • 
ESSE CURSO PRA MIM ME PROPOSIONOU UMA EXPERIÊCIA INESQUECIVEL,QUE MUDOU A MINHA VIDA ,DESPERTOU EM MIM VONTADE E CORIOSIDADES DE APRENDER CADA VEZ MAIS, ATRAVÉS DO CURSO EVOLUI TANTO QUE,RECOMENDO A TODOS.
Público1 sem.
 • 
Bruna Loret Schroeder
Estou iniciando o curso, grande expectativa de aprender e desenvolver novas atividades e ter boa qualificações que eu tenho certeza que a PROCAPACITAR vai me ajudar.
A PROPACITAR esta de parabéns por dar a oportunidade de estar fazendo ótimos cursos e com a qualidade e grande chance de ingressar no mercado de trabalho com cursos de qualidade que fazem a diferença. E o ensino EAD e muito bom poius ajuda muitas pessoas que não tem tempo para sair de casa para estudar e assim nos oportunizando ensino de qualidade a distancia.
Público1 sem.
 • 
Silvana Lúcia de matos da Cruz. Fiz dois cursos, estou iniciando o terceiro. O Procapacitar é um excelente programa para quem quer ampliar seus estudos. O material é ótimo e bem completo, indico para meus amigos e espero que eles também se qualifiquem.
Público1 sem.
 • 
Simone da Cunha Almeida,estou fazendo o curso de administração, este curso além de ser muito bom com materiais adequados e de fácil acesso tem oferecido qualificação profissional. É um grande prazer fazer parte desse grupo de alunos.
Público1 sem.
 • 
Carla Mileide Francisca Da Rocha,o curso está sendo bem interessante tenho aprendido bastante e recomendo...a PROcapacitar está de parabéns trazendo está oportunidade para aqueles que buscam o melhor sempre, COM CONTEÚDOS MUITO BEM EXPLICADOS,CEPED cursos e PROcapacitar meu muito obrigado!!!
Público1 sem.
 • 
Edson santos de almeida filho, iniciei o curso de auxiliar em segurança do trabalho, e estou muito satisfeito com o desempenho do programa Procapacitar, as informaçoes, o modelo do site, o conteúdo que os professores lançam no site para estudo, as videos aulas são ótimas,consigo tirar minhas dúvidas. O atendimeno é exelente são bastante profissionais... Enfim to gostando do curso, do estudo... e pretendo futuramente me inscrever em mais cursos...
Público1 sem.
 • 
Inicei o curso e já estou me preparando para o próximo,por ser bem estruturado, numa linguagem fácil e bem interessante.
Público1 sem.
 • 
Millena Almeida Teixeira. Eu sempre quis fazer um curso de inglês, ainda mais o basico para o intermediário, assim que vi o site PROCAPACITAR, procurei comentários e vi que as pessoas disseram coisas positivas. Quando tive o acesso ao preço eu não tive duvidas, chamei meu pai e nós dois escolhemos 2 cursos para cada. Gostei muito do curso porque eu pude encaixar na minha rotina, era super organizado o site, não tive complicações para navegar pela página, nem para ver os videos e realização da prova. Os conteúdos bem explicativos, as vezes tenho a sensação de que estou em uma sala de aula presencial, conteudo dinâmico e fácil entendimento. Pretendo sim fazer mais cursos e agradeço a CEPED por me dar a facilidade de encontrar e realizar o curso. Sempre que minhas amigas procurarem um curso de linguas ou algum técnico eu vou indicar o site. Muito obrigada a PROCAPACITAR por realizar esse desejo que eu tinha, agora tenho o meu certificado ajudando no meu curriculo e profissiência na lingua...Ver mais
Público1 sem.
 • 
O CEPED é uma instituição muito boa. Os cursos são bem acessíveis, linguagem fácil, metodologia bem didática. Está enriquecendo muito o que já aprendi ao longo de minha jornada acadêmica. Todo conhecimento é edificante
Público1 sem.
 • 
lucinea claudia do nascimento,recebi meus cursos ,estou muito feliz.obrigada amei.
Público1 sem.
 • 
Eiene franciele: muito interessante cursos bem expilcados, surpe facil de enteder! Parabéns ao ceped por ajudar tantas pessoas a ter uma oportunidade de qualificação
Público1 sem.
 • 
Valdinéia Campos Lima Telega, iniciei meu primeiro curso agora estou achando um curso bem completo e interessante, e o programa Procapacitar esta me ajudando muito com essa grande oportunidade para me qualificar em algumas áreas que escolhi. Bora estudar.
Público2 sem.
 • 
Adriana de Cassia Batista. Cursos com conteúdos excelentes, com preço acessível sem perder qualidade, recomendo a todos!
Público2 sem.
 • 
luana de fatima domingues camboriu sc. Estou fazendo o curso e estou amando. muito bem explicado.RECOMENDO A TODOS. Otima forma de aprender e buscar novas capacitacoes.
Público2 sem.
 • 
Valdecir Batista . Tangara da serra.
Eu tenho 2 formação, e estou fazendo 5 curso da ceped vale apena nunca devemos parar de aprender muito bom os curso...
Público2 sem.
 • 
olá bom dia, meu nome é diana barreto, moro em Boa Vista -RR, fiz o pedido desse curso do procapacitar numa indicação de amigo que ja tinha e gostou muito pelo que eu vi, é bom demais tou começando agora,excelente..vale apenas fazer...
Público2 sem.

Camila Pryscila f.Rocha.
Estou iniciando o curso, grande expectativa de aprender e desenvolver novas atividades!
A PROCAPACITAR esta de parabéns por nos dar a oportunidade de estar fazendo ótimos cursos e com a qualidade e grande chance de ingressar no mercado de trabalho com cursos de qualidade que fazem a diferença. Boa sorte para nós e bons estudos a todos.
Público..
. • 
.
Olá sou Elissandra schroeder estou iniciando um dos cursos da ceped cursos já de inicio me surpreendi pelo conteudo direto e objetivo super recomendo.
Público26 de novembro de 2017 14:16..
. • 
.
Abemael Soares Pereira, parabéns a procapacitar pelo belissimo trabalho estou amando o curso, e espero que assim como eu a procapacitar possa alcançar outras pessoas que desejam realizar tais cursos. Parabéns procapacitar
Público25 de novembro de 2017 10:48..
. • 
.
Shirlayne thays do nascimento.
Estou iniciando uns cursos, pelas minhas pesquisar sobre a iintituição é tudo muito organizado e variaçoes de cursos. Tenho certesa que esse curso vai mim ajudar bastante, não só a mim mas também a todos os alunos, somando em nossas vidas profissional.
Público23 de novembro de 2017 18:13..
. • 
.
Carlos Henrique de Lima terminai o curso de inglês e estou terminando o de gastronomia, no início fiquei meio receoso pelo valor do curso não ser muito caro, porém me surpreendi com a qualidade do material oferecido e com o conteúdo, que foi muito proveitosa para meu desenvolvimento pessoal e profissional, agradeço PROCAPACITAR a iniciativa de oferecer um curso tão bom e por um valor acessível a todos
Público23 de novembro de 2017 10:49..
. • 
.
Ericnilton Portes, Este Projeto PROCAPACITAR é uma oportunidade interessante pra agregar valor ao curriculo profissional, é uma ótima ajuda para quem precisa se qualificar para o mercado de trabalho e tem pouco tempo disponível durante o dia. Recomendo à todos.
Público22 de novembro de 2017 21:32..
. • 
.
Sirlene Silva Batista
Ola Estou muito feliz que vou poder realizar meus cursos pelo projetom procapacitar . Eu comprei dois cursos e fiquei muito entusiasmada com o conteúdo que é bastante valioso pois contem muitas informações para ser um bom profissional na carreira, se dedidacando ao curso os resultados serão excelente agradeço a oportunidade 
Público22 de novembro de 2017 20:20..
. • 
.
Maria A parecida da Silva Oliveira , Eu comprei 5 cursos estou muito satisfeita com o metodo de ensino ,e a plataforma que usamos para estudar estou concluindo o de auxiliar contabil.
Público22 de novembro de 2017 16:19..
. • 
.
Boa tarde ,por favor que dia vocês vâo mandar as provas para eu fazer, ja mandei email avisando que fiz as atividades e fui aprovada para fazer aa prova ,,e vocês nâo me responderam
Público22 de novembro de 2017 15:51..
. • 
.
Selma Maria dos Santos
Estou iniciando 4 cursos, através deste projeto vejo a oportunidade em se capacitar, com materiais e plataformas de qualidade e de fácil acesso, eis a oportunidade basta seguir em frente para aprimorar os conhecimentos, estão de PARABÉNS!! Excelente projeto!
Público21 de novembro de 2017 14:03..
. • 
.
MARIA ANTONIA CARDOSO RODRIGUES
Concluí o Curso de Atendente de Farmácia e acabei de concluir o Curso de Montagem e Manutenção de Computadores. Acho esse Projeto Pro Capacitar muito bom,. Possui materiais didáticos excelentes. Tive a oportunidade de aprender muita coisa que eu não sabia e gostaria de aprender. Acho que estou apta a montar e configurar um computador. E além de tudo são cursos gratuítos acessíveis as pessoas carentes que possuem boa vontade de aprender.
Daqui alguns dias vou fazer o Curso de Auxiliar de Contabilidade, no qual estou inscrita desde o dia 06/06/2017.
Público20 de novembro de 2017 22:14..
. • 
.
Estou fazendo o curso a uns 5 dias. Estou muito satisfeito com o material e o aprendizado. Ótima oportunidade para se adquirir conhecimentos.
Público20 de novembro de 2017 18:05..
. • 
.
Estou concluindo RH,trabalhei na area,mas queria reciclar ,pois sempre muda alguma coisa nesta area,achei dinâmico e eficaz,sem enrolaçôes,bem pratico para quem não quer perder tempo,o aprendizado depende de cada um ,buscar as informações e seguir o cronograma.Parabéns a equipe.
Público20 de novembro de 2017 13:05..
. • 
.
Ducicleide Cosme, João Câmara-RN
Parabenizo ao procapacitar e aos gestores que estão dando esta oportunidades! Afinal se as pessoas nao tem experiência na carteira e nem cursos que lhe permita adquirir conhecimentos em dias tão difíceis como estamos passando, continuará desempregado e passando por necessidades severas!
Público19 de novembro de 2017 21:34..
. • 
.
Patricia Silene Garcia.
O PROCAPACITAR é o melhor Projeto que conheci. Inumeras oportunidades com um custo acessivel.
Estou fazendo o curso de Espanhol e me surpreendo todos os dias com a facilidade de aprendizagem disponibilizado pelo material.
Recomendo muito.....Realmente vale a pena.
Público19 de novembro de 2017 09:38..
. • 
.
Maria Ester Borges!
Estou concluindo o curso, pois é uma ótima oportunidade de qualificação para trabalhadores(as) que querem se qualificar, gostei muito e recomendo.
Público17 de novembro de 2017 14:07..
. • 
.
Rafael Peixoto Pires. Comecei hoje a estudar, e desde o primeiro contato tive a certeza de que não faltaria suporte algum. Tudo muito simples e rico ao mesmo tempo. Parabéns aos idealizadores desse projeto.
Público14 de novembro de 2017 18:02..
. • 
.
Edna Cristina Tomaz. Realizei o curso PROCAPACITAR com muita facilidade , todos os conteudos bem declarados, foi otimo para eu engressar na minha profissao. Agradeço a toda equipe. Sem contar que o valor do curso é acessivel a todos.
Público14 de novembro de 2017 17:20..
. • 
.
José Vicente Sadério - Com o PROCAPACITAR só não estuda e aprende quem não quer é uma excelente maneira de se capacitar e se recolocar no mercado de trabalho, venha fazer parte deste projeto educacional como milhares de pessoas já fizeram, não perca tempo.
Público14 de novembro de 2017 16:11..
. • 
.
JOÃO BATISTA RODRIGUES Estou fazendo dois cursos:Montagem de computador e Eletronica Basica,ssão otimos cursos recomendo a todos.
Público14 de novembro de 2017 16:04..
. • 
.
Relatórios de spam: 1
JOÃO BATISTA RODRIGUES Estou fazendo dois cursos:Montagem de computador e Eletronica Basica,ssão otimos cursos recomendo a todos.
Público14 de novembro de 2017 16:00..
. • 
.
parabéns aos que fazem parte da Procapacitar pelo trabalo desenvolvido, comecei o curso de atendente de farmacia estou gostando muito. parabéns
Público14 de novembro de 2017 13:37..
. • 
.
Leidijane de Jesus Dutra Targa.Estou realizando o curso de Estética no PROCAPACITAR e estou gostando muito,eles nos ensinam de forma simples de compreender,nos dão todo suporte necessário para que possamos aprender e nos capacitar para o mercado de trabalho.Terninando este curso vou fazer o de administração.PROCAPACITAR:realizando sonhos.
Público14 de novembro de 2017 07:27Editado..
. • 
.
Boa Noite!! Estou realizando no Procapacitar o curso de oratória.
Bom curso a todos!!!!
Público13 de novembro de 2017 19:36..
. • 
.
Boa Tarde jà fiz minhas atividades e fui aprovada ,jà tem mais de qinze dias comuniquei a vocês e atè hoje vocês nâo me mandaram a prova para eu fazer
Público13 de novembro de 2017 18:40..
. • 
.
Valdeir Nunes Sales. Tive a graça de participar do programa e ocorreu tudo certo com os meus cursos e certificados, o PROCAPACITAR, em convênio com a CEPED CURSOS, é um excepcional e indubitável programa de assistência e qualificação profissional para quem precisa de uma certa ajuda ao tentar ingressar no mercado de trabalho e impulcionar a sua carreira. Parabéns aos idealizadores do programa.
Público12 de novembro de 2017 12:42..
. • 
.
Maísa Santos da Silva, fiz o curso de Gastronomia com êxito, realizei um sonho, pois trabalho de merendeira e desejava fazer um curso no ramo. o Procapacitar me deu esta oportunidade e me sinto muito grata.
Público12 de novembro de 2017 00:55..
. • 
.
Tania Regina Estou muito feliz com a assistência e procupação da Procapacitar para com seus alunos! Além da matéria ser bem explicado nos áudios e nos vídeos, os profes sempre nos dando aquela explicação ótima! Fiquei muito Feliz com os meus 5 cursos que estou completando agora! Sucesso a vocês da procapacitar e anós alunos!!! Melhor escolha que fiz!! Sou Procapacitar!!!
Público9 de novembro de 2017 18:25..
. • 
.
Recomendo para todos os aluno que nao tem muito tempo para fazer um curso, excelentissimo, aulas top recomendado para todas as pessoas e o melhor ajuda a ingressar no mercado de trabalho!!

Agradecida pela oportunidade de ter participado desse programa!!!

Obrigada pela oprtunidade!
Público9 de novembro de 2017 17:28..
. • 
.
Estou tendo acesso a esse programa de capacitação profissional( O PROCAPACITAR); onde vou ter a oportunidade de qualificar-me numa área que amo - a gastronomia. Sendo que consegui passar em concurso público neste mês, engressando como funcionária pública nessa área; e nada mais justo ter qualificação para melhor servir ao público alvo. Agradeço a oportunidade por fazer parte do grupo de alunos; espero aperfeiçoar ainda mais os meus dotes culinários.
Público9 de novembro de 2017 15:42..
. • 
.
Regina B C Oliveira Joanes. Recebi o material rapidamente e já comecei o curso, está me ajudando a aprimorar meus conhecimentos.
Público9 de novembro de 2017 10:05..
. • 
.
marcelo da silva brito, eu estou fazendo o procapacita e estou excepcionalmente sastifeito pois ele oferece todos os recursos que é necessario para um esdtudo a distancia.
Público8 de novembro de 2017 15:39..
. • 
.
Valdeir Nunes Sales. O PROCAPACITAR é um excepcional e indubitável programa de assistência e qualificação profissional para quem precisa de uma certa ajuda ao tentar ingressar no mercado de trabalho e impulcionar a sua carreira. Parabéns aos idealizadores do programa.
Público8 de novembro de 2017 00:11..
. • 
.
Boa noite estou realizando o curso de Eletrônica Basica e estou gostando muito das aulas de audio e apostilas, com um conteudo bem dinamico e uma linguagem bem simplificada para o aluno espero concluir o mais breve possível para obter meu certificado...sem mais obrigado.
Público7 de novembro de 2017 23:47..
. • 
.
tou na espera ancioso para comerça o curso técnico de segurança no trabalho ja perdir varias oportunidade nessa área para trabalhar
Público7 de novembro de 2017 18:57..
. • 
.
Ercidio de melo souza neto. Estou Realizando o curso de AUXILIAR ADMINISTRATIVO,estou gostando muito da metodolofia de ensino e espero concluir e adquerir meu certificado, vem agradecer o PROCAPACITAR quem é um projeto quem vem abrindo portas para que as pessoas vem a cada vez mais se capacitando em curso de qualificação profissional a todo mundo,onde visa em ajudar cada pessoa a ingressa ao mercado de trabalho quem vem a cada vez mais mais concorrido. OBRIGADO!!1
Público7 de novembro de 2017 17:37..
. • 
.
Tudo perfeito pessoal, infelizmente a internet na minha cidade não ajuda, no entanto estou me desdobrando nos horários em que a internet melhora, por aqui das 00:00 até 04:00, a força de vontade vai fazer a diferença...
Público7 de novembro de 2017 03:28..
. • 
.
Adorei fazer o curso de Segurança do Trabalho. PROCAPACITAR melhor forma de se capacitar e ingressar no mercado do trabalho. Com certeza recomendo a todos fazer os cursos. Estou fazendo o de Auxiliar Administrativo e estou adorando. Impossivel não aprender com CEPED E PROCAPACITAR. Tudo muito bem explicadio. Aprendi muito com o curso que realizei e estou adorando fazer o outro.
Público5 de novembro de 2017 17:05..
. • 
.
Estou me capacitando,e aqui neste projeto de qualificação do procapacitar,encontrei o suporte com qualidade, de fácil acesso,onde qualquer cidadão que queira entrar no mercado de trabalho tem possibiliodade de se proficionalizar,esses cursos te dão a praticidade, o conhecimento e a coragem de buscar aprender mais, estou muito feliz em ser uma aluna do procapacitar,esse é só o começo,quero fazer muito mais cursos,muito obrigada procapacitar, por prestar esse trabalho pra nós,me sinto honrada de dizer que curso gastronomia.esse é meu maior projeto de vida,imensamente grata.
Público5 de novembro de 2017 13:59..
. • 
.
Estou inicio do curso de auxiliar de Administração esta sendo muito bom já aprendi muitas coisa que não sabia... Obrigado a organização do curso pelo brilhante trabalho.
Público4 de novembro de 2017 01:17..
. • 
.
. • 
.
Angela maria ramos messias.Estou no inicio do curso de grastonomia pretendo terminar este e farei outros.Obrigada pela oportunidade de esta com vocês.
Público3 de novembro de 2017 21:13..
. • 
.
Olá sou Davi Ferreira Galvão, ja estou terminando meu terceiro curso, gostei muito do projeto PROCAPACITAR, pretendo fazer outros cursos e recomendo a todos que gostariam de fazer bons curso e o melhor com preços bastante acessiveis, parabéns ao Procapacita pela iniciativa
Público3 de novembro de 2017 12:24..
. • 
.
Estou no inicio du curso técnico de enfermagem do trabalho, muito bom o curso tenho aprendido bastante, e pretendo fazer mais, parabéns ao Procapacita pela iniciativa de estar ajudando -nos a ingressar ao mercado de trabalho....
Público2 de novembro de 2017 22:27..
. • 
.
Meu nome é Cleidiane Rodrigues de Freitas estou cursando alguns cursos e pretendo começar outros. Gostei muito do programa e agradeço ao procapacitar pela oportunidadade. Para quem deseja ensino de qualidade e capacitação profisional é uma otima oportunidade.
Público2 de novembro de 2017 15:25..
. • 
.
Leonardo Peclat. Conheci o projeto pela internet, em principio nao levei muita fé, mas arrisquei e está valendo a pena! Metodologia simples com conteudo necessario, ou seja, na dose certa! Parabens a equipe!
Público1 de novembro de 2017 18:00..
. • 
.
estou ansioso pra fazer esse curso eu vi os comentarios deve ser muito bom mesmo parabens PROCAPACITAR
Público31 de outubro de 2017 20:26..
. • 
.
Patrícia Santos Lima. Esse projeto do PROCAPACITAR e sua parceria com o CEPED CURSOS é sensacional! Comecei recentemente o curso, mas estou gostando bastante, material de qualidade, funcionalidades do site funcionam super bem, espero que este projeto cresça cada vez mais e de oportunidade para muitas pessoas.
Público30 de outubro de 2017 20:23..
. • 
.
Meu nome é Ivonete Romualda Buosi inicie meu curso agora,e estou gostando muito,achei esse projeto procapacitar otimo.Só assim teremos chance de crescer à cada dia,se especializando e atualizando os conhecimentos.
Público29 de outubro de 2017 11:28..
. • 
.
Meu nome é Luzeni Dias ,iniciei o curso e estou adorando
Público27 de outubro de 2017 15:19..
. • 
.
Meu nome é Daiana de Almeida, acabei de concluir o curso de Recursos Humanos, e estou cursando o Secretariado Executivo e Auxiliar Administrativo. O projeto Capacitar está sendo uma grande oportunidade pra mim, espero realizar muitos outros cursos!
Público25 de outubro de 2017 20:46..
. • 
.
Meu nome é Paula Siqueira Matheus .Estou participando do curso Marketing e Vendas e Auxiliar Administrativo estou gostando e satisfeita com estes cursos.
O Projeto Procapacitar é uma ótima forma da pessoa aprender e se capacitar para o mercado de trabalho,sendo de fácil acesso .
Parabéns ao programa!
Público25 de outubro de 2017 16:52..
. • 
.
Alessandra Rodrigues Silva. Escolhi o curso de inglês básico/intermediário, o material chegou bem antes do que eu esperava, amei os e-books como prêmios e a metodologia do curso. Eu sei que vou aprender muito com o PROCAPACITAR!
Público25 de outubro de 2017 00:08..
. • 
.
meu nome é cintia daiane silva pinheiro estou fazendo o curso e estou adorando o conteudo e as aulas são bem organizadas e planejadas recomendo os cursos do ceped
Público24 de outubro de 2017 19:50..
. • 
.
Meu nome é Elizangela de Lima Gimenes. Já conclui 2 cursos e estou satisfeita e ansiosa para começar outros.
O Projeto Procapacitar é perfeito pra quem deseja se qualificar para o Mercado de Trabalho . Estou muito feliz pela oportunidade.
Público22 de outubro de 2017 18:11..
. • 
.
Estou aguardando a confirmação da matícula para iniciar os cursos de Oratória, Inglês e Gastronomia, minha expectativa é grande em decorrência do que já ouvi falar do CEPED.
Público20 de outubro de 2017 09:30..
. • 
.
Ao realizar a inscrição buscava adquirir conhecimentos, ao concluir o curso percebi a facilidade do aprendizado e a simplicidade didática do material o que possibilita uma compreensão melhor do conteúdo resultando numa assimilação eficiente.
Público20 de outubro de 2017 00:32..
. • 
.
Marilene Montani Algarte estou no momento fazendo o curso preperatório para concursos vestibulares e enem esrou gostando muito, pois as dicas e estrat´rgias só tem acrescentado conhecimentos e argumentos, gostei muito das apostilas e de toda a dinãmica depositada na rádio web, e outros..... espero aprender com tudo que está a minha disposição muito obrigado por hora.
Público19 de outubro de 2017 22:32..
. • 
.
Meu nome é Danieli Caroline Bertoldo, estou fazendo o curso de auxiliar contábil.
Primeiramente, o projeto Procapacitar é uma grande oportunidade para todos que buscam conhecimento de qualidade e por um preço acessível.
Sobre o curso de Auxiliar Contábil, estou gostando bastante, pois os assuntos são bem amplos e necessários.
Por fim, quero deixar o meu agradecimento por essa oportunidade de estudo. Por mais que seja a distância, tenho a dizer que é de qualidade e muito bem orientada cada etapa do curso.
Público19 de outubro de 2017 16:28..
. • 
.
Martizalei Souza Panek.

Realizei dois cursos pelo PROCAPACITAR e irei realizar outros 3 esse projeto é louvável visto que os materiais de ensino são ótimos, o ambiente virtual é elaborado de forma clara, simples e esclarecedora. Além do projeto possibilitar a inserção ao conhecimento para todas as classes sociais, bastando ao aluno ser comprometido e dedicado aos estudos.
Público19 de outubro de 2017 03:52..
. • 
.
Renan Zanella Barbosa Os cursos são otimos e completos, area do aluno bem organizada e simples. Parabens ao PROCAPACITAR por me proporcionar essa oportunidade!
Público18 de outubro de 2017 12:30..
. • 
.
Adriana Santos da Silva
Estou acabando meu curso de auxiliar de segurança do trabalho adorei o curso pois o ceped cursos nos proporciona um conhecimento geral sobre o assunto escolhido nos clareando as ideias e nos trazendo o desejo de aprender cada vez mais sobre o curso escolhido.
Público18 de outubro de 2017 00:50..
ola,me tire uma dúvida.
Atraves desse curso você receberá cerificado?
Poderá trabalhar no ramo, ou é apenas para conhecer melhor o assunto escolhido?
Obrigada desde já
Público27 de outubro de 2017 00:05..Visualizar tópico
. • 
.
. • 
.
PARABÉNS AO PESSOAL DA PROCAPACITAR. O conteúdo do curso está excelente. Começei Hoje, estou no primeiro Modulo e ja estou amanado o curso, Vocês conseguiram se superar. O material didático também está excelente otimoa conteudos. estou garantido que irei broca nesse enem. graças ao meus esforço e os ensino do PROCAPACITAR. OBRIGADOOO.
Público16 de outubro de 2017 21:18..
. • 
.
Olá, me chamo, Mariana Paes da Silveira Silva, e estou cursando cinco cursos PROCAPACITAR, Auxiliar contábil, Auxiliar Administrativo, Montagem e manuntenção de computadores, Métodos Pedagógicos com o computador e Auxiliar Veterinário, estou gostando muito, é um maravilhoso projeto que tem por finalidade capacitar grandes profissionais, recebi todos os materiais direitinho, estou amando!
Público16 de outubro de 2017 20:48..
. • 
.
Hulas Emmel. Realizei um curso do PROCAPACITAR e achei muito bom. Parabéns pelo excelente projeto!
Público16 de outubro de 2017 20:20..
. • 
.
Sou Claudio José Carriel Carneiro, se aperfeiçoar sempre, esse é meu lema, pois nos dias de hoje vivemos constantemente a inovação de métodos de aprendizagem para o nosso futuro, e esses cursos vem num momento oportuno para que você possa se realizar profissionalmente.
Público14 de outubro de 2017 23:06..
. • 
.
Estou realizando o curso do Procapacitatar CEPED estou muito feliz...
Estou amando a oportunidade é tudo bem explicado posso me organizar nos horários e estudar conforme minha organização diária..Gostaria que tivesse Técnico de Enfermagem
Público13 de outubro de 2017 20:49..
. • 
.
Estou apenas começando os meus cursos, super empolgada com o que tenho absorvido. Obrigada CEPED!
Público12 de outubro de 2017 08:13..
. • 
.
Paulo Henrique B de Oliveira, estou cursando ingles, e estou adorando o curso, tem muitas facilidades, e estou aguardando outros cursos pra ,minha qualificação.
Público11 de outubro de 2017 22:30..
. • 
.
Bora galera buscar mais conhecimentos,iniciando curso no Procapacitar!
Público11 de outubro de 2017 18:29..
. • 
.
Estou muito feliz com do cursos que estou fazendo, uma porta se abriu para mim , sei que vou ter oportunidades depois desses cursos .Se qualificar e muito gratificante ainda mais para que não teve essa chance e hoje tem , não pode perde .
Público11 de outubro de 2017 16:33..
. • 
.
Me chamo Lucas mazini estou cursando o de inglês e estou gostando do acesso ao material pois todos eles são fáceis por ser bem explicativos. Procapacitar muito bom os cursos e chega rápido o material...
Público10 de outubro de 2017 19:29..
. • 
.
Gostei dos cursos!
Público10 de outubro de 2017 13:01..
. • 
.
Estou terminando o Inglês e o Espanhol e estou adorando as aulas, o acesso ao material, a participação no Forum, etc. Gostaria que tivesse o curso de Alemão.
Público10 de outubro de 2017 08:19..
. • 
.
Otimos cursos, terminei o curso de Publicidade Moderna e ja comecei outro Estética, Estou adorando pois aprendi muito e com o tempo livre que tenho.
Público10 de outubro de 2017 07:18..
. • 
.
oi estou começando um curso hj recebi os materiais e estou muito animada
Público10 de outubro de 2017 01:10..
. • 
.
JOSUÉ ALVES DA SILVA SOBRINHO Estou gostando muito do programa, estou fazendo dois cursos, um de Auxiliar Administrativo e outro de Montagem e Manutenção de computadores, e ficaria muito grato se ganha-se um Smartphone da PROCAPACITAR!
Público9 de outubro de 2017 15:27..
. • 
.
ramiro lemos ribeiro estou terminando o curso de publicidade moderna gostei, espero que PROCAPACITAR continue a enovar sempre, atualmente to fazendo faculdade de comunicação institucional e sou fascinado por essa área.
Bem achei essa oportunidade de dar um upgrade no meu currículo e PROCAPACITAR ta realizando isso, eai vai ficar so lendo os comentários!?! vem PROCAPACITAR também.
Público8 de outubro de 2017 21:02..
. • 
.
Me chamo Juliana da Silva ,estou cursando o curso de auxiliar de administraçao,e estou gostando muito.Queria muito agradecer por essa oportunidade,por estar podendo aprender muito mais,estao de parabens por tudo...E pretendo fazer mais cursos
Público7 de outubro de 2017 20:52..
. • 
.
Estou Cursando Farmacia e Enfermagem ... Muito Bom mesmo Aprender com vcs !
Público7 de outubro de 2017 13:25..
. • 
.
Estou cursando espanhol e estou gostando muito de estudar com vocês.Pretendo fazer mais cursos!!!
Público5 de outubro de 2017 19:56Editado..
. • 
.
otimos cursos só depende de você separar uma horinha pra estudar !!!
Público5 de outubro de 2017 18:06..
. • 
.
Me chamo alejandro de Araujo da Silva e estou cursando o Auxiliar tecnico em Administraçao estou gostando do curso espero aprender muito com voês
Público4 de outubro de 2017 10:41..
. • 
.
Cursando o Métodos Pedagógicos com o computador. Um tema que achei de suma importância para ministrar aulas de melhor qualidade nos dias atuais com nossos educandos cada vez mais interessados na mídia como instrumento tanto de comunicação quanto de aprendizagem.
Público3 de outubro de 2017 13:43..
. • 
.
Estou cursando o Auxiliar Administratio e estou gostando muito. Já quero fazer mais cursos com vocês.
Público2 de outubro de 2017 22:55..
. • 
.
sou katslene costa rodrigues, estou finalizando curso secretariado, estou gostando muito do curso, este e um ótimo projeto pois possibilita a quem não tem a condição de custear um curso a obter conhecimento totalmente gratuito e com qualidade.. E o material fornecido e super completo, aulas bem explicadas, estou gostando muito e indicando para os amigos.
Público1 de outubro de 2017 08:31..
. • 
.
EU gostria apreder muito com voces
Público29 de setembro de 2017 07:15..
. • 
.
Estou inicianodo espero que de tudo certo .
Público28 de setembro de 2017 19:40..
. • 
.
Já fiz um curso e gostei muito pela facilidade de acesso ao conteudo. Estou fazendo mais alguns, pois realmente gostei. Pra mim veio como uma otima oportunidade, já que precisei dos cursos para a faculdade.
Público27 de setembro de 2017 22:52..
. • 
.
Terminei hoje o curso de Inglês, achei excelente, aprendi muita coisa e vai ajudar muito nos meus estudos agora que iniciarei o Ingês Avançado no presencial. Mas já estarei iniciando o Auxiliar Contábil por aqui e estou ansioso.
Público27 de setembro de 2017 18:02..
. • 
.
os cursos sao excelentes e de otima qualidades, alem de serem gratuitos..
Público26 de setembro de 2017 15:27..
. • 
.
realizei todos o cursos e estou amando esse cursos a distancia super indico o procapacitar para quem deseja ter mais alguma formação, minha nota e 10 para essa intituição de ensino..
Público26 de setembro de 2017 15:16..
. • 
.
Gostaria de parabenizar os gestores do PROCAPACITAR, eu conclui um curso que foi de grande importancia para mim, atendeu minhas expectativas. O site é fácil de navegar, encontrei todas as informações que eu precisava com rapidez e objetividade. Fui informada que o diploma ja está a caminho de minha residência.
Aguardando anciosa a chegada do diploma, agradeço.

Désia Maria Diniz
Público26 de setembro de 2017 14:43..
. • 
.
Estou finalizando o curso e estou gostando muito, o conteúdo é muito bom, fácil de entender, a plataforma é muito boa, recomendo a todas as pessoas que estão interessadas em realizar um curso com qualidade pela internet. Parabéns ao todos por dar esta oportunidade as pessoas que buscam um curso diferenciado.
Público26 de setembro de 2017 12:07..
. • 
.
Comecei com varios cursos, e estou gostandomuito , pois eles a orientaçâo e a ajuda que dâo sâo otimas,espero que eu consiga concluir todos,para receber meu certificados e melhorar minha vida profissional ,,O PROCAPACITAR ESTA DE PARABENS
Público26 de setembro de 2017 11:54..
. • 
.
conheci o programa PROcapacitar, cepedcursos, onde tomei conecimentos de curso a distância o que me chamou muita atenção; então me matriculei no cusro de Espanhol o qual achei ótmo e bem proveitoso, pois pode-se estudar em qualquer hora que se tenha disponibilidade,de tempo, então farei mais cursos e recomendo quem goste de buscar conhecimentos rápidos e eficiente.
Público26 de setembro de 2017 10:12..
. • 
.
Rosângela Maria Conti Karvouski sou aluna do curso de espanhol, estou muito satisfeita com o curso alem de estar me capacitando profissionalmente, estou buscando crescimento pessoal, o PROCAPACITAR esta trazendo oportunidade as mais diversas áreas profissionais.
Público25 de setembro de 2017 22:58..
. • 
.
Dei inicio aos cursos auxiliar administrativo e preparatório para concursos vestibulares e enem, mas esqueci minha senha alguém sabe como consigo solicitar outra senha?
Público25 de setembro de 2017 20:19..
. • 
.
Estou iniciando o curso e estou gostando muito , alem de ser mais uma etapa na minha vida profissional.
Público25 de setembro de 2017 14:35..
. • 
.
Kele Silva. Realizei meu cadastro no curso e receberei meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros
Público25 de setembro de 2017 14:22..
. • 
.
quero conhecer eswes cursos pq ja mim falaram que e otimo meu contato e esse ai 987180324
Público25 de setembro de 2017 10:58..
. • 
.
Boa noite, fiz a inscrição da minha irma, Ana Cristina da Rosa Ana Feijo e O curso que ela escolheu é Auxiliar de veterinária. Fiz diversas tentativas de envio por e-mail para os senhores(as), mas o e-mail não é reconhecido pelos buscadores. Aparece a mensagem de invalido.
Público24 de setembro de 2017 20:06..
. • 
.
Lisandro C.Pereira.estou realizando os cursos pelo procapacitar é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público22 de setembro de 2017 22:33..
. • 
.
angela kruger amei o curso de gastronomia inicie hoje
Público22 de setembro de 2017 18:56..
. • 
.
cursos muito bom manutençao computadores
Público22 de setembro de 2017 18:19..
. • 
.
Camila Juliane Guzzi Pascon. Estou fazendo os cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos e estou muito satisfeita com os cursos, confesso que fiquei surpresa com a qualidade dos mesmos. Os métodos utilizados para ministração das aulas permite a memorização e aprendizado dos conteúdos de forma rápida e eficiente. Com certeza farei mais cursos.
Público22 de setembro de 2017 17:52..
. • 
.
esse foi meu primeiro curso foi de acrastonomia . tive muitos aproveitamentos com ele. não fui taõ bem mais já fiquei feliz com o meu resultado já estou pensando em outro
Público22 de setembro de 2017 16:38..
. • 
.
show, fiz de Aux. Contabil muito bom, material chegou tudo certinho, conclui o curso e ja estou com o Certificado
Público22 de setembro de 2017 11:37..
. • 
.
concluindo o módulo 01 de espanhol, achando muito proveitoso, espero que seja tão estimulante quanto a minha vontade de conquistar a fluencia.
Público21 de setembro de 2017 22:51..
. • 
.
toh amando esse curso,
Pocapacitar
Público20 de setembro de 2017 19:31..
. • 
.
Iniciei o curso de métodos pedagógicos com o computador e estou amando, ótimo curso e irei fazer mais...
Público20 de setembro de 2017 14:11..
. • 
.
ja conclui o curso achei muito bom.
Público19 de setembro de 2017 21:53..
. • 
.
fiz o curso de oratoria muito bom
Público19 de setembro de 2017 17:43..
. • 
.
Lidiana Melo Freitas ,estou terminando um dos meus cursos **Enfermagem do Trabalho** estou amando,grande suporte ao aluno ,materiais foram entregue na data certa td como foi combinado...Super anciosa pra pegar meu certficado...
Público19 de setembro de 2017 10:51..
. • 
.
Iniciei o curço da area de administração, o projeto é de grande valia àqueles que querem aprimorar seus conhecimentos para o mercado de trabalho e dá oportunidades aos que não tem condições de asseçar curços de alto custo financeiro, parabens por essa ideia!
Público19 de setembro de 2017 09:11..
. • 
.
Iniciei o curso d estética!!!
Público19 de setembro de 2017 00:17..
. • 
.
Iniciei o curso de Enfermagem de trabalho e estou amando tudo que o PROCAPACITAR coloca em minha disposição!!
Público18 de setembro de 2017 13:53..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.