Depoimentos 12

Concluindo o curso muito interessante
Público17 h
 • 
uma experiencia inovadora, diferenciada e que me proporciona a um maior aprendizado como profissional.
Público15 de setembro de 2017 23:19
 • 
Gisele Lourença da Silva. Iniciando meu curso de Atendende de Farmácia, sempre bom aprender coisas novas e o PROCAPACITAR é perfeito pra nos qualificar; Sem falar que o material chega rapidinho, com certeza farei mais cursos.
Público15 de setembro de 2017 19:26
 • 
Acabei de concluir o curso e ja estou colocando em pratica tudo que aprendi. Muito bom
Público14 de setembro de 2017 17:32
 • 
Acabei de concluir a prova do meu curso de Montagem e Manutenção, achei muito bom e bem facil de ser entendido por qualquer um. Obrigada
Público14 de setembro de 2017 17:23
 • 
samara cristina felipe da silva . esse curso me deu a enorme oportunidade de me capacitar em uma area que amo, moro em um interior bastante inacesssível para a educação, cuido de uma filha com necessidades especiais e meu tempo pra estudo é praticamente nem um, porém com toda a flexibilidade que vocês dão ao seus alunos e com toda a qualidade dos curso estar sendo um sonho para mim poder me capacitar, curso auxiliar de enfermagem do trabalho.
Público13 de setembro de 2017 23:03
 • 
Ricardo Couto
Ricardo Teixeira S.Couto Estou iniciando o curso de Inglês... Material excelente... O projeto PROCAPACITAR está de parabéns!!!
Público13 de setembro de 2017 21:47Editado
 • 
Talibia Stefania Batemarque Acabei de começar o curso técnico de gastronomia do ceped e estou gostando muito. Recebi corretamente e no prazo todo o material necessário, que por sua vez e muito claro e de fácil compreensão. Indico para todos que procuram uma qualificação profissional de qualidade e acessivél a todos. Me orgulho de fazer parte do ceped e do pragrama Procapacitar. Obrigada a todos por esta oportunidade.
Público13 de setembro de 2017 20:05
 • 
carlos henrique marciano da silva,comecei agora a realização do meu curso de gastronomia estou gostando muito,parabéns a todos os envolvidos nesse projeto que nos da um novo horizonte!!!!
Público13 de setembro de 2017 19:06
 • 
Realizei o curso de Gastronomia, adorei, no aguardo do meu certificado.
Público13 de setembro de 2017 16:49
 • 
Acabei de concluir um dos meus cursos. O de Atendente de fármacia, achei tudo muito bom e muito bem explicado principalmente as apresentações em vídeo que são muito claras e objetivas. Obrigado CEPED pela oportunidade.
Agora vamos em frente no aprendizado com novos cursos
Público13 de setembro de 2017 16:13
 • 
Realizei o curso de Auxiliar contabil, adorei, estou aguardando a prova final, e logo iniciarei o proximo curso. ADOREI forma clara, fácil e bem instruida.
Público13 de setembro de 2017 10:49
 • 
Eliana de Almeida Dalcantara. Estou realizando três cursos cujo os quais estou muito feliz ,pois apresenta materias didáticos e vídeo aulas de ótima qualidade. O PROCAPACITAR é um excelente projeto,que proporciona ao cidadão oportunidades para ingressar mercado de trabalho, de forma fácil e muito bem instruída .
Público13 de setembro de 2017 10:18
 • 
Ellen Fernandes Costa finalizei meu curso de inglês pela CEPED adorei cada segundo boa explicação e muito pratico nem tive que sair de casa ta de parabéns
Público12 de setembro de 2017 15:42
 • 
Estou finalizando gastronomia adorei o curso muito promissor Ceped cursos e procapacitar estão de parabéns ótimo curso há uma observação poderia mais pratos e mais saladas no mais tudo perfeito
Público12 de setembro de 2017 11:03
 • 
Estou finalizando o curso Enfermagem do trabalho e logo iniciarei o próximo. Quero agradecer pela oportunidade e dizer que adorei o curso, aprendi e vou aprender muito ainda,obrigada pela iniciativa de vocês em proporcionarem cursos gratuítos pra todos que tem interesse em se aperfeiçoar e iniciar uma profissão. Obrigada ao Procapacitar e a CEPED.
Público11 de setembro de 2017 16:43
 • 
Aline Araujo Feitosa de Oliveira.Estou realizando dois cursos cujo os quais estou muito feliz ,pois apresenta matérias didáticos e vídeo aulas de ótima qualidade. O PROCAPACITAR é um excelente projeto,onde da oportunidades para todos os brasileiros de se qualificarem profissionalmente para o mercado de trabalho, de forma fácil e bem instruída .
Público9 de setembro de 2017 12:31
 • 
Renata rodrigues , estou ja finalizando o curso de inglês onde pude baixar apostilas e assistir aulas , tudo muito bem explicado , super recomendo, agora vou dar inicio ao enfermagem do trabalho...Parabéns ao procapacitar!!!!
Público6 de setembro de 2017 09:20
 • 
PAULA DE JESUS SANTANA COSTA. O PROCAPACITAR É UM PROJETO DE EXCELENTE OPORTUNIDADES PRINCIPALMENTE PARA AQUELES QUE NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRA PARA REALIZAR UM CURSO COM MENSALIDADES COMO EU POR EXEMPLO,ESTOU INICIANDO OS MEUS CURSOS E DESDE JÁ AGRADEÇO PELA BELA OPORTUNIDADE QUE VOCÊS ME CONCEDERAM.
Público5 de setembro de 2017 19:29
 • 
cursos profissionais, com instrutores capacitados.
Público5 de setembro de 2017 13:24
 • 
O projeto está de parabéns, ensino excelente, uma ótima oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho, e até mesmo aprimorar seus conhecimentos. Obrigado CEPED CURSOS pela oportunidade.
Público4 de setembro de 2017 17:45
 • 
muito bom eu e minha irma estao fazendo os cursos esta muito esplicando
Público4 de setembro de 2017 14:21
 • 
Otimo projeto capacita Brasil os alunos de hoje ,serão os profissionais de amanha.
Público3 de setembro de 2017 15:33
 • 
Eu recomendo muito bom os cursos oferecidos,fiz um e estou fazendo o segundo e é de exelente qualidade.
Público3 de setembro de 2017 21:15Editado
 • 
Boa noite, moro em carmo do cajur MG proximo a divinopolis, este curso tem a duração de quanto tempo.o valor e 39,00. quero fazer , to com duvidas.
Público2 de setembro de 2017 20:48
 • 
Estou realizando o curso , o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros, estou muito satisfeita com a qualidade do curso.
Público2 de setembro de 2017 13:51
 • 
Grandioso padrão com qualidade das melhores universidade do Brasil em se tratando de estudos EAD. É um prazer ter o privilégio de poder participar deste emoreendimento educacional.
Público1 de setembro de 2017 22:45
 • 
Karly Moreira
Dei a iniciativa do meus cursos recentemente, quero muito aproveita-lo e obter bastante conhecimento e aprendizado. Agradeço ao PROCAPACITAR e ao CEPED por fornecer esses cursos, para quem não tem condições de fazer pago. E lá vai eu há mais uma etapa da minha vida.
Público1 de setembro de 2017 17:49
 • 
BOA TARDE. PARABÉNS PELA INICIATIVA. SOMOS O COLÉGIO ACEP-POSITIVO, SE PRECISAR DE APOIO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.
Público1 de setembro de 2017 17:28
 • 
Curso de excelente qualidade, e além disso com conteúdos e suporte necessário para um EAD. Muito gratificante fazer parte desta instituição.
Público31 de agosto de 2017 09:05
 • 
Amanda Paixão. Comecei com um curso preparatório para Enem Vestibulares e Concursos e gostei bastante da proposta. Ja vou iniciar também mais 3 cursos pois amei a plataforma utilizada, é segura, é facil e flexivel para estudar na hora, dia e local em que quero. Parabéns pelo projeto PROCAPACITAR e ao CEPED por fornecer essa opção de estudo maravilhosa.
Público30 de agosto de 2017 23:50
 • 
Ricardo Campos
Ótimos conteúdos, equipe competente, professores comprometidos.
Eu recomendo!
Público30 de agosto de 2017 15:26
 • 
kerolin de robbio
ola estou cursando os cursos ,estou adorando
muito explicativos .
Público29 de agosto de 2017 19:41
 • 
Ivaldina C.Machado
Dina Carvalho Machado
Estou cursando e estou amando o material enviado pelo CEPED, material riquíssimo,maravilhoso!
Público29 de agosto de 2017 09:06
 • 
Estou cursando e estou amando o material , enviado pelo CEPED, material riquíssimo,maravilhoso!
Público29 de agosto de 2017 09:03
 • 
Ola boa noite estou iniciando agora, mas ja estou amando, tiro dúvidas online, ambiente virtual incrível, tudo perfeito, vou me aprimorar ainda mais, muito obrigado por ter a oportunidade de me capacitar parabéns pela iniciativa. Super indico ceped para se profissionalizar nada impedi!
Público28 de agosto de 2017 23:12
 • 
Izaneide Silva, olha esse site.... Otima oportunidade.
Público28 de agosto de 2017 15:15
 • 
Luana Apª de Souza Oliveira
Adquiri os cursos da CEPED e estou amando, primeiramente pela agilidade e comprometimento da CEPED para a entrega dos materias e também por eu poder fazer em um horário flexível por ser online.
Estou muito agradecida por fazer parte disso e estar aprimorando ainda mais meus conhecimentos.
Obrigada CEPED!!!
Público27 de agosto de 2017 18:08
 • 
Marlan Pereira Bastos - Ótima oportunidade uma ideia genial para estudar em casa, muito bom para todas as pessoas, muito bom mesmo.
Público26 de agosto de 2017 14:32
 • 
valquiria dossantos rodriqques obrigado opino pelo curso ingles para anpriar meus estudos ok um forte abraço
Público26 de agosto de 2017 09:40
 • 
Tamara Franciele dos Santos.
Estou gostando de poder estudar em casa com um ótimo curso e com investimento tão pequeno. Obrigado pela oportunidade Procapacitar. Muitas pessoas não teriam oportunidade de fazer esses cursos e agradeço pela ajuda que vocês estão dando a mim e muitas outras pessoas que não tem dinheiro para pagar cursos tão bons.
Público24 de agosto de 2017 20:19
 • 
Augusto Valentim Koboldt Neto
Comecei o curso hoje pelo que estou vendo espero atingir meus conhecimento e dúvidas e espero compartilhar com meu colegas, obrigado.
Público23 de agosto de 2017 17:06
 • 
Edinailza Sena de Oliveira. Começei meu curso hoje estou gostando muito!
Público23 de agosto de 2017 16:48
Ainda tenho mais quatro pela frente!
Público23 de agosto de 2017 16:49 Visualizar tópico
 • 
 • 
estou gostando de fazer ese curso ele e muito bom mesmo e e legal prara aprender coisas novas que a jente ainda nao sabia
Público23 de agosto de 2017 16:31
 • 
VERIDIANA FAGUNDES DA SILVA
Pra quem procura comodidade e exelencia a ceped cursos e perfeita.
Recebi MEU MATERIAL EM CASA COM ACESSO A RADIO WEB QUE CONSIDEREI MUITO IMPORTANTE AS VIDEOS AULAS SAO CLARAS E ESPECIFICAS..ADOREI SUPER RECOMENDO.
Público23 de agosto de 2017 10:57Editado
 • 
estou amando o curso. Parabens. Estou recomendando para todos que conheço.
Público22 de agosto de 2017 21:46
 • 
Recebi todo material e estou seguindo conforme o planejamento e muito gostoso voltar a estudar de uma forma bem simples e pratica muito obrigado pois estou aprendendo muito.
Público22 de agosto de 2017 12:07
 • 
Victor Dias de Matos Pereira.
Até agora estou gostando muito, excelentes apostilas, e apresentação clara e coesa!!! Parabéns! Vou recomendar para todos os meus amigos, porque vale muito a pena!!
Público20 de agosto de 2017 23:22
 • 
Lucas Matheus Guedes Pereira. Estou fazendo o curso e estou gostando muito, é uma ótima oportunidade recomendo a todos que tiverem a oportunidade.
Público20 de agosto de 2017 13:49
 • 
vilani ferreira dos santos trindade .caraguatatuba,estou amando fazer o curso segurança do trabalho,o procapacitar tem dado oportunidades exelentes para ampliar meus conhecimentos e oportunidades para o mercado de trabalho.
Público18 de agosto de 2017 19:30
 • 
O curso foi muito bom e pratico alem de ser util para mim! Realizei o curso de Marketing e Vendas e posso dizer que aprendi bastante estão de parabens o curso é muito bom!
Público18 de agosto de 2017 17:11
 • 
Estou super feliz por ter tido a oportunidade de conhecer, e ser uma participante do projeto procapacitar, vejo como a chance de realização profissional ao alcance de todos aqueles que sonham com uma carreira promissora. Obrigada por cederem oportunidades de realizações!
Público18 de agosto de 2017 13:07
 • 
Gabriele Ferreira Farias. O projeto PROCAPACITAR é algo muito bom e uma otima chance para aqueles que querem ter uma boa formação e uma chance no mercado de trabalho, em minha opinião estão de parabéns e devem continuar executando este projeto!
Público18 de agosto de 2017 11:49
 • 
gostei muito do curso procapacitar ta ajundando muitos jovens em todo territorio brasileiro
Público17 de agosto de 2017 18:19
 • 
Ana Paula Oliveira dos Santos.
Bom dia!
Estou fazendo dois cursos ao mesmo tempo pelo CEPED CURSOS: Auxiliar Tecnico Administrativo e Recursos Humanos. Estou adorando fazer, pois o PROJETO PROCAPACITAR, criou uma plataforma de acesso aos cursos de uma forma tao pratica de se acessar, tão rica em seus conteúdos, tão pensados e trabalhados de forma a dar ao aluno facilidade no acesso e de tão facil compreensão dos conteúdos, que se torna prazeroso fazer os cursos. Não vou parar por aqui. Depois deste dois, quero fazer outros mais pelo CEPED CURSOS-PROJETO PROCAPACITAR.
Público17 de agosto de 2017 11:44
 • 
Parabéns! Estou adorando esse curso Auxiliar Administrativo, terminado esse vou começar outro.
Público17 de agosto de 2017 11:38
 • 
Elizabeth Rodrigues da costa,estou cursando e super indico,é um projeto de otima qualificação profissional,bem elaborado,adorei ,estou ampliando meus conhecimentos,onde estou abrindo portas para mais oportunidades de trabalho,obrigada procapacitar,estão de parabéns!
Público17 de agosto de 2017 08:47
 • 
GOSTEI MUITO! COMPETÊNCIA. BOM CURSO MESMO; O MEU DESIGN GRÁFICO
Público15 de agosto de 2017 21:55
 • 
Marcos costa dos santos. Realizei o curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público14 de agosto de 2017 21:20
 • 
Sobre as atividades do Curso de Secretario Executivo a número 21 está com a escrita errada, e por este motivo a gente erra a questão. pois no material esta escrito " Deixar a cabeça meio curva" e na questão "meio curso" isso faz a gente marcar outra alternativa mas vcs colocam esta como resposta certa. Gostaria que revissem a mesma porque perdi pontos pelo erro de redação.
Público12 de agosto de 2017 13:29Editado
 • 
Augusto Valentim K. Neto
Bom , quando vi esta oportunidade me escrevi direto, porque meu salário não comporta pagar um curso do que estou buscando aqui, espero que seja de boa feitura juntando-me ao Procapacitar, sem mais desde já agradeço por ser escolhido, obrigado.
Público11 de agosto de 2017 17:24Editado
 • 
Quero muito participar do procapacitar,belos cursos.
Público10 de agosto de 2017 08:42
 • 
Estou interessado e inteiramente de acordo com os conceitos do curso, pois permite a assecibilidade e a oportunidade para classes de pessoas que não possuem tanta condição financeira para pagar tais cursos, gostaria muito de juntar-me ao efetivo da PROcapacitar. Desde já, muito grato! Boa sorte aos já matriculados.
Público9 de agosto de 2017 14:45Editado
 • 
Inciante, mais desde já gostei muito, alguns motivos são, eu ter sido bem instruida para fazer os cursos que escolhi e pelo fato de sempre estar bem informada. O melhor de tudo é saber que não é um golpe, já que nos dias de hoje é o que mais tem ocorrido 
Público9 de agosto de 2017 12:28
 • 
Bom dia.
Conclui o primeiro dos cinco cursos os quais me cadastrei e posso dizer sem hipocrisia alguma que o material é excelente, muito bem redigido e selecionado por assuntos pertinentes a área, o conteúdo me trouxe uma dimensão a enfermagem do trabalho que antes era desconhecida por mim. muito obrigado, espero continuar a participar de muitos outros cursos com vocês.
Público9 de agosto de 2017 09:59
 • 
ainda não estou cursando nenhum curso, mas estou certo que irei participar se iscrevendo no curso de INGLES. E recomendo a todos.
Público9 de agosto de 2017 01:10
 • 
Comecei meu curso recentemente e estou adorando. Material didático bem elaborado e muito bem explicado. Espero com esse curso, ampliar meus conhecimentos e abrir novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho.
Público8 de agosto de 2017 23:13
 • 
Excelente ideia, gostaria que cursos como estes fossem expandido para o interior do Estado onde há muitas necessidades e o pessoal e muito carente destas informações.
Público8 de agosto de 2017 21:33
 • 
Bom dia, meu nome é Aline Montoanelli, estou concluindo o Curso de Estetica, Aguardando meu Certificado de Conclusão de Curso. Foi muito satisfatorio e gratificante ter feito parte desta equipe de estudos, e junto com o ProCapacitar, um Incentivo as pessoas que nao tem condições financeiras de arcar com os custos de mensalidades dos cursos podem somente pagar a matricula e iniciar seus estudos,no conforto de sua casa, respeitando as datas de enviar as atividades e fazer Avaliação final e Mini TCC. Adorei e futuramente irei fazer outros cursos relacionados a area. Obrigada!
Público8 de agosto de 2017 11:46
 • 
Iniciei o curso semana passada estou empolgada para realizar as atividades já os vídeos e li uma das apostilas muito bom ....
Público7 de agosto de 2017 20:29
 • 
Estou iniciando hoje, estou muito animada tudo muito bem explicado
comprei 4 cursos e terminando irei comprar outros, recomendo a todos. Parabéns
Público7 de agosto de 2017 10:21
 • 
ola acabei de comcluir o curso enf do trabalho agora vou aguardar em are 5 dias o resultado final por emal gostei muito da organizaçao do curso e vou fazer mais super recomendo a todosssss
Público6 de agosto de 2017 17:42
 • 
estou gostando muito do curso, material excelente facilita o aprendizado
Público5 de agosto de 2017 18:31
 • 
Terminei os cursos de inglês Básico e Intermediário e auxiliar técnico em contabilidade, são ótimos. Aprendi muito. Os Certificados chegaram em mais ou menos 20 dias. São lindos. Espero que esse projeto incrivel alcance outras pessoas pois é realmente espetacular. Já indiquei três amigas que tambem estao concluindo, estão amando.
Público5 de agosto de 2017 16:25
 • 
PERDIA A SENHA TEM COMO RECUPERALA GOSTARIA DE RETORNA A ESTUDAR
Público4 de agosto de 2017 16:52
 • 
Como sou professor o me propiciou maior qualificação para o uso das tecnologias em sala de aula.
Público4 de agosto de 2017 10:48
 • 
CEPED CURSOS através do PROCAPACITAR abre uma porta de oportunidades, cursos de alto nível reconhecidos por um preço irrisório. Eu não teria condição de fazer os primeiros 5 cursos que iniciei e quero continuar vale a pena.
Público3 de agosto de 2017 21:14
 • 
Janaina Reis. Os curso da procapacitar são todos otimos.
Público3 de agosto de 2017 10:13
 • 
Estou iniciando esta semana e ja estou amando este projeto PROCAPACITAR, comprei dois cursos Auxiliar Administrativo e Auxiliar Contabil, e assim que concluir, ja irei comprar o proximo Auxiliar Veterinario. Recomendo a todos, excelente oportunidade de estarmos fazendo algo de boa qualidade a distancia.
Público3 de agosto de 2017 10:00
 • 
mariza dos santos wronski,Já terminei o atendente de farmácia e estou fazendo montagem e manutenção de computadores,amando o PROCAPACITAR por esta oportunidade maravilhosa
Público2 de agosto de 2017 21:17Editado
 • 
Ainda não sou aluna , mas gostaria de ser , mas o correio não entra aqui aonde moro , segundo informações o local ou o Loteamento é irregular , como farei para ter acesso as apostilas e algo mais que for enviado ?
Público2 de agosto de 2017 19:50
 • 
mayara aparecida luchezi pereira
Tive essa oportunidade de me matriculei em 2 cursos, com um indíce de desemprego grande tento muita concorrência resolvi melhorar meus conhecimento e logicamente melhorando meu curriculo e assim conseguir um emprego e o PROCAPACItAR esta tando essa oportunidade,estou começando a fazer o curso e estou gostando,vale a pena fazer.
Público2 de agosto de 2017 18:52
 • 
Fiz o curso "Atendente de Farmácia" pelo Ceped cursos, e iniciando o curso "Saúde Bucal". Estou gostando, fiquei satisfeito com os eBooks.
Público1 de agosto de 2017 13:55
 • 
parabéns pela organização
Público1 de agosto de 2017 11:04
 • 
O projeto PROCAPACITAR é uma excelente oportunidade de se
qualificar e adquirir conhecimentos, pode confiar, já tive a oportunidade de pegar três certificados. Parabéns para toda a equipe PROCAPACITAR.
Público1 de agosto de 2017 07:53
 • 
Carlos Eduardo da Silva Pereira: Estou realizando o curso e estou amando justamente pela praticidade que ele oferece, o projeto e de grande importância pois beneficia os alunos pela organização, e pelo valor que é bem acessível.
Público31 de julho de 2017 17:51
 • 
Erick Skroch

Estou realizando varios cursos, tenho apenas a agradecer ao projeto PROCAPACITAR, me ajudou e com certeza ira ajudar muitos outros!!!
Público30 de julho de 2017 23:11
 • 
Fiz matrícula em 03(três) cursos : Aux.Contabil, Marketing e Vendas e Publicidade.... Já terminei o de Aux. Contabil, estou inciando o de Marketing e Vendas. Quero melhor meu currículo e ter mais chances no mercado de trabalho. PARABÉNS CEPED !!!
Público27 de julho de 2017 18:24
 • 
joao pereira da silva, os curso da procapacitar são os melhores.
Público27 de julho de 2017 17:57
 • 
nossa estou amando esse curo de segurança do trabalho me identifiquei bastante com ele trabalho em fiação .
Público27 de julho de 2017 15:34
 • 
Steffany Amorim.

Terminei o curso de aux.tecnico em enfermagem do trabalho, e estou a esperado meu certificado.
Tive muitoo aproveitamento no curso.
O PROCAPACITAR é um ótimo programa com um ensino muito bom.
Estou mto satisfeita .. 
Público27 de julho de 2017 12:25
 • 
Estou iniciando o curso hoje. Estou gostando.
Público27 de julho de 2017 10:19
 • 
Tatiane Marques Paiva Carneiro
Estou iniciando o curso de auxiliar contábel, gostei muito do atendimento,o material chegou bem rápido, é fácil de compreender. O PROCAPACITAR é um ótimo projeto para quem não tem disponabilidade mas buscar se qualificar profissionalmente.
Público26 de julho de 2017 18:11
 • 
comecei hj no primeiro atendimento on line sentir que o curso é serio pois o atendente foi super educado e me ajudo no que eu precisava
alem do material chegar no dia marcado certinho
com os emails enviado pela CEPED todos os dias perguntando pelo material .se havia chegado ou se eu estava em alguma duvida .alem desse curso vou fazer outros pelo preço do curso e seu projeto de ensino a distancia estar excelente super fácil de aprender .eu indico.
Público26 de julho de 2017 15:45
 • 
estou gostando do curso muito sei e gastronomia tenho dificuldade com ocomputadorfico meia predida obrigada por esta oportunidade
Público26 de julho de 2017 14:42
 • 
Estou muito feliz em realizar os cursos procapacitar ,são cursos muito bom estou começando o meu primeiro hoje dos cincos que adquiri.Recomendo a todos são reais e oferecem um suporte muito bom.
Público26 de julho de 2017 10:17
 • 
Priscielly Cardoso do Couto

Fiz minha inscrição no PROCAPACITAR e não acreditei muito no curso, mas depois que meu material chegou na minha residência e vi a didática do curso , como ele é dinâmico e de fácil fixação do conteúdo pude ver que era realmente era tudo verdade , e pretendo utilizar os conhecimentos na área de administração , super recomendo
Público26 de julho de 2017 09:22
 • 
iniciei faz alguns dias o curso de Auxilar contabil e estou amando tudo..uma otima oportunidade de aprendizado com bastante segurança e otimo conteúdo super indicoooo...
Público25 de julho de 2017 14:29
 • 
Maria Silvana Roma Dos Santos

Quando me cadstrei no curso PROCAPACITAR, fiquei meio desconfiada, nossa um curso assim tão em conta?. Mas resolvi fazer o teste, fiquei abismada, era verdade, a hora que chegou os cartões fiz a validação e comecei estudar. Não conclui o curso ainda, mas estou amando, tenho todo suporte que necessito pois, o curso de estética que compoem o curso de Maquiagem, manicure e cabeleireiro, por ser um curso a distância, estou praticando com amigos, ahhhhh ainda não comecei o curso de gatronomia, que também chegou o cartão para validar. Mas estou anciosa para começar, somente por ler o resumo do curso. mas quero fazer um de cada vez. Super indico, venha fazer parte conosco, pois, é um oportunidade que não podemos deixar passar. Obrigada PROcapacitar por esta oportumidade.
Público24 de julho de 2017 22:14
 • 
Estou iniciando o curso de segurança do trabalho fui bem atendida indico o pro capacitar uma escola seria e comprometida com o aluno
Público24 de julho de 2017 17:54
 • 
Renan Suriano do Rosario

Comprei 4 cursos para mim, e adorei todos, ótimos conteúdos, MUITA informação boa e que realmente te faz aprender. RECOMENDO !!!
Público24 de julho de 2017 17:02
 • 
Edvando Ferreira de Souza
Buenas tardes!
Já faz alguns dias que terminei o curso de español estou satisfeito, é mais completo que alguns que são anunciados na midia. Inclusive ja fiz outro curso de español com certificado e tudo mais; procapacitar é melho.
Público24 de julho de 2017 14:01
 • 
João paulo de Oliveira Costa

Iniciei a pouco o curso de inglês básico e intermediário do PROCAPACITAR e estou gostando bastante. Recebi todo o material, o curso é bem dinâmico e tenho todo o suporte necessário. Indico a todos que queiram investir na sua qualificação.
Público21 de julho de 2017 11:26
 • 
Alexandre Meirelles.Vejo neste curso uma excelente oportunidade.
Público20 de julho de 2017 19:49
 • 
Sou aluna do procapacitar, metodos pedagógicos com o computador e Auxiliar de veterinária, Uma ótima ferramenta, até agora , para preparação de profissionais no mercado de trabalho. Meu conceito sobre o curso é excelente !!!
Público20 de julho de 2017 13:46
 • 
estou cursando maisum curso da ceped e estou gostando muito. revisando conteudos,adquirindo novos conhecimentos,desde ja so quero agradecer a essa instituiçao. obrigada ceped.
Público19 de julho de 2017 16:37
 • 
Olá já realizei o meu curso de enfermagem,estou muito contente,quero agradeçer o ceped,por essa oportunidade já vou mim escrver em outro.
Público19 de julho de 2017 16:18
 • 
Estou realizando o meu curso e estou adorando, o curso de gatronomia. O Procapacitar esta de parabens.
Público19 de julho de 2017 11:03
 • 
Juliana Alves Inocêncio.
O Procapacitar é um projeto excelente, com ele pude realizar vários cursos de qualidade no CEPED e me aperfeiçoar na carreira! Parabéns por essa iniciativa!  Aprendi muito!!!
Público18 de julho de 2017 18:55
 • 
Aécio Antonio Alves Cardoso
Realizei o curso Montagem e Manutenção de Computadores e estou concluindo o curso de Inglês. O Procapacitar está de parabéns, pois é uma ótima ferramenta em preparar profissionais para o mercado de trabalho.
Público17 de julho de 2017 13:29
 • 
Marilia Cristina dos Santos estou concluindo o curso de Auxiliar em Saude Bucal e gostaria muito de deixar aqui o meu sincero contentamento c o Procapacitar por esta iniciativa de dar condições a tds de ter uma profissão e fazer deste Projeto único e satisfatório para idealizar um projeto de vida e dar condições aos alunos o conhecimento de forma ampla e completa .
Público15 de julho de 2017 16:59
 • 
Graziela Nascimento Conceição. Já conclui um curso e tenho mas 4 em andamento, estou amando fazer parte desse projeto que é a parceria do com o CEPED. rico em conhecimento e informação que aprimoram e ampliam as chances de seus alunos entrarem no mercado de trabalho.
Público15 de julho de 2017 09:55
 • 
Thaiani Medeiros Camara. É meu primeiro curso no PROCAPACITAR e estou muito satisfeita. O material chegou certinho e tive ótimas recomendações sobre o curso.
Público13 de julho de 2017 21:08
 • 
Fiz agora a validação do meu cartão...estou muito satisfeita pelo que vi até o momento! Depois que eu concluir o curso e receber meu diploma ficarei muito mais satisfeita e orgulhosa, e daí volto pra dar meu depoimento para que outras pessoas iguais a mim que tem experiência mas não tem diploma comprovando possam fazer também!Precisamos nos atualizar sempre! Abraços
Público13 de julho de 2017 20:24
 • 
Welton Fernandes da Silva...Uma ótima oportunidade que á PROCAPACITAR me proporcionou. Recebi meu material e vou começar meu curso.
Público13 de julho de 2017 16:28
 • 
Regina B C Oliveira Joanes, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Público13 de julho de 2017 15:30
 • 
Taciane silva Alves pereira. Conclui o curso e estou muito feliz, os matérias para estudo e a maneira abordada para o aprendizado é muito satisfatória. Além de oferecerem as vantagens do portal do emprego pra quem quiser ingressar na área em que fez o curso. Super indico o projeto procapacitar estão de parabéns
Público13 de julho de 2017 14:08
 • 
Juliana Brigante ,realizei o curso com sucesso, recebi todo o material, a forma de realização do curso não me deixou com duvidas e realmente é uma ferramenta para capacitação do profissional e acesso ao mercado de trabalho.
Público13 de julho de 2017 11:24
 • 
Evelin Caroline De Souza , estou a iniciar agora meu curso e saber que o procapacitar nos proporciona essa capacitação oline e gratuita de otima qualidade me sinto honrrada pela oportunidade!
È maravilhoso tudo isso , o conteudo aplicado , poder tirar duvidas com um instrutor online , tenho pra mim que o melhor curso a distancia que ja fiz . Parabéns aos criadores do projeto!
Público13 de julho de 2017 11:22
 • 
Nilvânea Gonçalves Pereira, Recebi o material e estou realizando o curso. O projeto Procapacitar e uma ótima ferramenta para o mercado de trabalho e para capacitação de jovens.
Público12 de julho de 2017 18:14


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.